Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 151722 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias

todas vezes que me sinto tentado a gabar-me por qualquer coisa que tenha feito, lembro-me do quanto ainda me falta aprender e digo de mim para comigo:
- Não se esqueça de que você não sabe ler nem escreve hebraico!

Me disseram que posso fazer qualquer um chorar, mas até esse trecho do meu discurso só vejo todos chorarem.

Beijem, abracem e amem, sem medo de dizer que amam sem qualquer ressentimento a vida é tão curta para ser perdida, com mágoa de nossos pais, das pessoas que amamos, dos amigos ou irmão ou das pessoas quem quer que seja em outros casos ignora. Vai perder sue tempo com insatisfações falsas, coisas tão bobas?
Sem qualquer pretensão de nos magoar os lideres do nosso saber não estarão mais lá, e nem aqui, algum dia.
Eu peço amem-se!

Me disseram que posso fazer qualquer um sorrir, mas até esse trecho do meu discurso só vejo todos chorarem.

A amizade é um dom, uma dadiva, é mais valioso do que qualquer riqueza , saber que se pode contar e ouvir, rir e até brigar compartilhar emoções , viagens , Histórias, amigos verdadeiros se comunicam com um olhar, um sorriso perdoa as falhas e dá um peteleco rsrsrsr amo meus amigos

Que esse dia lindo e iluminado seja o prenúncio de boas novas! Que toda e qualquer mudança seja para melhor. Que a semana seja produtiva, feliz e abençoada. Que haja paz e harmonia em todos os corações. Que o bem triunfe sempre. Que o sorriso seja nossa marca registrada.
A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.

É muita pretensão dizer que você é o melhor em qualquer coisa. Os gênios sabiam que eram gênios, mas sempre se fizeram de tolos.

Excesso de realidade torna qualquer um pessimista.

A melhor arte marcial é a conversa pacífica, pois com ela pode se impedir que aja qualquer tipo de luta.

Jóias preciosas se cair na mão de qualquer um, não consegue dar valor.

Se algum dia houver DÚVIDA quanto minha palavra, caso DESCONFIE qualquer coisa sobre meu caráter,
apenas afaste-se, sem adeus, sem justificativas, sem ARREPENDIMENTOS e sem desculpas. Apenas suma.
Já sofri muito com MENTIRAS, se acreditar que sou capaz de mentir e usar as pessoas, você realmente não me CONHECEU nem um pouco.

"Como o praticante de qualquer Arte*, nós, artistas marciais, compreendemos o Talento, pelo o enorme investimento, automatizado, de nosso tempo. Não há nada de mágico! E sim, um Colossal Amor a Ela!" - Gouken

É fácil ganhar uma maratona e qualquer campeonato! Difícil é acordar cedo e treinar horas. Vencer o cansaço, a preguiça, o corpo que parece não querer, as dores.
O difícil é vencer a sí mesmo!

É fácil passar em qualquer prova, pra qualquer faculdade, pra qualquer concurso. O difícil, é estudar horas, várias matérias, videoaulas, frequentar um curso, resolver questões anteriores, acordar cedo, percorrer distâncias, pegar ônibus e trem lotado.
O difícil é vencer a sí mesmo!

É fácil ficar milionário! O difícil é ser honesto diante das oportunidades de enriquecimento fácil que surgirá, lidar com negócios que não deram certo, ter paciência e perseverança.
O difícil é vencer a sí mesmo!

É fácil ser feliz em qualquer relacionamento. O difícil é deixar o ego, o egoísmo, o orgulho de lado, aprender a perdoar, ser paciente, respeitar as diferenças, e focar no que realmente importa: o sentimento.
O difícil é vencer a sí mesmo.

É fácil ser culto, pensante e informado! O difícil é ler livros nem sempre tão finos, jornais, notícias relevantes, ter que voltar atrás e mudar uma opinião equivocada.
O difícil é vencer a sí mesmo!

É fácil vencer a depressão, vícios, ou qualquer problema pessoal. O difícil é ter que pedir ajuda, reconhecendo que perdeu o controle da situação, que fez escolhas erradas e está com problemas, enfrentar a sociedade que ignorantemente logo terá um rótulo pronto pra você.
O difícil é vencer a sí mesmo!

É fácil entender que existe um ser superior a todos nós e que o mundo não surgiu de uma explosão. O difícil é enfrentar o preconceito, a necessidade do físico, as "urgências" da vida terrena, as fortes correntes que se dizem a favor mas só destroem a imagem de Deus, as decepções, a frieza e a incredulidade, a incerteza do que acontece depois da morte, o medo de ser taxado de ridículo por aqueles que só são especialistas em coisas terrenas.
O difícil é vencer a sí mesmo.

Não importa o que desejamos na nossa vida. Quais são os nossos sonhos ou objetivos. Ninguém mais, ninguém menos do que nós mesmos, podemos nos limitar e impedir de chegar a onde queremos. Tudo na vida requer um preço."

A obsessão é uma forma clara de vampirismo e sugam toda energia de qualquer amor.

Sinto em informar, mas esgotou a minha paciência. Esgotou todo e qualquer tipo de tolerância enquanto a você. Faz assim, vai vivendo como você bem entender, mas quando não tiver nada de interessante não me procure porque eu estarei ocupadíssima criando novos enredos para minha vida, e quer saber? como já dizia um amigo meu " O mundo dá voltas" e acredite, numa dessas voltas a gente vai se bater, e assim como todas as outras pessoas você vai sentir minha falta e vai tentar se reaproximar, porém assim como todas as outras também, eu vou ter criado um antídoto e estarei curada de você, daí já vai ser tarde para qualquer tipo de reaproximação, porque não vai ter mais disparo no coração, nem frio na barriga quando eu te ver, a única coisa que vai restar é aquela sensação de mais uma vez ter conseguido sair de uma emboscada sem sofrer um arranhão. Porque é assim que vida é, né não? Você cria experiência com um tempo. Graças a Deus que é assim, porque se não fosse eu estaria aqui me lamentando por cada deslize seu, como se eu fosse a culpada por você errar na vida, e não é bem assim, eu fiz o que pude e cheguei ao meu limite, uma coisa que a vida me ensinou foi que eu nunca vou poder mudar ninguém, e isso me soa muito bem, agora sei que o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar, e sejamos sensatos , eu tentei e você sabe que eu tentei, mas não adiantou e é nessa parte que eu lavo minhas mãos e sigo sem você em minha vida, sem suas crises e tentativas de um dia se tornar a pessoa certa. Entenda que eu não tenho mais tempo pra acreditar em meninices, nem vocação pra ser a apaixonada por um canalha, sempre me desviei desse caminho e não será dessa vez que irei insistir no que é errado, o tempo me ensinou a ir embora antes de quebrar a cara.
Assim , fique com o meu "tchau", para você, para 'nós' . Agora estou te desejando toda a sorte do mundo, e desejo de todo meu coração que você se acerte na vida.
Contudo, não entenda isso como um "ela abriu mão de mim", entenda como " ela quer o meu melhor", pois é isso o que eu quero, o seu melhor, e nesse momento o seu melhor não sou eu !

Somos livres pra seguir qualquer destino por mais duro que seja, mais sempre olhe pro lado e veja se isso é o que você quer.

Respeito é a base moral de um relacionamento saudável entre qualquer pessoa .

Antes de qualquer escolha, questione-se. Verá ver o quanto estava errado sobre você mesmo.

A amizade é um factor primordial para o desenvolvimente de qualquer convivência social.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp