Te Amo e Nao quero te Amar
Homens como eu, conhecedores da sabedoria oculta, não estão presos a essas regras vulgares... do mesmo modo como estamos distanciados dos prazeres vulgares. Nosso destino, meu filho, é solitário, mas está acima de tudo.
Afaste-se dessas pessoas negativas e hipócritas.
Elas não te ajudam e darão um jeito de te puxar para baixo! Sempre vão querer que fiquemos no mesmo patamar ou abaixo.
Amadureça e afaste-se!
Você não precisa de fardos na sua vida!
Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.
Sinto muito se eu não sou nada do que você queria, eu sou cheio de erros...
Eu sou feito de sonhos incompletos, frases de dialetos...
Sou feito de choros sem nem ter razão e atos por impulsão...
Sinto falta de lugares que eu nem conheci
Tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas até não-prometidas
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar...
pensei em fugir,para não ter que enfrentar...
sorri para não chorar...
Eu sinto pelas coisas que não mudei
coisas que eu falei...
Coisas que eram importantes, eu sei...
Vivi momentos incríveis, tantos momentos felizes...
Eu sou erro, sou falha... sou mesmo
Nunca mantive em segredo
Por amor eu sou forte, nunca tive medo da morte..
Se eu te magoei, me perdoe, nunca foi minha intenção, acontece que a pessoa cheia de erros, também tem coração...
E por mais que eu pareça forte, sem problemas, meu coração está dividido em centenas...
Vivi muito tempo sem saber o que era amar...
Mas hoje eu te amo, e isso não da pra negar...
Te amo.
Aqui ou no mundo real você pode chorar quando doer. Não há regra dizendo que você não pode mostrar seus sentimentos só porque é um jogo.
Ei, não é hora de parar...
Não, não é porque ainda não deu certo que você deve desistir.
A vida pode estar lhe dando uma grande lição, e a superação da dor virá a seguir.
Acredite, está difícil? Então, esse deve ser o motivo que te fará seguir.
Tenha plena convicção, sua batalha, seu obstáculo, sua luta não durará para sempre.
Muitos sorrisos, alegrias e felicidades te esperam no final do caminho. Acredite!
Ao usar a bíblia para diminuir ou humilhar alguém, você não está pregando a palavra de Deus, e sim quebrando os mandamentos.
Hoje é um dia especial,
Não é festa, nem aniversário, nem casamento, nem dia de pagamento...
Mas é o dia em que podemos sentir a vida exalando seu perfume, passando em nosso corpo como o vento que corre. É o dia em que podemos olhar pela janela e ver o presente lindo que Deus nos deu!
Hoje é um dia especial...
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
Nada é coincidência, tudo está escrito! Não acredita no destino?
Acha que foi mesmo por acaso que você entrou aqui? Que a gente se conheceu?
Tava escrito, assim como tá escrito que você vai voltar.
A palavra articulada tem um poder que os sábios modernos não só desconhecem, mas nem sequer suspeitam...
Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".
A dor aparenta não ter fim, mas a vida é assim temos que perder para dar valor para as pessoas..meu desejo é que não se arrependa, porque eu desisti.Desisti de nós, desisti de receber suas migalhas de ter que ouvir que você quer escolher com quem quer ficar. Cansei de chorar, de me maltratar de me machucar, sua escolha já foi feita o que posso te desejar é que tenha escolhido certo, afinal quando ela fizer o que tiver que fazer com você, vai acabar e ai você vai querer vir atrás de mim, mas me desculpe estarei vivendo livre de qualquer coisa que possa ousar me impedir de ser feliz
Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.