Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 641095 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Não seja tão havido a julgar os outros, nem mesmos os mais sábios conseguem julgar o quadro todo

Deus não procurará em vós medalhas, nem graus, nem diplomas. Procurará cicatrizes.

Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)

Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.

A crise consiste precisamente no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer. Nesse interregno, uma grande variedade de sintomas mórbidos aparecem.

Eu estarei na plateia, torcendo por você, mas você não me verá. Vibrarei por cada conquista sua. Vagarei como uma sombra em meio a multidão, mas ninguém me verá. Siga as palavras que um dia eu te disse e você alcançará o seu mais alto sonho. Você não imagina a dor que eu estou sentindo, você nunca me percebeu... e assim continuará. Eu não vou insistir, mas eu estarei na plateia e você nunca me verá...

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.

Engraçado como estou gostando de você, acho que é amor! Acho não tenho certeza que é!

Nunca tive desgosto algum que uma hora de leitura não dissipasse.

Isso não é nada perto do que eu poderia dizer, se quisesse.

Em um mundo onde os sentimentos não são valorizados, é quase um suicídio se apaixonar.

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Não é que os homens sejam todos iguais. Existem homens e existem moleques.

Morte.

Não lhe peço que silenciem a sua dor, mas que silenciem o desespero.
Não espero que estanquem suas lagrimas, mais estanquem os altos níveis de angustia. A saudade nunca é resolvida, mais o desespero deve ser aquietado, pois não honra quem partiu.

Augusto Cury
O vendedor de Sonhos...
Alexandra Jardim

Eu podia jurar que você ia me fazer feliz, mas não! E agora você chega e diz porque você está tão fria? E eu vou lhe responder, porque um otário quebrou meu coração!

Que o dia de hoje não seja apenas o início de mais um dia e de uma nova semana, mas sim de uma NOVA CHANCE de recomeçar... Uma nova oportunidade que Deus generosamente nos deu de fazer tudo diferente, portanto vamos ser FELIZES!

Você não precisa de uma espada para cortar duas flores.

John Lennon

Nota: Tradução adaptada da letra "Whatever Gets You Through The Night"

"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."