Te Amo Acima de tudo
NAVEGO COM O MEU BARCO
POR MARES CALMOS E TORMENTAS
ACIMA NUVENS ESCURAS NÃO ME DEIXA AVISTAR O SOL
SEI QUE ELE EXISTE, E VAI BRILHAR
UM DIA...
ATRACO O MEU BARCO
NO CAIS DA VIDA
BATO, ARREBENTO, VIVO
COM MEDO
MAS VOU ADIANTE
DEIXO INVADIREM O MEU BARCO
DESNUDA-LO, DESVENDA-LO
AS VEZES, AFUNDO
MAS, VOLTO A MARGEM
E ASSIM MEU BARCO CRESCE,
DESLUMBRA, RESPLANDECE
E VOLTA A NAVEGAR
SEM RESERVAS, SEM MASCARAS.
Pedir desculpa não é se humilhar... humilhação na minha opinião é colocar o orgulho acima de si próprio. Vou ser sempre a favor do amor, sempre...
Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro
A natureza
É uma dádiva maravilhosa que não tem preço!!
Curta-a com carinho e acima de tudo ,preservando-a a todo o custo .
Tudo o que os homens acumulam, projetam e fazem acima da superfície da terra, não podem exaltar a Deus, exceto a vontade de provar obediência a Seu Filho Jesus como seu Senhor.
Esta é a verdade que para aquele que crê que Deus existe e quer abençoar vive uma vida acima das circntâncias adversas... pois com o coração cheio de fé sabe que Deus não o deixará frustrado..
Lá dentro de seu coração tem aquela certeza que mesmo que demore... mesmo que muitos duvidem ... mesmo que o desanimo queira o fazer desistir.... Aquele que crê.... Sempre Vence!
Débora Aggio
Os sábios acham-se que estão acima da media e metem os mais fracos abaixo da media. O que ganha-se fazendo isso?
A consciencia está acima de qualquer lei, mandamento ou regra, esse é o espirito dos homens que revolucionaram a humanidade em suas epocas.
O caráter só existe em homem justo, digno, íntegro, honesto, que honra suas raízes e, acima de tudo, em homem de valor.
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
Para toda situação existe uma variável que presume uma 2º possibilidade acima da capacidade de processamento da nossa mente, essa quando conectada ao fator de forma inconsciente é atribuída a fé.
RESUMINDO; Férias...Viagem...Família...Natal...Descanso...Mas acima de tudo, DEUS Me protegendo com PAZ...Muita Paz...Amor...Compreensão...Carinho...Saúde...É isso que eu vou viver esse ano
Eu não sou o que eu acredito, da mesma forma que não sou minha opinião, estou acima do que eu acredito, e sou muito mais que minha opinião.
