Te Amo Acima de tudo

Cerca de 23540 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

AMO BEIJAR VOCÊ...

E em poucas palavras meu coração dispara,
Como uma melodia nunca esquecida,
Torna-se infinito tudo que foi dito,
Envolve de luz a minha escura saudade...
E como menina regresso no sonho,
Agarro com medo pra não partir,
Será que você ficará comigo?
Não quero esconder,
Prefiro dizer,
Sem temer a verdade,
Sem temer o amanhã...
E o mundo torna-se pequeno,
Porque o querer é enorme,
O calor sobe,
O sangue corre,
E os olhos fecham.
Deito-me pra te encontrar,
Imagino seu abraço,
O peso do teu corpo,o cheiro e o suor,
A pele que brilha na beleza da idade,
E sem perceber ela me dar vida.
Se você ama meu beijo,
Isto é mais que um desejo,
Porque o amor não vem só,
Ele trás com ele muito mais,
A força de um gigante,
O poder do imperador
E o infinito de várias vidas.

Depois que o encanto acaba, não tem um "Eu te amo" que faça milagre.

Os homens que amo, deixo-os livres pra partir. Se ficarem, eu conquistei. Se não ficarem, pelo menos eu peguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que me engorda

Te amo
Bom dia
me passe o açúcar

Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.

Henrique V

Nota: Fala da peça de Shakespeare "Henrique V" (Ato V, Cena II)

Amo falar, interagir com pessoas de sorriso fácil...
Que se permitem...
Que não se levam a serio e nem a vida que levam.
Que gostam do desconhecido, que não tem medo de mudar de opinião...
Que zombam dos seus próprios erros e aprendem constantemente com o próximo...
Esse tipo de pessoa me atrai muito!

Desde pequena eu amo escrever à noite, nessa hora entro em contato com muitas emoções que no decorrer do dia não pude me dar ao luxo de aprofundar, vasculhar... A tristeza é uma delas. À noite, com o seu silêncio quase perturbador, posso ouvi-la melhor. É como se a tristeza pudesse me acariciar com mais intimidade, sem pudores. Refiro-me aqui não a tristeza vulgar das coisas que nos perturbam, dos problemas cotidianos, mas da tristeza criativa. Aquela que sussurra a inspiração quase gemida aos ouvidos, a tristeza criativa dos poetas. Parece insano gostar dela enquanto tantos a repudiam, mas o fato é que de alguma forma ela me invade com as suas inspirações. Em momentos assim posso sentir saudades do que perdi e daquilo que nunca tive, mas que em meus sonhos foram verdades vividas... Posso sentir, quase tocar a tristeza romântica que me inebria com promessas vãs... Uma tristeza amável, amiga, que me permite entender melhor a dor do mundo, a solidão das pessoas e a ouvir os sons da Terra que se move sob meus pés. É uma tristeza que só à noite me permite abraçar e entender. Coisa de maluco? Provavelmente, mas como criar sem um toque de insanidade? Como reinventar sem quebrar o convencional? Em uma sociedade que idolatra uma alegria forçada em outdoors, porque não brindar a tristeza em forma de poesia? Por que negar um sentimento que também nos ensina a sermos melhores, menos soberbos e mais intimistas? Um brinde à noite! Um brinde ao seu silêncio! Um brinde a tudo aquilo que aprendemos entre os nossos risos e as nossas tristezas, a tudo que nos constrói!
- Lígia Guerra -

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

Amo você do meu jeito. Te amo no meu silêncio, representado em gestos de carinhos, olhares e concluídos no beijo.

Te amo...nao importa o que você diga,pense ou ache...eu sempre vou te amar...pois o que você disser,pensar e achar é peoblema seu...o que eu sinto é problema meu....

Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa ?!? Eu apenas diRia que te amo demais !!!!!!!!

Amo saber um verbo que quebra. E acordar com as palavras de mim. O sol é meu. O azul quer pertencer. O chão procria. Toda vida é poesia de nascer. Todo amor é vida de sentir. Todo sentimento é derramamento de lonjuras. Daquilo que se quer. Daquilo que se sonha. Uma figura, um número, me faz saudade. Meu tamanho de querer é eternidade. Minha pálpebra te guarda. Eu sempre vou te esperar.

Te amo menina

Onde quer que eu vá
Seja em qualquer lugar
Se você estiver lá
Faz com que tudo ao redor deixe de importar

Esse seu jeito de me olhar
Esse seu jeito de me abraçar
esse seu jeito de sorrir
é o que me faz querer sentir

Mas ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como os que sinto por você
Os que te culpo em todos momentos

Eu tenho horas, sabe
De pura solidão
E são nessas horas que mais te quero
Então não se afaste, não

Você me tem fácil demais
Não pense o contrário
Gosto de você mais que tudo
Isso não parece ser temporário

Seja debaixo do sol intenso ou da garoa fria
Deixa eu te amar
Noite após noite
Dia após dia

Noites de sono perdidas pensando se você me ama, da mesma forma que eu amo você.

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.

A milênios eu te amo...
Nossa, há muito tempo que eu te amo! E por te amar tanto assim é que eu posso ver tudo desta forma que vejo. É isso. Você é tudo isso diante de mim, a noite, o dia, o céu, o mar, o universo por onde vago me desviando das estrelas e principalmente a lua pra onde miro sempre sempre com os meus imensos olhos abertos e voltados como se fossem voltados só pra você. Você nunca ficou distante da minha alma, por isso é que te vejo assim e sinto a sua presença em tudo que me rodeia.

Que caminho é este, tão abstrato, que me leva até a sua alma e que te traz calma até a minha? Quando poderia tudo acontecer, eu ao seu lado, você ao lado meu e enfim tudo acabado? O que se esconde dentro de cada um de nós, que só posso revelar a você e você a mim, feito cúmplices de outrora e que com a mesma cumplicidade seguimos juntos para eternidade? Como seguir assim, como se fossemos conhecidos a milhares de anos passados, de onde fomos desprendidos, perdidos, para somente agora podermos nos tocar outra vez e viver o que antes não pode ser vivido? Quem sabe, aquilo que você sente não seja mesmo o amor que ficou guardado a milênios, sem pressa, esperando por nós dois em silêncio na porta restante do tempo.

Nunca, jamais irei te deixar, somente para não sofrer um dia por aquilo que hoje eu poderia perder. Nunca quero dizer eu te amei, porque até o fim quero te amar. Nunca quero sentir a dor da perda, por isso nunca nada será perdido. E assim juntos, de mãos dadas, virados e de cabeças erguidas para Deus, olhando para o mesmo céu, haveremos de compreender tudo e sermos abençoados por ele.

Amar nao e so dizer "Eu Te Amo" e sim esta presente nos momentos bons e ruins da vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp