Te Amo de Qualquer Jeito
O tempo ainda vai nos juntar
Oque ele fez para eu me apaixonar?
Será que foi seu jeito?
sim foi seu jeito inoscente
que derrepente me conquistou
e meu coração acelero.
Ja estava acostumada
com suas palavras delicadas
que me fez de garota apaixonada.
todo dia olho nossa foto
e vivo o momento de novo
auqle momento que não volta mais
mas não esqueço jamais
aquele momento que cada vez que
passo pelo lugar a onde ficamos
lembro de nós.
nós dois jovens apaixonados
que forão separados pelo destino trassado
aqueles dois que não tinhão nada a fazer
apenas a se amar
eles crescerão
e agora tem sonhos a se realizar
e vamos realizar
e depois de meus sonhos serem realizados
eu quero te encontrar
te beijar e nunca mais te soltar.
Então, foi desse jeito, tudo que enfrentei nessa vida foi de frente, e de frente me mantive no alto, e só fiz do meu jeito... Amei, ri, chorei muito, falhei adoiadado, perdi partes da minha vida, e hoje, com a pausa das lágrimas fico pensando em tudo, e acho mesmo incrível... Incrível pensar que fiz como eu quis, e que posso dizer sem receio algum: Tudo que fiz foi do meu jeito!
Do mesmo jeito que me derreto por você, sei me recompor por mim.
Pra não sofrer é preciso estar forte, se erguer e pra amar é preciso ser maleável e vulnerável. Sei ser as duas coisas, depende da necessidade. Se não me quer ou não está na mesma sintonia, deixe o caminho livre, pois, só assim posso encontrar quem queira estar.
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
Me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi, me apaixonei pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me transmitir segurança e pelo seu jeito de me amar... Me apaixonei no nosso primeiro beijo e até hoje eu não consigo mais viver sem você, pois você faz parte da minha vida, pois você é o homem da minha vida.
Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Cada um tem seu jeito. Cada um tem seu estilo de vida. Eu tenho o meu, e tento levar da maneira mais bonita possível.
As vezes sinceridade demais, pode machucar, então seja sincera mais de um jeito que não machuque as pessoas.
Se a pessoa perfeita do universo, Deus, me fez assim do jeito que eu sou, não mudarei por causa de uma pessoa tão imperfeita como você.
Tenho meu jeito de ver e viver a vida. Não sou igual nem diferente de ninguém. Sou uma estranha no meu próprio corpo.
Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.
Ao lusco-fusco, você bailou pra mim, bailarina que me encanta de um jeito bom, tom de amor e paz, você traz pro meu coração, a inspiração, o bipap da canção, você baila sedução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp