Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 82184 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Ser livre não é fazer o que se quer, mas fazer o que se deve.

Queremos fazer tudo ao mesmo tempo e não fazemos nada. Vivemos nesse palco denominado vida e queremos ser protagonistas em todas as peças, mas quem disse que às vezes ser coadjuvante não pode ser divertido?

Precisamos de fazer algo quando as pessoas acham a ideia louca. Quando acham que é uma boa ideia é porque já há alguém a fazer isso.

Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.

° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°

É que as vezes você desiste, não sabe o que pensar, tenta fazer o certo, mais você não é perfeito e se não associar as coisas quase sempre vai errar. E contudo, você fica fraco, fica cansado de tudo isso de tantos problemas e fica dificil de resolver.. mais aí você pensa que nessa vida existem vários obstáculos, e eles foram feitos pra testar sua resistência, e como recompença você tem a felicidade ou a renovação, é sempre assim. Entenda que tudo na vida é propocional á você, se algo de ruim aconteceu com você.. você quem deixou que isso acontecesse ou isso não estava ao seu alcance..E não se entregue a qualquer problema, pois por maior que ele for, o lugar deles é submisso á você. Você é seu melhor amigo, e a pessoa a quem você mas deve amar nessa vida. E é partindo de seus princípios que você vê o que a vida lhe oferece, o que você conseguiu conquistar e o que a vida pode te oferecer, as pessoas a quem você tem certeza que merecem participar da sua vida e o que voce tem como produto ao fazer uma escolha.. escolher não é fácil, mais que seja de coração!Procure ser uma pessoa desprovida de problemas, não os deixe aculmular-se , pois eles nem sempre podem te ajudar ..

Já tentou fazer uma faxina em si mesmo?
Você deve limpar as poeiras da desilusão e aspirar esperanças.
Lavar bem as mágoas com bastante perdão, lustrar a alegria e dar brilho à gentileza.
Varrer falsos amigos e polir os verdadeiros.
Encerar a delicadeza e remover grosserias.
Lixar bem o rancor e desinfetar o desânimo.
Retirar as impurezas do pensamento e espanar para bem longe qualquer inveja.
Eliminar amores que não te amam.
Tirar qualquer resíduo de pessimismo.
Não esconda nada nos cantinhos.
Depois disso, esfregue sua felicidade aos quatro cantos do Planeta.
Você vai exalar um maravilhoso aroma de paz e tranquilidade, então... o amor vai pedir para morar com você.
Mãos à obra: você tem muito trabalho.

As vezes nos temos que fazer pequenos sacrificios para poupar grandes sofrimentos

Origami II

Cansei de te esperar
Vou fazer outro barquinho
E em outros mares navegar.

Por isso, eu digo: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença.

hoje tentando fazer uma poesia para te mandar lembrei que a poesia mais linda já avia sido feita você...

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."

Por vezes é preciso saber não atacar, não responder , nem tão pouco provocar. E o melhor a fazer passa pelos verbos eliminar e esquecer. Depois é só continuar e manter-se iguais a si próprios. Quem não sabe , nem quer saber lidar...nunca valerá a pena.

Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.

Tatyane Nicklas

Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.

A pior coisa que você pode fazer é perdoar aquilo que não tem perdão, ouça sua mente, seus amigos, mais nessas questões não vale apena ouvir o coração.

Não tenho o direito de dizer ou fazer qualquer coisa que diminua um homem aos seus próprios olhos. O que importa não é o que penso dele, mas o que ele pensa de si mesmo. Ferir um homem em sua dignidade é um crime.

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

"Ninguém é capaz de fazer os outros felizes em um passe de mágica. O que podemos é ajudar as pessoas a verem aquilo que precisam ver, apontar o caminho e torcer para que elas sigam."

Eu só precisei provar que consigo fazer isso sozinha, porque vou ter que fazer as coisas sozinha agora! .