Te Amo Acima de tudo

Cerca de 23528 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

" O amor é equilíbrio "

Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.

Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar todo dia 24 oportunidades pra ser feliz.
Podemos escolher o que fazer com este tempo, este presente.
Entre tantas escolhas sempre haverá uma coisa chamada poeticamente de AMOR.
Todos nós precisamos de amor, esse é o nosso combustível .
Sem amor a vida fica cinza e sem gosto .
Existem várias formas de amar , amamos uma profissão, filhos, amigos, um homem ou uma mulher, uma flor, um por do sol ou o nascer dele.
O amor é equilíbrio.
Se está na corda bamba tem que saber que até mesmo a brisa mais leve e insignificante terá o poder de te derrubar, tem que saber que você pode ser forte e cair sete, oito, ou sabe se lá quantas vezes.
Se for amor você vai se levantar todas elas, sacudir a poeira e começar a se equilibrar novamente naquela corda bamba.
O amor é equilíbrio .
Que equilíbrio existe em ser sempre o que tolera, o que aceita, que perdoa e que entende?
Relacionamento são duas pessoas imperfeitas buscando uma forma de se completarem .
Se você está em uma balança o lado mais pesado cairá e o outro ficará acima, lá no alto, sentindo a brisa leve que a facilidade trás .
Amor é doar , é se comprometer, é saber o que quer , é vencer desafios.
Ninguém faz um relacionamento sozinho, é preciso duas pessoas nesta caminhada .
Maturidade é entender que a criatura amada nem sempre vai fazer tudo como a gente quer, mas acima de tudo, maturidade é entender que o amor não é fácil e nem tão pouco perfeito, porém existem coisas que não são defeitos, são escolhas, e se a criatura amada não pode evitar suas dores, então talvez só quem tem amor pra oferecer seja você!
Não espere o tempo do outro se você sabe que os ponteiros do relógio não andam por você, chegou a hora de se amar mais.
É hora de continuar o melhor e mais duradouro relacionamento da sua vida.
Você !
Se ame antes de tudo, ninguém fará isso melhor que você .
Amar também é dizer não.
Precisamos saber a hora de parar.
Existe um mundo inteiro lá fora.
Procure alguém que não colecione passado, alguém que venha de malas vazias.
Não adianta transbordar amor em uma mala cheia de saudades.

Stella Baetta

O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!

Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.

Como foi bom lhe conhecer Lauane
Tu és uma pessoa maravilhosa
Quero lhe dizer que te amo
És simpática e carinhosa

Eu imploro a tua amizade
Desejo receber sempre sua atenção
Me trazes felicidades
Digo isso de coração

Lauane és uma bela fonte de inspiração
Tens um rostinho lindo
Aprecie esta minha composição
Sou um poeta tímido

Gostei demais de ti querida
Foi ótimo conversar contigo
És nota dez grande amiga
Conte comigo nos momentos difíceis

Me desculpa se eu estiver sendo intrometido
Almejo fazer parte da sua vida
Eis aqui um servo de Jesus Cristo,
Espero que não sejas comprometida

Sei que não tenho a mínima chance
Pois és bastante diferente de mim
Tu és uma garota interessante
Repare tudo que eu descrevi

Lauane tens inúmeras qualidades
És alguém do bem
Admiro a tua humildade
Percebo que não humilhas ninguém

Meu nome é Sidney
Findo a mensagem Lauane,
Tem gente que me chama de Sidi
Quando lhe vejo na rua fico lhe encarando.

O garoto que outrora eu disse que gostava, se tornou o garoto que eu amo. Não o grande amor da minha vida, ou a coisa que eu mais desejo. Não. Mas sim alguém que eu aprendi a conviver intensamente, todos os dias. Embora não seja um sentimento tão recíproco, eu não me sinto triste por amá-lo. Amar alguém hoje em dia é um luxo. Algo que não podemos nos desfazer. Ainda que não saibamos, pensa comigo, deve ser uma honra ser amado em segredo. Ou simplesmente ser amado, por quem quer que seja. Eu não sei se sou amada por ele, só sei que se fosse, seria muito grata.
Hoje, eu não sei se serei forte para desistir dele. De tentar parecer interessante pra ele. De tudo. Eu só preciso de um sinalzinho, de que ele se importa comigo e me queira por perto. Caso contrário, infelizmente, terei que abdicar.

Amo-te, pena que não conhece meu coração.

Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!

