Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39794 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Loucura talvez, mas, Te amei mais do que me era permitido...

Inserida por vilmagalvao

TE AMEI




Te amei muito,

sem pensar em nada

sem medir distancia,

te amei com todas as forças que tive.



Te amei,

e fui feliz me dando inteira,

não pensei em despedidas,

te amei até onde pude...



Poderia ter te amado muito mais,

poderia ter sido muito mais amada também...

Poderia ter me enganado por mais tempo,

e continuar acreditando numa história linda...



Te amei,

e acho que ainda hoje

algum resto de amor ainda me incomoda.

Acho que as lembranças ainda sobrevivem

por ter quem sabe, alguma esperança

algum sonho escondido no coração...



Te amei,

te desejei,

te perdi...

Inserida por vilmagalvao

Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o - se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo - numa outra vida onde a inocência deixa
o coração aberto para o que há de melhor na vida.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho

Nota: Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 37

Inserida por princesajuly

Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.

Inserida por TomasOrlandoFausto

Eu sei que te amei um dia,eu sabia que te amava sempre,mas nuca tinha pensado que um dia acabaria asim.

Inserida por TomasOrlandoFausto

Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por DaniAbrunhoza

percebo que ainda nao amei e que ainda nao me amaram e que no dia que isso acontecer ja nao saberei dizer que d amor.

Inserida por julianadasilva

Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.

Inserida por Patriciaangel

" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."

Inserida por rebecaalmeid

Talvez, fui eu que não te amei uma noite inteira.

Inserida por amanda236

Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.

Eu te amo

De alguém que você não lembra nem o nome.

Inserida por gabrielasbrandao

Amar muito mais
eu amei,eu amei,amei muito mais do que deveria amar
e chorei e me machuquei ao sentir que tinha sofrido por amor e me desesperei
foi entao
que da minha grande tristeza aconteceu a maior surpresa,voce !!!!!
encontrei em voce a razao de viver muito mais do que queria e de amar muito
mais do que era capaz
e nao sofrer mais por qual quer pessoa nunca mais
sofrerei porque o amor a verdadeira coisa mais triste
quando se desfaz todo mundo sofre e como se passasse um
furacao na nossa vida
mais graças a voce eu pode viver e nao mais sofrer...........

Inserida por Yandecarvalho

Se algum dia eu morrer, quero que você saiba que eu te amei até meu ultimo suspiro.

Inserida por hugocavalcante

Se um dia eu for pro céu, lembre-se que eu te amei mas que tudo aqui na terra.

Inserida por hugocavalcante

visse o que eu te disse? olhasse o que mostrei? amaste me inteiro, o tanto quanto amei?

Inserida por helenajob

Eu te encontrei sem procurar
Quase não deu pra acreditar
Eu que te amei
Recebi o amor que você me deu
Talvez não eu soube cuidar
Talvez tanta felicidade só veio nos atrapalhar
Eu tive medo de te perder e te perdi
Você que tanto falou de amor pra mim
você que tanto não queria saber do fim
foi embora e me deixou aqui
Triste sou eu agora sem saber se quero que volte ou que apenas suma
Não exista mais dentro de mim.

Inserida por Darkjasi

Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.

Inserida por MaryFB

Decepção...

Você foi a maior decepção de minha vida...

Tanto acreditei amei , senti, sofri ...

Mas é assim , desejo a você VIDA E AMOR, pois apenas ofertamos aquilo que possuímos...

E que o tempo leve embora qualquer lembrança desse amor...

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.

Inserida por dudakauan

CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES

Inserida por johvalerio