Te Amo e Nao quero te Amar
Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do chão que ela pisa… (Linus van Pelt)
Na ausência, a verdadeira amizade não se enfraquece, o sorriso e abraço sincero do amigo é o maior presente do reencontro.
Não sou de meias palavras, olhares atravessados, meias verdades, meio quente,
meio lúcida, meia boca...
gente morna me embrulha o estômago.
Se eu, só sei ser inteira, por favor não me venha com metades.
Ser livre não é apenas quebrar as próprias correntes, mas viver de uma maneira que respeite e aumente a liberdade dos outros.
Na minha opinião,quem tira foto escondendo uma parte do rosto,não é por feiura nem vergonha. É uma mente a ser decifrada.
Ser ou não ser... Eis a questão.
Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes?
Morrer... dormir... mais nada...
Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se.
Morrer.., dormir
Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora.
Quando lanço a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde... Quando lanço em busca da virtude que forma a mim mesma, são as coisas boas da vida que batem à minha porta.
Fique atento à vida.
Faça, ouse e busque.
Mas, acima de tudo, não ouça ninguém
sem ter antes escutado o seu coração.
De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.
O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)
Evite as guerras que você não pode ganhar e nunca levante uma bandeira por uma causa estúpida.
(Frank Underwood)
