Te Amo Acima de tudo
A Vida não se vivida precisa se sonhada, mas acima de tudo os sonhos precisão ser vividos e os sentimentos devem ser descobertos, para que no futuro você possa descançar
A família deve estar acima de tudo, não estarei feliz em outros lugares com outras pessoas com outras coisas se eu não estou em paz em harmonia com minha família, seria uma felicidade falsa, errada. Que exemplo de felicidade estou dando para meus filhos ? Que modelo de Pai, de esposo, de amigo de homem estou sendo para Eles, a minha esposa tem orgulho de mim ? A maioria dos homens estragam suas vidas por fazerem de suas esposas suas empregadas.
Não devemos ser somente generosos, devemos ser generosos e acima de tudo Justo, pois a Generosidade agrada, mas a Justiça nos trás paz e tranquilidade.
Felizes são aqueles que sabem...
- COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
- AGRADER Á DEUS TODOS OS DIAS E NÃO IMPORTA O MOMENTO, SEJA ELE BOM OU RUIM.
- ACEITAR TUDO QUE DEUS NOS OFERECE.
- DIZER A VERDADE SEM EXITAR.
- OUVIR QUANDO FOR NECESSÁRIO.
- PERDOAR, NÃO DA BOCA PARA FORA, MAS DO FUNDO DA ALMA.
- AGRADECER PELA AJUDA DO FUNDO DO CORAÇÃO.
- AJUDAR O PRÓXIMO, SEM QUALQUER TIPO DE INTERESSE.
- SER JUSTO, SEM SE IMPORTAR DE QUEM ESTEJA DE AMBOS OS LADOS.
- PROCURAR SEMPRE DESEJAR E FAZER O BEM E NÃO IMPORTA Á QUEM.
- CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA E NÃO SE INTROMETER NA VIDA ALHEIA.
- PROCURAR SEMPRE DAR BOM CONSELHO, MESMO QUE A PESSOA OS IGNORE.
- EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA JAMAIS PREJUDICAR O PRÓXIMO.
- BUSCAR A JUSTIÇA AO INVÉS DA VINGANÇA.
Nenhuma forma de amor está acima do sentimento, não dá para esconder o amor, ele se revela em atos concretos e em provas, como um carinho, um cheiro e um beijo!
AMIGO!
Amigo é assim,
divide a alegria,
a dor,
o prato de comida,
o cobertos,
Acima de tudo,
faz sempre com amor...
mel - 28/06/11
A distância jamais será um muro que separará o amor. O amor é acima de tudo forte e resistente a todas as intempéries.
A insustentável leveza do ser não é mais um besteirol americano pois acima de qualquer suspeita, o olho que tudo vê, contra tudo e contra todos, dança com lobos. Assim é a vida, como se fosse a primeira vez, um estranho no ninho vai e vem à espera de um milagre com esse obscuro objeto de desejo, que em algum lugar do passado teve a premonição que o preço da paixão não é a lua dos amantes mas apenas uma luz na escuridão.
Quando você encontrar uma pessoa que ame a Deus acima de todas as coisas, digo com toda certeza que você será feliz!
Pois aquele que ama a Deus em primeiro plano, sabe melhor do que qualquer um o significado da palavra "AMOR".
Saio daqui sendo respeitado por pessoas abaixo e acima de mim, isso para mim é um objetivo concluído...
Você pode até não gostar de mim, porém o respeito deve estar acima de todo e qualquer julgamento...
Pode até não concordar com algo que falo, ter escutado boatos sobre mim por aí, ter cruzado com alguma imagem minha em algum lugar, lido algum texto, mas isso não te dá a liberdade de falar algo a meu respeito sem nunca ter falado comigo ou me visto como sou... De perto!
Pode analisar jeitos, frases, detalhes, mas não passará de pré-conceito, esse que passa primeiro por você projetivamente!...
Você pode andar com mil facetas morais, ceder às convenções e senso comum, se apegar a títulos, templos, rótulos, marcas, acessórios, pessoas, mas ninguém muda sua essência. Não se modifica o intrínseco. Você é unicamente você! E ninguém mais.
Então, quem busca muito a resposta de si no outro pode estar tremendamente equivocado...
Quem vive sob o julgo alheio exclui sua própria liberdade...
Ocupar-se de si mesmo sem ser egocêntrico é um exercício de aprendizado...
E estou certa que esse esforço vale mais a pena do que passar a vida inteira tentando querer ser outra pessoa, a não ser você mesmo(a).
Acima dos direitos e dos deveres, estão as pessoas, porque há coisas que são legais mas não são justas. São imorais.
Nossos desejos jamais devem ser acima dos desejos das pessoas que mais precisam. – a isso, me refiro às pessoas carentes, que, pelos que têm mais, devem ser enriquecidas e nunca o contrário.
Sou Flamengo acima de tudo e pertenço a Nação Rubro-Negra, porém respeito a história do Santos e admiro a torcida do Santa Cruz de PE.
Em 3 Motivos resumo os valores da vida...
1-- Ter Deus no coração e acima de tudo na vida, é o melhor valor que temos.
2-- Ter um família unida e abençoada, é um grande valor que Deus nos dá.
3-- Ter Amigos verdadeiros também é um valor da vida.
Mas, o mais importante é lembrar que a vida sem Deus não tem valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp