Te Amei e ñ te Amo mais
Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!
Espero que essa outra pessoa te ame mais do que te amei. Te valorize mais do que fui capaz de dar. Seja tudo para você, tudo que eu tentei ser.
''...Aquilo que fiz em vida e os outros riram hoje já não vão rir mais, aqueles que amei e tiveram dúvidas disso, hoje verão que eu os amei de verdade. As palavras ditas por mim e não entendidas por você, hoje farão todo sentido. Talvez os meus exemplos serão entendidos, aquilo que fiz será prezado. Talvez aquilo que falei e ninguém ouviu, hoje será escutado, talvez as minhas brincadeiras farão falta...Mas peço que não fique triste pois tudo o que vivemos valeu a pena e se sentir triste, olhe para o lado que me encontrarás sorrindo pra ti...''
“ NUNCA AMEI ALGUÉM ASSIM !!
Devo lhe confessar que eu nunca senti isso por alguém,
Em toda minha vida . É uma daquelas sensações que não têm explicações...
Apenas sentimos com toda a força do coração..
Sinto que nunca amei ninguém como eu te amo ...
Quando te beijo , sinto que o mundo inteiro para subitamente,
Sinto meu corpo suar,e acabo embarcando numa viajem que não tenho
Nem palavras para ao menos explicar...
Não sei nem o que te dizer , mais quando estou com você
Meu mundo parece perfeito , tudo parece estar em seu devido lugar..
Mais quando você vai embora , parece que a minha vida acaba ,
Meu mundo cai , fico sem chão ...
Até mesmo esse coração que sempre se perdeu pelos caminhos
Que eu trilhei em minha vida sente-se verdadeiramente em seu devido lugar ...
Você trouxe para a minha vida , muito mais do que você imagina ,
Me deu um novo sentido , uma nova razão ...
Pois agora meus sonhos estão ligados a você ..
E sem você eles não têm razão de existir ...
Por isso digo que nunca amei ninguém como eu te amo...
Por isso, neste momento lhe digo estas pequenas palavras,
Pois a sua falta é sentida em minha alma, pois sem você,
Meio que perco o meu sentido e os nossos sonhos,
Foram apenas lembranças...
Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par.
Mesmo que você duvide que um dia eu te amei, eu te garanto, que te amei o suficiente pra deixar você ir embora, por saber que o melhor pra você, não sou eu.
Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras
O amor? Ah...o amor. Eu sei poucas coisas sobre ele. Pra falar a verdade eu nunca amei ninguém. O amor nunca esteve em mim com tamanha intensidade, nunca esteve direcionado à alguma pessoa. E eu ainda sinto essa necessidade de demonstrar amor. Mas enfim.
Já ouvi dizer que quando você ama alguém, você se torna cego. O resto do mundo pouco importa, eles se tornam invisíveis diante disso.
Sinceramente, para mim, o amor nada mais é do que uma necessidade, algo que precisamos para (sobre)viver...por isso se tornou tão importante.
Além de todas essas conclusões, o amor é aceitação, respeito, fidelidade, sinceridade, compreensão, o amor é tudo. O amor é nada.
Ele por si só, é belo, sublime, grandioso, encantador. O que estraga, é o que as pessoas costumam fazer com ele.
Lembranças de um amor II
Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói. Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração.
Os dias passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.
Queria pedir ao anjo que me flechou, que levasse de mim esse pedaçinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mim.
O caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou, não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.
Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará.
Deixo escrito na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leve-ás para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que ta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.
Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado, impossível ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levar...
Não sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.
Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele. Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.
Amei como se deve há um coração que encontrou alento,botei pra fora todo esse avassalador sentimento aliviei o coração fluiu dele fortes correntezas de emoção disse te amo! há cada olhar seu lançado em minha direção e muitas outras tantas longe de ti nesses momentos de solidão...
Se eu disser te amo! não minto ao coração apenas acendo uma luz há da paixão para te guiar nessas noites escuras de solidão confiante em minha direção...
Dor
Quando dizia que te amava
não era brincadeira
nem da boca pra fora
te amei de verdade isso eu sei
em voce me apeguei
pra vc me entreguei
mas você não queria nada comigo
só curtição brincou comigo
e com meu coração
Não sabia oque fazer
Pois sem você não saberia viver
Não tinha vontade de fazer nada
Não tinha vontade de comer
Fiquei muito tempo trancada no quarto
esperando a morte vim me pegar
só que por um instante
parei para pensar
e abri o olho
ainda me doi muito
mais estou feliz sozinha
sem voce na minha história
sem você na minha vida.
Se eu chorei, também amei.
Acostumei com o sol todos os dias e quando chovia aceitava também a chuva.
A gente sobrevive as tempestades. Espera dias de sol e arco-iris...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp