Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 82501 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

"Faça e tenha certeza do que estás a fazer, ninguém tem o direito de fazer sofrer."

Ver para crer é como esperar para que aconteça, é para mentes sem força.
Crer para ver é como fazer para acontecer, é a ação da força da mente.
Todo mundo diz que faz as coisas acontecerem, mas quantos realmente fazem isso.

Domingo

Um bom domingo
Dá-se... quando conseguimos
Fazer brotar desse dia
A leveza e a alegria
Como no rosto de uma criança...
Sorrindo.

Sempre que conhecer uma Pessoa nunca se esqueça que essa pessoa pode ser o seu futuro, ou fazer que voce com ela viva momentos e um futuro vivido a dois.

Desejo
Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas, posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia, posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo, posso querer perder-me em seu corpo e nunca mais ser encontrado, é assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lagrimas, minha porção de oceano

Aquele que busca o grande saber é capaz de fazer despertar qualquer chama.

Se controle

Se controle pra não pega no pescoço da sua Irma quando ela não te ajuda a fazer todas as tarefas
Se controle pra não matar sua mãe por ainda falar que ela esta cansada
Se controle pra não fala nada pro seu pai quando ele some e te deixa com tudo pra fazer
Se controle pra não mata aquele que sabe que você esta ocupado porem fica te chamando.
Se controle para te auto controle.

Se dava pra ir de pesadelo pra sonho deitada, imagina o que eu não poderia fazer da minha vida a hora que ficasse em pé.

Viver na mentira é fazer parte de um teatro incoerente ao roteiro prescrito...

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.

Quero-te hoje e sempre

Hoje quero-te,
pra revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade que só tu sabes fazer...
Hoje quero-te em meus braços,
pra acalmar tudo o que me incomoda,
pra tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver a alegria.
Hoje quero-te mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.
Hoje quero-te e procuro-te com desejo,
Só tu me podes dar prazer ,
Só tu tens o dom de me acarinhar
e fazer-me esquecer tudo o que me cerca...
Só tu fazes amor assim!
Hoje quero-te,
Hoje preciso de ti,
Hoje suplico-te.
Vem pra mim!
Chega bem de devagarinho!
Vem ficar comigo,hoje.
amanhã
e todos os outros amanhãs...
Hoje eu quero-te

As mulheres são as 1ªs machistas, porque acreditam que existem coisas que só os homens podem fazer.

Não adianta insistir em querer me fazer deixar você, sei que sou louco e louco continuarei por muito tempo pensando em como encontrar a solução para não vê-la triste demais. Sei que prometir mudar as minhas atitudes, mas um dia vou conseguir, vou fazer o que mais interessa: (amar você de verdade, assim como se faz com o nosso próprio coração)... Tenha só mais um pouco de paciência. Um dia entrarei no eixo certo, no caminho certo do seu coração e da sua vida. Seja minha advogada, seja a minha professora, seja a minha melhor amiga, pois serei para sempre o seu maior amor. Beijo na ponta do nariz.

Ficar sem fazer nada por muito tempo, é o pior de todos os trabalhos.

De nada vale aprensder bem se você deixar de fazer bem.

Me Recuso a Fazer Parte do Grupo de Pessoas que só se Dá Conta de que era Possível, quando Todas as Possibilidades acabaram, e deram Lugar ao Impossível.

No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus

"não espere o sucesso para acreditar em si, não espere a paz para fazer o bem, não espere o amor para amar e nunca espere alguem para ser feliz"(Eduardo Schulz Neto 28-07-07)

sucesso :é fazer o maior que vc pode,nas diversas maneiras que vc puder.é somente ser honesto e autentico em algumas coisas mas em tudo oque vc fizer.é acreditar no melhor que vc pode ser e ter fé nas coias que vc faz.esquecer os erros que vc cometeu ontem(as liçães provavelmente vai ser boa hoje)nunca se der por vencido naquilo que vc faz.. para tudo esxiste o amanhã é uma nova chance de brilhar !! =)

"Para sermos felizes, basta que saibamos o quão importante é fazer de cada dia único."