Te Amo e Nao quero te Amar
Te sentir mesmo longe,
Te querer a cada instante,
Sentir seu toque, suas palavras,
Sonhar com o nosso futuro,
Me faz mudar de dimensão.
Vem, amor...
Vem amor,
atravessa comigo
essa ponte que surge
a nossa frente
e que une nossos sonhos...
Vem amor,
dê-me sua mão
fragilizada pelo tempo
e deixe as dores, então
se irem com o vento...
Vem amor,
alivia em mim teu cansaço
deixa que eu te cubra
de carinho e te aqueça
no calor do meu abraço...
Vem amor,
vem sem medo,
cala essa busca num beijo
e sacia no meu corpo
esse desejo...
Vem amor...
Katia Marques
O sentimento que eu tenho por você é tão forte, que nada é capaz de destruir ele, em você encontrei tudo que eu sempre sonhei pra mim, você é a unica razão para eu ser feliz de verdade, só com você aprendi o que é verdadeiro amor.
Nada no mundo se compara a felicidade de estar ao seu lado, nada se compara a esse sentimento tão lindo, tão puro e verdadeiro que a gente sente um pelo outro, nada nem ninguém nesse mundo mudará isso que eu sinto por você ...
Porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno.
"Eu acredito em tudo"
Eu te amo por tudo Pelas tuas loucuras , amo teu jogo , a tua roupa , amo a tua alegria...
Te amo pela tua essência , eu te amo por tudo...
Te amo na vida e na morte , ate nos momentos de fúria você me acalma...
Eu Te Amo sem razão , mais eu te amo por todas as que possam existir , te amo por te amar...
O dom de dizer te amo...
Na vida existem pessoas que passam e a gente diz bom dia.
Outras a gente diz boa sorte.
E tem aquelas que a gente da um aperto de mão e diz obrigado.
Mas no mundo são raras aquelas que olham em seus olhos e diz; amo você!
Usurpador
Alma ferida
Pelo ódio
estendido em farpas
Coração
machucado, magoado
Por pungas
de falsas verdades efêmeras
Sustentadas por mentiras
Cravadas nas paisagens
De quem as criaram...
Adaga afiada
Abespinhada
em sangue inocente
Será que Judas regressou
Com ágio armazenado
Que ao compasso matracado
Em juras
que um dia jurou...
Em ideia
nefária cruel
embarcou
Em batel
ao pico mastro
Ao mundo afirmou...
A verdade
que jamais declarou...
Dependuro aqui
está grafia
Enquanto não souber
O nome
do infeliz maquiavélico
Usurpador...
Jmal
2013-09-22
Jardim Secreto ...Sem Flor !
Um grande amor
A véspera da maturidade
Recebido em fruta verde
Não colhida
Assim tão presente
Em fantasia resplandecente
Do que seria...
Chacoteava
O menino o mundo
Julgando ser senhor
Em múltiplos erros
A vida o servia...
Do alvorecer / Vem o dia
Das antigas manhãs
Jamais amanhecidas
Não vividas
Caladas não exprimidas...
Talvez tenha se escondido
Por detrás do sol
Entre nuvens escuras
Sem direção
Em dores de expiação...
Indagada a alma
Atrás das nuvens
Porque tal castigo
Se a baga era verde
A boca não podia...
Por que agora
Espremer a uva
Já sem seiva / Sem semente
Sem sabor...
Carregado segue o tempo
Que a carregou
Esconda teu
Grito
Neste jardim secreto
...Sem flor !
Jmal
2013-01-23
Lembranças
...centro das recordações
dos céus vividos
de um olhar de almas
dos sonhos refletidos...
navegante das noites escuras
companheira
dos pensamentos incertos
desta vida peregrina...
Encarcerado
...em aparência de terra lavrada
em clausura
sofre o espírito - exilado
duas almas confessadas
sem a presença, sem os sonhos,
jazem - em memória
vividas e esquecidas
da lucidez dos corações...
caminhando
...confessa a esperança
suas província de suas lamentações
assim chorando - o pobre
por um bocado de amor
nesta escassez
que assola o coração
já alheio à vida
sem redenção - sua alma
Já morta na solidão
mesmo assim - busca o amor
em exílio vivendo
em distância - sem fim
...só as lembranças !
