Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154539 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Reciprocidade...

É uma palavra a qual devemos priorizar em qualquer relacionamento, seja ele familiar, entre amigos ou amoroso, Em momento algum abra mão disso, não deixe quem ninguém te trate como menos. Mas pra isso é preciso saber o nosso valor e os nossos limites.

É preciso dosar os sentimentos e as atitudes, um orgulho moderado nos da segurança em alto estima e bem estar emocional, aprenda a dizer não, saiba quando se pode dizer sim e se vale apena “pra você”. Se a pessoa abre mão de algo por você e se isso for de coração, abra mão de algo por ela, mas se isso prejudica a autoestima de uma das partes, não deixe acontecer.

Você não tem obrigação de abrir mão de sua excelência e de seus princípios por nada e nem ninguém. Não estou falando em ser a dona da razão, mas sim, confiar em seus instintos, nas suas verdades, com reciprocidade pode-se moldar pensamentos e aprender muito em um relacionamento, tornando o mesmo mais saudável e benéfico para ambas ás partes.

Inserida por thaiane_caetano

Na percepção de que é você quem sintoniza todo e qualquer acontecimento em sua vida está uma grande revolução pessoal e a libertação de toda a escravidão.

Inserida por pensador

A força mais eficaz, verdadeira e potencial para qualquer tipo de mudança se encontra dentro de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nossa mente subconsciente recebe qualquer tipo de informação que nossa mente consciente projeta nela e sobre este conteúdo não promove nenhuma peneira.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em qualquer tempo, conserva a certeza de que o bem aos outros, conforme as Leis de Deus, será sempre o melhor que você fará em auxílio a você mesmo.

Livro: " Buscas e Acharás"

Inserida por fefeu1951

A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...

Inserida por FlavioBurani

"Segundo o dicionário, preconceito é qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico. Ora, se eu opino sobre algum assunto com exame crítico, logo minha opinião não é preconceito, pois segundo o artigo 5º da Constituição Federal Brasileira de 1988 é assegurada a liberdade de expressão intelectual. O que ocorre é que alguns têm defendido o seu ponto de vista como direito, mas restringindo o direito do outro de discordar. Aí é que a intolerância nasce."

Inserida por juniodamaso

Argumentos tolos

É honroso para um homem parar de lutar, pois qualquer tolo pode começar uma briga. -
Provérbios 20: 3

Escritura de hoje : 2 Timóteo 2: 22-26

Eu estava assistindo duas irmãs preparar o jantar de Ação de Graças. Eles fizeram o recheio especial, colocaram no peru e estavam se preparando para colocá-lo no forno. Eles pegaram a folha de alumínio e estavam prontos para cobrir a carne para ajudar a segurar os sucos.

Betty começou a colocar o papel alumínio na Turquia, quando Paula estalou: - Isso não está certo! Você deveria colocar o lado brilhante para fora.

"Isso é ridículo", respondeu Betty. “Todo mundo sabe que o lado bom está por dentro.” Uma discussão acalorada se seguiu, e não tenho certeza de quem conseguiu o que queria. Descobri depois que as duas irmãs estavam certas. Não faz absolutamente nenhuma diferença de que lado está.

Eu tenho uma idéia de que muitos argumentos entre os cristãos são tão sem importância - como que tapete de cores devemos comprar para o santuário da igreja ou se Deus pode fazer uma pedra tão grande que Ele não pode pegá-la. Paulo disse a Timóteo para “evitar disputas tolas e ignorantes, sabendo que elas geram conflitos” (2 Timóteo 2:23). As doutrinas fundamentais precisam ser guardadas, mas argumentos sobre trivialidades não são benéficos e apenas nos dividem e nos afastam dos propósitos de Deus para nós.

Lembre-se de ser “gentil com todos” e praticar humildade (vv.24-25). Não há mais argumentos tolos! Dave Egner

Refletir e orar
Ó Senhor, ajude-nos a desviar-nos
Das palavras que brotam do orgulho egoísta,
pois você gostaria que seus filhos fossem um
em louvor e amor por seu querido filho. -D. De Haan

Quando esquecemos nossas prioridades, discutimos sobre trivialidades. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

ame mais a si mesmo do que os outros, pois qualquer dia você vai precisar disso.

Inserida por osaulo

Calibre sempre sua a mente para qualquer e determinada situações para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

Inserida por Plattinno

Os sonhos, como qualquer outra energia, precisam do máximo foco, desde o ponto de seu nascedouro até sua realização.

Inserida por Liandi

Existem momentos em que a verdade acaba por ser mais absurda que qualquer mentira

Inserida por Zerlon14

Educação vem de berço, senão é preciso aprender. Qualquer coisa me avise.

Inserida por criscostato20

Eu costumava passear apenas quando o tempo estava bom. Agora eu passeio em qualquer clima. Quando viajo, a minha maneira favorita de me familiarizar com uma cidade é caminhar por ela. Por que não fazer o mesmo na minha cidade natal?

Inserida por pensador

Parte 3
Eu ignorava qualquer sinal que mostrasse que eu sentia alguma coisa a mais que amizade por ele, meu coração era proibido de fazer isso comigo, eu namorava, e de fato só o via como meu amigo, e a saudade? Ah é normal eu era tão próxima, tão chegada dele que era absolutamente normal. Eu ignorava as reclamações de meu namorado, sempre o via como maldoso, eu ignorava as minhas amigas dizendo que ele sentia alguma coisa, eu ignorava tudo isso, era tão singela a amizade que eu não ousava pensar em algo assim, embora por vezes desconfiasse que podia exister algo da parte dele, mas logo isso passava, era impossível. A essa altura ele já estava solteiro a algum tempo e estávamos distantes... Até que uma noite eu sonhei com ele e em meu sonho eu o via com uma menina que era sua namorada, e no sonho eu agia naturalmente. Acordei e pensei: que estranho esse sonho, mas parecia real.. Mas tudo bem, vou abrir um parêntese (os sonhos sempre fizeram parte de minha vida no que diz respeito a ele, e eu acho isso assustador, sempre que eu sonho com ele e alguém é mais que sonho,logo descubro que tem algo rolando, estranho). Mas enfim era real e de fato estava namorando, confesso que de cara fiquei um pouco estranha com a notícia, mas logo veio uma alegria por ele, era alguém legal e merecia toda felicidade do mundo.. Eu desejava isso de coração embora estivesse surpresa com a minha reação! Mas tudo bem. Por longos oito meses ficamos distante, tempo suficiente pramuita coisa acontecer, inclusive o namoro dele acabar, e mesmo não falando com ele todo dia uma saudade miserável brotava em meu peito, todo dia eu lembrava da existência dele e ansiava voltar a Bahia, meu namoro ia de mal a pior as brigas eram elementos número 1° e o ciúmes, insegurança só crescia, os términos eram constantes, o legal é que não misturava as coisas, fui aprendendo a administrar os sentimentos, situações e separar uma coisa da outra. Enfim os longos 8 meses se passaram e eu voltei a Bahia e voltei solteira.

Inserida por Jucivania95santos

O tempo não perdoa
O tempo destrói qualquer beleza
O tempo é que nos faz todos iguais
O tempo passa, e muito rápido
Por isso não o decepcione.

Inserida por DaviSouzaCPV

Tempo de mulher

O tempo no seu tempo é sempre tempo
Em qualquer tempo é caminho, alento
No sonho ou contratempo é sentimento
Seu sofrimento contém nascimento
Tem tempo no tempo para o pensamento
Afeto, amor a qualquer momento
Soberana no advento, brisa ao vento
No sorriso traz contento, talento
Na infância paixão, proteção, alimento
Fêmea, pilar no casamento
Guerreira no tempo, fiel instrumento
Mãe, mulher, menina, encantamento
Todo tempo é seu tempo
Eterno fundamento!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Março de 2011 - Rio de Janeiro, RJ

Inserida por LucianoSpagnol

COM JESUS NO CORAÇÃO...
Qualquer idéia é uma solução!!! 💖🙏
#BoaNoiteee...🤗🌙💤

Inserida por devanirpirolla

"Seja a palavra positiva que é capaz de desarmar, toda e qualquer negatividade presente no olhar de pessoas invejosas."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Se você diz “eu posso” ou “eu não posso” você está certo de qualquer maneira.

Inserida por pensador