Te Amo de Qualquer Jeito
Meu lema é seguir em frente, não desistir nunca...
Não sou de desistir, seja em qualquer situação que eu esteja!
Retalhos...
Há um pedaço de saudade,
um fragmento de qualquer coisa
que resolveu ficar ali.
Há sementes derramadas sobre o tapete
e sob ele, gritos abafados,
com retalhos de emoções
corroídos pelo mofo.
by/erotildes vittoria
É uma sensação estranha, um vazio, não sei dizer o que é pior, sentir qualquer coisa que seja ou não sentir nada.
Então pode ser "amor" a qualquer sentimento, família, cachorro, relacionamento.. Se você não sente amor, o desconhece, você precisa de ajuda urgente! Não merece ser amado por ninguém e é apenas um vagão. Sinta amor pelo respeito, pra que você tenha uma existência, esta deixando com que o mundo, o influência e se tornando incapaz.
Sonhei com uma feijoada.
Não qualquer uma mas com a do Bolinha de São Paulo.
Se você nunca comeu uma feijoada do Restaurante do Bolinha em São Paulo, por favor pare de ler agora. Não tenho tempo nem saco para explicar a tradição de mais de oitenta anos, como é montada e quem frequentou aquele ridículo templo pagão da gastronomia paulistana na Avenida Cidade Jardim no.53.
Não sei se a feijoada foi atriz, se o restaurante foi o palco, sei que o lugar lembrava muito a premiação do Oscar, já que além de nós simples mortais, centenas de celebridades iam se refestelar com restos de porco servidos em cumbucas de barro, substituídas tantas vezes quantas você pedisse.
Não sei como anda hoje mas o maior sucesso da feijoada era a fila que se formava na porta nos anos oitenta. Os mais ricos e famosos, as mais lindas e cobiçadas mulheres, os carros mais caros, as maiores motos paravam em fila dupla, tripla e no bolsão de estacionamento que se formava naquele entroncamento em frente ao finado Pandoro.
Nunca fui fã de feijoada e confesso, ia e pagava caro porque já estava bêbado de caipirinha e inebriado com o pandemônio festivo que era aquele circo.
Depois de começar a escrever fui dar uma olhada nas críticas atuais do restaurante e não recomendo nem o restaurante, nem que você leia as críticas, pois uma coisa sou eu falando e outra é você constatando que a fama de muitas pessoas e muitos lugares foram criados por falsas ideias do que representa a vida e o sucesso.
Chego à conclusão de que o sonho não foi com a feijoada do Bolinha mas com o que representou para mim e para tantos ideia de felicidade e sucesso naquela época.
Sem nenhuma cerimônia, nem tristeza, deixo de lado o sonho e a feijoada do Bolinha, lavo a cara na pia do banheiro, dou uma olhada furtiva no espelho e corro para o meu pão com manteiga, iogurte de frutas vermelhas e uma fatia de bolo com café expresso da dolce gusto, presente como todo mundo já sabe, da querida Amanda Palma.
Parcerias surgem de várias maneiras. Pessoas se juntam por diversas razões. Mas para que qualquer parceria funcione, não basta aceitar a pessoa na sua vida, mas aceitá-la como ela é.
Como criança chorei.
Senti-me como uma criança
E como criança chora
Por qualquer coisa
Chorei sem saber o porquê
E como criança enxuga as lágrimas
E volta a brincar
Enxuguei minhas lágrimas
E voltei a sorrir.
6/04/2013
se um dia por um motivo qualquer, estiver
triste, desconsolada (o), na fossa,
peça ao céu um pouco de silencio
e procure conversar com a noite
faça de cada ilusão uma saudade,
e repita mil vezes para si mesmo
Tudo passou porque passou.
Ignore essa amargura e transforme em uma sombra fútil
e lembre se haverá sempre
um amanhá para hoje
Existem pessoas tão sem noção...
Desprovidas de qualquer educação...
Passam pela vida distribuindo ironia...
Conviver com elas é sempre uma fria...
Que é bom que, com ênfase, se ressalte...
São apenas tártaros metidos a um bom esmalte!
Pedro Marcos
Para viver, sentir, curtir, a emoção do momento, o ser humano está disposto a pagar qualquer preço, até mesmo de sua vida.
Eu sou assim...
Às vezes bom e, às vezes, ruim...
Tenho falhas como qualquer um, enfim...
Nem sei o que você vê em mim...
Só sei que ao seu lado...
Estou sempre apaixonado...
E o meu lado bom fica mais exagerado!
Pedro Marcos