Jmal
março - 2012
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
Eu te amo muito e isso pode ser provado,
Se pudesse te abraçaria por 1 segundo,
Porém com o relógio parado.
Quem sabe o que se passa quando tudo passa e na minha mente só repassa a imagem dela na areia da praia.
Cada dia que se passa aumenta essa graça ao te ver chegar, o vento passa trazendo com ele o cheiro do seu perfume, roubando as horas do meu dia pra te ver andar.
Andar na areia da praia, para alguns chega a incomodar, a esse que vos escreve é uma bênção do universo.
Quando caminhamos juntos, até o universo vem nos observar, e diz "se eu soubesse que vocês iriam me encantar já teria dado um jeito dela te encontrar" .
Anoiteceu e a areia reflete as luzes da cidade, assim como os seus olhos me remetem a um ponto de tranquilidade.
Te vi na areia do mar, me encontrei no brilho do seu olhar, e hoje me perco tentando te reencontrar.
Nos campeonatos de som,
Meu objetivo é ganhar
Nos "campeonatos" da vida,
Meu objetivo é te conquistar
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com os lábios cheios de orgulho e veneno apaixonado letal. E, gradualmente, da mesma forma em que o entardecer transita da noite para o dia, vou guardar todos os teus segredos em alguma nuvem de mim. Aí, meus olhos vão enxergar a neblina dos teus e atravessá-las feito um cometa. A chuva do meu céu tem o mesmo cheiro que flui do teu abraço quando me cerca. E eu fico ali, boquiaberta, orbitando fora do meu sistema, flertando com as tuas intenções, tropeçando em palavras. Porque, por você, eu estou disposta a viver sem saber o que vai acontecer. Aceito improvisar. Aceito ser o agora ou nunca. Eu quero os teus olhos escrevendo o meu nome. Eu quero que você leia os meus lábios e sobreviva com as minhas dúvidas. Eu quero a certeza do momento, mas não um contrato com o pra sempre. Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com êxito em cada sílaba, para disfarçar a pressa que tenho em ser amada de volta. Aí você se transformará na promessa que fiz ao vento. Na memória ininterrupta. Na vida que ainda não vivi. E, subitamente, da mesma forma que o céu toca o mar em dias de tempestade, vou guardar você no meu impossível. Aí, teus olhos vão se tornar o meu anticorpo contra o pessimismo. Por você eu aceito ser fraca. Aceito mergulhar em águas rasas. Aceito ser menos tóxica. Pois eu quero o explosivo que vem enrolado nos teus sentimentos. Eu quero inventar as respostas das perguntas que as pontas dos teus dedos fazem ao meu corpo. Eu quero te esconder em cada hora do meu dia. Eu quero ser o destino que você chama de acaso. Porque, por você, eu aceito ser coincidência. Eu vou dizer que te amo da boca pra fora. Que te amo pelos pulmões. Que te amo em cada artéria. E, naturalmente, vou descobrir que quem me envenena é você. Aí, você aceitará ser a minha contradição. O meu calor. A declaração de amor que nunca fiz. Então, seremos o óbvio. Seremos o prazer do arrepio. Os que se amam em três palavras, mas que podem se destruir em duas. Mas aí, seremos fracos demais para roteirizar uma nova solidão. Estaremos perdidos em nossa própria intimidade. Nós não saberemos mais voltar ao início das nossas histórias se isso arrancar um da alma do outro. A incompetência é o nosso vício. Eu arrebento no lado mais fraco. Eu termino onde você começa. Eu te amo da boca pra fora, mas isso você já sabe.
Quem vai entender o amor?
O amor é algo tão complexo, difícil de explicar, Ele é tão complicado difícil de falar, que loucura esse amor, podemos sentir mais não enchergar.
Um hora ele chega e se faz, outra hora ele vem e logo se vai, Uns ele machuca, outros ele cura, umas flores ele rega outras ele inunda.
Aprenda usar o amor, pois invés do alívio vc pode causar dor, e sem querer ele vira rancor.
Pois Só fale que ame se vc for amar, pq pior coisa é dizer que ama sem vc querer amar
Mais de uma coisa eu sei, é bom o frio na barriga, aquelas risadas bobas, as conversas até 2 da matina
Então valorize o amor, Valorize quem quer te amar, ou quem te amou e vc não soube valorizar.