Te amo tanto, não vejo a hora de estar em seus braços e poder te chamar de minha, minha mulher, poder ser o homem que vai segurar na sua mão e ter orgulho em saber que tenho ao meu lado alguém como você!
Minha metade, na verdade o melhor de mim, não sei oq mais me deixa apaixonado por você!
A distância ou quando acordamos juntos...
Aaaa entendi, longe ou perto eu me apaixono todos os dias por você, quando longe por lembrar da mulher que é, e quando perto por estar ao seu lado!

JULIANO SUED - TE AMO EM SEGREDO

Eh! Você nunca reparou
Mas sempre estive tão perto
Não vê como eu te olho
Não sabe o quanto eu te quero
Mas isso não me impede de te amar

Olha! Em toda calada da noite
Eu declaro te amar
Em cada clarear do dia
Eu declaro te amar
Em meu silêncio coração está
Se declarando
Olha! Eu morro de amor por você
E vivo só pra poder viver
Te amando

Te amo em segredo
Porque tenho medo
De pôr esse amor em cena
Prefiro não existir pra você
A ser alguém a quem você olha com pena

No velame de Atena te guardei,
Oh bela estrela, te amo, te amarei.

Estais perto da justiça, sabedoria, de ao lado de Atenas, deusa das artes.

Es da família das águas ternas do leste, águas celestes amastes.

Oh noite... não a esconda, brilhe linda estrela... esteja sempre ao alcance das minhas minhas preces.

Brilhe e me peça, sempre reze!

Adocicada constelação inspiração da épica jornada
do velo de ouro.

Ao pensar em ti, confesso, olho para o céu , e me inspira um outro tesouro, bem mais valioso.

Oh reluz, seja luz, estrela minha... que guarda um amor precioso... caloroso, impetuoso.

Oh amor, escute minhas preces, brilhe, viva, siga seu coração, um dia aprenda, confie, e o amor cresce.

Seja feliz, ria bela estrela, um dia ainda entenderá... quando refletir ... a sua pergunta se responderá e entenderá o que enxergam meus olhos no céu ao te buscar.

Oh linda estrela , meus olhos te anseiam, desejam o teu calor...

Oh bela estrela, olhos teus ... por uma vida inteira buscando teu amor,por uma vida inteira um coração aquecido, sem dor.

Brilha, por muitos mais anos, encante meu olhar , eleve meus olhos para o céu, por mais vinte e nove anos, oh linda estrela... sem nuvens, olhos sem véu... meu coração ha dois anos esta livre, mas guardado no céu.

Eu só amo você demais, não precisa me maltratar por isso!

Sussurros de um namorado

Te amo e te quero muito,
Te espero e sempre lhe desejo,
Esse é o meu grande intuito,
Ao teu lado, o meu ensejo.

No jardim, você é flor,
Nos garimpos,pedra preciosa,
Nos livros da vida,o amor,
No universo,uma estrela formosa.

Esmeralda,rubi,diamante
Jaspe, topázio,cristal,
Ametista,ouro dos amantes,
Tu és uma mulher sem igual.

A flor acolhe a abelha,
Você acolheu o meu coração,
Que andava apagado e sem centelha,
Hoje,um grande e aceso vulcão.

Vulcão que muito aquece,
Calor que irradia em minhas veias,
Um amor que não esquece,
Pois é fogo que me incendeia.

Amar tal amor parece loucura,
Deixá-lo,seria um enorme pesadelo,
Teus encantos e tua doçura,
Implícitos no perfume do teu cabelo.

Sem você, nada teria sentido,
Tudo simplesmente estaria incompleto,
Sem você fico totalmente perdido.
Um homem sem rumo e sem teto.


Lourival Alves

Eu digo que te amo, eu não posso mentir, e digo que te quero e gosto muito de ti...
Com seu jeito diferente sorridente e atraente, meu olhar se perde em teu corpo, mas não sou inconsequente.
Sempre que posso te faço sorrir, a algo em sua alma que posso sentir, sua pele é tão macia que eu quero tocar, sem parar, sem pensar.
E isso é só pra te mostrar, é só pra te lembrar, não importa o que aconteça, não deixarei de te amar.

Chorar é a maneira mais bonita de dizer para si mesmo: eu te amo.

Se travou, reinicie.
E se quebrar, troque.
Isso serve para o trabalho, para as pessoas, para o amor e para a vida.

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.

Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!

"Ó meus concidadãos de Atenas, eu vos sou reconhecido e vos amo; mas obedecerei antes ao Deus que a vós."

Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei

Eu amo lutar, mas mais do que isso, eu odeio perder! Eu só luto para vencer!

Real ou não, eu amo você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp