Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39240 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

⁠Após tudo, o que sobrou daquele que fui? Apenas uma sombra sem reflexo, um poeta com poucos versos, agora esquecido por aquela que um dia amei tão profundamente."

Inserida por eraldocosta13

⁠Te amei tanto que nem sei o quanto
Te amei tanto que nem sei o quanto, mas sei que te amei nos tapetes relvados da amplidão do firmamento onde contemplei a beleza fascinante do luar
Te amei tanto que nem sei o quanto, porém, te amei com paixão ardente, com doçura, com veracidade e com lealdade.
Te amei tanto que nem sei o quanto, e desse modo careci ir muito além de mim mesma para poder atingir a luminosidade existente em meu
ser
Te amei tanto que nem sei o quanto, nada obstante na magnificência e esplendor do amanhecer
Te amei tanto que nem sei o quanto, contudo diante do florir dos lindos jardins com seus encantadores botões de flores que eclodiram nas manhãs primaveris
Te amei tanto que nem sei o quanto, entretanto te amei acima de tudo, com um amor incondicional, autêntico, confiável, efetivo. verídico, sincero e inquestionável
Te amei tanto que nem sei o quanto, todavia com um amor genuíno e aureolado de fidelidade lisura, exatidão e grandiosidade
Te amei tanto que nem sei o quanto, mas isto propiciou-me as mais incríveis emoções diante do belo, do encantador, do magnífico, do admirável, do esplendoroso. Como o brilho do sol no horizonte, o colorido das borboletas e do arco-íris, a melodia maravilhosa do gorjear matutino dos pardais, o frescor das tardes de verão, o encantamento do sussurro manso das ondas do mar com toda sua fascinação deslumbrante, como também o barulho do vento que sopra nos dias ensolarados.
Te amei tanto que nem sei o quanto, nada obstante, te amei mais que minha própria vida, com um olhar dirigido absolutamente para ti, onde só enxerguei a tua imagem, a qual se revelava a amais bela, a mais fabulosa, a mais preciosa, a mais extraordinária
20/06/2017
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa

⁠Hoje acordei e pensei em quem amei e de onde virei pra me dizer me tirei do buraco mano...

Inserida por jaqueline_flores

⁠Quando reconheci minhas fraquezas, me fortaleci!
Quando aceitei meus defeitos,
me amei!
Quando percebi meus erros e aprendi com eles,
sabia me tornei!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠a gente juntos era tão bom
Eu amava sua maneira de olhar,
falar, agir, amava nossas conversas de madrugada amava o seu sorriso e suas piadas amava seus olhinhos cor de mel e aquele seu bigodinhokakak,
eu amava vc.
Vc foi o "quase " mais intenso que eu tive.
Eu pensei que dessa vez iria
durar...

Inserida por Moon__universe33

⁠Se um dia eu não estiver aqui só quero que saiba que te amei com todas a minhas forças,e que te daria o melhor de mim.Me perdoe pela intensidade,não sei ser menos que isso!

Inserida por herika_santana_duarte

⁠Quando eu te conheci só podia
fazer uma coisa;
- Te amar... e Te amei!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu te amei nos beijos lentos
Nós dias e seus compassos
Intensamente vivemos isso
Como se fosse anos
Mas era apenas dias, logo partiria
Precisei navegar em busca de novas histórias.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Naquele dia amei
Nas tuas linhas e a mística dos teus olhos cativou-me
Amei nos traços do teu rosto
Na delicadeza da tua fala
Pulsar ardente do nosso envolver
Enfim foram instantes que dissolveria.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Querer-te todos os dias é sofrer a cada instante a tua ausência
Sentir na pele, o arrepio que vem da alma
Imaginar a cada sentimento meu, um desejo seu
De retornar ao tempo, ao qual estávamos juntos em pele
Recordo o poema que te compus
As noites em que te amei
Você tatuou o seu nome em mim, arquitetaste coisas às quais ainda não tive dimensões
Dimensões essas do espaço-tempo
Infinito desde as pirâmides do Egito...

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Ei garoto
Saiba que eu te amei
Não fique triste agora
Eu tentei
Dei o melhor de mim
E graças a você
Eu falhei

Inserida por LetyR


Já amei muito,
também já baguncei muito!
Estamos quites coração!
☆ Haredita Angel
(20.06.2012)

Inserida por HareditaAngel

"Quando te amei
Não chorei, não bebi
Não surtei, não dei piti
Fiz uns versinhos da dor
Rabisquei coisas de amor
Depois guardei e esqueci. "

Inserida por LoriDamm

⁠acordei pela manhã pensando em você após um sonho em que eu te via mais uma vez antes de um próximo reencontro, talvez seja apenas o que eu gostaria que fosse é minha mente está tentando me acalmar com tudo isso, acho que queria minha vida fosse de scorsese para alternar entre elegância e loucura… Passei horas chorando, na verdade dias, custa esconder esse vazio que sinto, sem você tudo ficou tão cinza, nada mais me atrai, nem mesmo coisas que eu jurava que gostava de fazer, acho que eu devesse mudar meus modos e métodos, talvez apagar a minha vida a te me ajeitar só que sinto que não sou forte para isso,sla… Eu consigo segurar o tranco eu passei por muita coisa, mas isso está sendo super difícil, sinto meu corpo morto como minha alma estivesse vazia. Estou tentando me esforçar mais naquilo que eu já fazia tipo o jiu e a academia, meus músculos queimando e a sensação de estar prestes a morrer faz com que eu não pense em ti, porém hora ou outra ouço uma música mais antiga e a primeira coisa que me vem à mente é você… já nem sei mais o que fazer parece que a cada esquina que eu entro tem aquele carro que juramos ter futuramente, chega a ser hilário, pois acho que já vi de todas as cores.
Você me dava vontade de viver, você era como oxigênio, você não sabe o que eu faria por você

Inserida por Fred_de_perruan

⁠AMAR À TEMPO
Ame enquanto há tempo
Pois o amanhã não saberemos
Se o amanhecer terá o mesmo brilho
De quanto você era amado...
De quanto tempo precisamos ainda?

Inserida por douglasdonato

Eu já te amei, hoje só sobrou uma fragrância de um frasco vazio.

Inserida por Kojax1

Eu amei
Quero te dizer que em todos esse anos eu amei.
Amei a nossa diversidade e a nossa cumplicidade
Amei a maneira da convivência conturbada e serena.
Amei a forma de dizer adeus e ainda mais a forma de dizer estou te esperando
Amei ser protegida e cuidar de você nos momentos de carência.
Amei o desafio do trabalho árduo e criativo
Amei cada momento que derramava uma lagrima até no momento do meu próprio amor e minha liberdade.
O amor não acaba , o amor é corrompido pelos nossos pensamentos inseguros e mesquinhos e sofre e desgasta e machuca , um dia ele se renovara e se tornara eterno por alguém que Deus determinar.
Até lá estarei forte em treinar a luta de amar.

Inserida por celina_ribello

Te amei
como nunca amei nessa vida, sem começo, sem meio, sem fim, sem motivo. Amei de todas as maneiras possíveis. Sem medo, sem pressa, como se só saber que você existe já me bastava.
Guardei para você o melhor lugar dentro de mim, onde quase ninguém é capaz de chegar, muito menos permanecer.
Antes de você, eu tinha meus próprios planos, depois de você, refiz meus planos para que você coubesse neles. Esqueci qualquer tipo de consequência para ficarmos juntos, porque pouco importava as consequências, desde que você estivesse comigo. Ignorei todas suas mentiras e todas as desculpas, porque dizem que "quem ama tudo suporta". Eu sonhei com você e acordei com você. Era só olhar pra você, ouvir sua voz, e tudo ficava mais bonito. Eu adorava dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas. Amei você, mesmo sem você me amar. Mas eu te amei também do jeito mais óbvio de todos: eu te amei burra. Estúpida. Cega. Eu acreditei na gente.
Só para você eu me desmontei inteira porque confiei que me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira. Só você viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade. Era tudo pela metade, ao menos a minha fantasia era inteira. Eu sabia, ninguém precisava falar, o coração avisa. E do final desse amor restou uma mulher tão fria que nem por ti mesmo conseguiria sentir o amor que senti um dia.

Inserida por andreafreire

Com posição…
(Nilo Ribeiro)

Composição,
apenas um definição,
a poesia presa ao poema,
a poesia presa ao tema

composição,
é prisão,
está preso meu coração,
no escuro e triste porão

com a posição
de coração preso,
sofre minha paixão,
diante ao teu desprezo

mas o poeta é um fingidor,
de Pessoa me aproprio,
para falar de amor
e do porão muito frio

posição de procura,
posição de caçador,
posição de bravura,
posição de fingidor

posição de extremo,
mas te encontrei,
com o coração pleno,
vejo que sempre te amei

você é o meu achado,
talvez a minha sina,
não que tivesse procurado,
é que a mim você se destina

isto me acalma,
me tranquiliza,
eu encontro tua ALMA,
a poesia que celebriza

composição da vida,
com a posição de te amar,
te compus como diva,
com a posição de te sonhar…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Eu sinto saudades daquele abraço apertado que me dava esperança, do sorriso lindo que me dava certeza e do olhar profundo que me desafiava que me convidava pra entrar, pra tentar desvendar.
E eu ainda busco te decifrar, te entender. Eu ainda busco compreender o que te afastou, eu não lembro de ter feito nada errado, eu até perdoaria quantas vezes fosse necessário pra te ter de volta, mais você seguiu um plano aonde eu não fazia parte, você escolheu viver esse plano e eu fiquei no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos. Eu estou aqui da mesma forma te esperando do mesmo jeito e te querendo ainda mais!
Você não entenderia o porquê, nem eu entendo! Eu simplesmente sinto esse sentimento inundando meu ser, sinto essa vontade imensa de te ter, de te encontrar de novo, de viver contigo o que não tivemos ou não aproveitamos. Eu sei que foi pouco tempo pra muito sentimento! É que eu te amei mesmo depois que você se foi!
Eu sei que você tem um outro alguém e que eu tenho que procurar uma outra pessoa mais eu tenho certeza que se for pra ser um dia a gente vai se encontrar!

Inserida por KeciaAnjinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp