Te Amo e Nao quero te Amar
Eu estava livre. Não havia ninguém pra te dizer o que fazer. Ninguém pra te fazer se sentir inferior. Ninguém pra te obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo.
Não se acanhe
quando chegar o momento
de dizer adeus.
Partir é preciso.
Solte as amarras
que te prendem a mim.
Vá sem medo
sem olhar pra trás.
O importante é o que virá...
Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.
Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.
Acho que é isso que vocês não são capazes de compreender, que a gente, um dia, possa não querer mais do que tem.
(...) Eu abri o portão e ele não me ama mais. Cheguei no meu quarto e ele não me ama mais. Liguei a tv e ele não me ama mais. Olhei um filme e ele não me ama mais. Tomei um banho e ele não me ama mais. Me vesti e ele não me ama mais. Me maquiei e ele não me mais. Arrumei meu cabelo e ele não me ama mais. Coloquei um salto e ele não me ama mais. E saí e ele não me ama mais. Mas no primeiro sorriso que eu dei depois da guerra perdida eu já percebi que eu não precisava mais fazer as coisas com uma certa tristeza, porque eu ainda me amo muito, e finalmente, essa é a única coisa que importa. Sem dúvidas, sem lutas, sem loucuras. Eu me amo. E isso vai ter que bastar.
CIÚME.
O que é isso?
Que me faz ficar zangada
Ficar toda atrapalhada
Quando não estou contigo!
Será que é o ciúme
Que me faz ficar assim
Por não ter você por perto
E sempre longe de mim.
O que é isso?
É paixão descontrolada
É ciúme exagerado
Mais já parei pra pensar.
Vou deixar você sozinho
Vou seguir o meu caminho
Por que vou me libertar.
O que é isso?
Já não sei mais quem eu sou
Vou libertar-me deste amor
Que me faz tanto sofrer.
Este sentimento estranho
Que me faz enlouquecer
Percebi que é ciúme
Que eu sinto de você
O que é isso?
A doença do amor
É o medo de perder
Vou curar esta doença
Para não perder você.
Busque suas conquistas diárias, a vida não é amanhã e nem foi ontem, o hoje é real. Faça ! Mas nunca deixe de sonhar...
No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.
Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.
Não que eu não goste de sair pra night, azarar, curtir com minhas amigas, flertar e me divertir.
Sabe como é, eu amo essa vida de solteirisse. Mas chega uma hora, em que eu não consigo parar de me
perguntar porque o homem dos meus sonhos não está aqui do meu lado, vendo um filmezinho na TV tomando nescau, ou então
dormindo de conchinha comigo. Talvez seja porque ele esteja nos meus sonhos. Mas deixa estar.
Uma hora dessas, ele bate aqui na porta de casa e me convida pra tomar um café logo ali.
Tá, tudo bem,eu não estou em uma situação de poder exigir muita coisa.
Não precisa ser o homem dos meus sonhos, deixa ele lá, pra eu ter algo ainda por almejar.
Mas se, por acaso, existir lá fora, não o homem dos meus sonhos, mas um homem que me faça sonhar,
é só avisar que eu passo meu enderço. E eu acredito que uma hora ele apareça.
Afinal, sonhar não custa nada. Mas eu pagaria um preço alto para que isso se realizasse.
(desculpa pelas palavras, o frio parece me deixar mais tolerante)
kety 09/08
Reclamar sem fazer, é coisa de quem não tem prioridades definidas! Porque todo mundo faz o impossível quando quer por que quer mais que tudo!
Amigos ou amantes tem de reenventar os sentimentos,
Para que eles não se percam nas esquinas das mesmises. E tudo singelo, como água bebida na concha da mão.
