Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80829 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Até que fim ficamos sozinhos, chegou a nossa hora.
Vamos fazer o que sabemos fazer de melhor. Vamos nos amar, nos pegar, vamos nos satisfazer. Completando um ao outro.

Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!

Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.

Ser livre é fazer acontecer...
aquilo que só você é capaz!

E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...

Quem muito se ausenta um hora deixa de fazer falta, e chega uma hora que a presença de algumas pessoas já não faz mais falta pra ninguém, nem mesmo nós que tanto prezávamos aquela tal amizade, que hoje nem queremos mais perto de nós.

Não pense em motivos para desistir, pense em motivos para te fazer continuar.

A diferença entre o palhaço de circo e o puxa-saco, é que o de circo é pago para fazer os outros rirem!

Sair da mesmice é isso: Ser e fazer diferente... quebrar padrões e protocolos e deixar de seguir as regras impostas. E aí? Quer entrar no grupo dos diferentes ou prefere insistir na mesmice? Seja o dono da sua identidade!

Quero mostrar ou pelo menos tentar fazer você entender o quanto você e importante pra mim, de uma hora para outra suas raízes cresceram em meu peito e tomaram conta do meu coração, a tempos eu pensava que esse sentimento era só ilusão,de uma hora pra outra você começou a significar muito pra mim, você se tornou a mais linda e bela flor que plantei no meu jardim, meu coração era um deserto seco e árido e você veio invadindo o céu dos meus pensamentos e fez chover no meu coração um grande e puro sentimento, antes eu me sentia apenas como um pescador solitário isolado no mar, só tinha meu barco e minha rede nas mãos para pescar, todas as noites eu saia á velejar por ai mas nem a lua aparecia com o seu brilho pra mim, ate que um dia eu estava sentado na beira da praia na areia e vi uma linda mulher saindo das águas, era você minha sereia, você me tirou da minha grande solidão e me levou para o fundo de um oceano de paixão.

Juventude do Brasil!

Tentei fazer uma poesia delicada
Sem criticar, sem agredir, sem dá pancada
Mas não consigo concordar com esse sistema
E quero abrir minha cabeça pra esse tema

Que fique claro, a juventude não tem culpa
É o eletrônico confundindo sua cuca
Todos os dias falam de jovens no jornal
E o culpado disso tudo é o capital
Que aliena incentivando ao consumismo
Com propagandas direcionadas ao modismo

Ja acabaram com a cultura e a diversão
E o próximo passo é acabar com a educação
A juventude é cada vez mais agredida
São retirados seus direitos, seus sonhos e seus projetos de vida

Tentam exclui - lo do convívio social
O sujeito jovem urbano e tambem o rural
Quando querem gritar, é calada a sua voz
Mas não conseguiram parar essa juventude aguerrida e feroz
Que tem objetivos e planos e muita determinação
Para se conscientizar e lutar contra a força da alienação

Avante juventude, o Brasil precisa de ti, vem lutar
Defenda a democracia e organize a rebeldia para o projeto popular!!!

Fazer parte da sociedade é uma amolação, mas estar excluído dela é uma tragédia.

Se não puder fazer melhor, cale-se!
Se puder fazer melhor, contribua!
Mas não seja inconveniente! Seja qual for a intenção, ela será evidente!

Depressão

É tocar o fundo do poço

E descobrir que tem mais
Depressão

É fazer os outros rirem

E sorrir

Depois se lembrar 

E chorar
Depressão

É saber que algo está errado

E não conseguir mudar
Depressão

É se sentir sozinho

Com alguém ao seu lado
Depressão

Não é só chorar no escuro

Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você

Não há nada para escrever. Tudo o que você precisa fazer é se sentar em frente de sua máquina de escrever e sangrar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Inclusive, essa atribuição aconteceu muitos anos após a morte do escritor. Acredita-se que o pensamento (a segunda frase da citação acima) tenha sido originado por Red Smith, um jornalista esportivo americano, em 1949. E que tenha surgido a partir de uma frase do escritor estadunidense Paul Gallico no livro “Confessions of a Story Writer” (1946).

...Mais

Ter o poder não é tão importante quanto o que você escolhe fazer com ele.

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames

Morrer pela causa certa. É a coisa mais humana que podemos fazer.

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp