Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154453 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

⁠Uma mente vazia busca se preencher com qualquer coisa, mesmo que seja autodestrutivo.

Inserida por Prototyrant

⁠Eu entendi que o amor verdadeiro vence qualquer obstáculo ,e não tem limite.

Inserida por Neuracy

⁠Fomos feitos de amor e para amar.

Mas, em qualquer caminhada, enfrentamos situações que outros tipos de sentimentos são perfeitamente naturais.

Precisamos reconhecer a parte divina em nós que é, justamente, a condição de humanos falhos em aprendizagem. Inevitavelmente cometeremos erros, para conquistar a maturidade.

A nossa parte mais pura e sublime do amor de Deus.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!

Inserida por Edersonjuba

⁠Poesia é qualquer texto que contém uma MENSAGEM. Mas, essa mensagem precisa encher o coração, senão não é poesia, é rabisco.

Inserida por leandroflores

⁠Se não for “Amor”, desconheço qualquer outro nome para todas as formas de salvação.

Inserida por juliabassstos

O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.⁠

⁠A culpa contamina qualquer ação.

Inserida por BrianLopesHonorio

⁠Para quem está no ostracismo qualquer lampejo de luz pode servir de holofote

⁠Ser solteiro não é estar sozinho. É não aceitar estar com qualquer um. É aprender que a felicidade também está consigo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor vence qualquer barreira que está em seu caminho
Existe fé esperança e amor 🙏🌎🌳🌻🇧🇷💚💚💚💚💚💚💚 o maior é o amor 🌹O amor ❤️ tudo pode e tudo suporta 💗🤩#Rosimeireferreira🪵🌵🌾🥑🍅🌽🥞🥗🧂🍯🍞

Inserida por rosimeire_ferreira

O medo é covarde, ele diminue diante de qualquer sinal de coragem.

Inserida por Zaunay

⁠sem sombra para qualquer ausência
a dúvida do inventor
sou luz para a decadência
e pó de quem me criou

Inserida por noi_soul

⁠Quando ela chega, emudeço
é o silêncio sagrado da criação
rasga o véu de qualquer distância
rouba-me da própria distração
cinge seus lábios em meu peito
ancora-se sem pudores em mim
e tudo o que vejo, escrevo
quando ela chega enfim…

Inserida por noi_soul

⁠"qualquer forma de assegurar que algo é legítimo". Isso geralmente gera o que se pode chamar de "preguiça intelectual".

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠ É errado engolir o choro ou qualquer outra emoção:
O que a sua alma cala, o seu corpo fala!
O que você engolir pode te alimentar ou te envenenar!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠Somos essenciais quando reconhecemos nossa participação em qualquer atividade é apenas uma contribuição para uma finalidade maior.

Inserida por IvenioHermes

Viver de aparências é não viver a sua própria vida. Não lhe abandone em um canto qualquer!!!...

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

⁠Enquanto as pessoas ficam com qualquer um pra não ficar sozinho, eu fico sozinho pra não ficar com qualquer uma.

Se valorize e vc terá valor, se desvalorize passando na mão de qualquer pessoa é vc não terá valor algum.

Inserida por MatheusLykos

⁠Meu pai é realmente um pai. O MEU PAI É REALMENTE UM PAI.
O meu pai me ama mais do que qualquer coisa. MAIS DO QUE QUALQUER COISA.
O meu pai...EU TO CANSADA.
Quantas vezes eu vou ter que gritar comigo mesma pra me convencer disso tudo ?
Eu sei que nada disso é verdade. Mas, mesmo assim, eu me iludo.
Fico inebriada ao pensar que um dia, que seja só um dia, essas frases vão ser verdadeiras. E por isso, eu continuo. Continuo e continuo.
Será que essa dor não vai ter fim? Aonde isso vai parar ?
Eu me seguro. Não no meu pai. Mas em Deus e na esperança de que um dia ele, meu pai, acorde e venha em minha direção e segure a minha mão.
Eu não odeio meu pai. Eu o amo. E oque dói mais é escutar que ele me ama, mas fazer diferente nas atitudes. Ele não é presente. Eu não faço parte da vida dele. A enteada dele é mais filha dele do que eu, que tenho O DNA.
Será que isso basta pra ele ser pai e eu ser filha ? Bom, acho que não. Na verdade, eu sei que não. Pois, eu tenho um pai. O meu padrasto. Que é muito mais pai do que o meu pai. Mas, mesmo assim eu sinto um buraco enorme no peito. Como se faltasse algo, e falta. Realmente falta. E não é culpa do meu padrasto. Se ele não existisse, eu nunca teria um exemplo de homem e pai na minha casa. Sou grata a Deus todos os dias por colocá-lo em nossas vidas. Na vida da minha mãe e de meus irmãos. Mas, pode soar um pouco ingrato da minha parte, eu ainda sinto falta. De um pedaço que me tiraram. E esse pedaço tá com quem diz ser meu pai, mas não é.

Inserida por Lorenakelly