Te Agradeco por me fazer Feliz
Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.
*“O Direito dos Sentimentos
Não somos parafusos, robôs🤖 nem peça de chão,
Temos alma, saudade e aperto no coração.
Nascemos pra rir, pra errar e amar,
Mas nos empurram silêncio no lugar de sonhar.
Dizem que chorar é fraqueza, que gritar é exagero,
Que calar é virtude, e sorrir... um dever sincero.
Mas esquecem que o ferro também se arrebenta,
E o peito calado... vira prisão lenta.
Cobram metas, batidas, presença, missão,
Mas não perguntam nunca: “e o teu coração?”
O tempo virou moeda, descanso, utopia,
E o afeto um luxo raro que o mundo desafia.
Por isso declaro — sem medo, nem freio:
**Sentir é coragem, não desrespeito.**
**Desabafar é cura, é resistência.**
**Ouvir o outro — é pura consciência.**
Quero um mundo de abraço e presença,
Sem vergonha de dor, sem medo da crença.
Onde homem possa chorar, mulher possa gritar,
E ninguém precise se esconder pra amar.
Em nome de todos que vivem calados,
Esse poema é grito dos silenciados.
Porque **emoção não é fraqueza, é raiz.**
É a alma dizendo: *"eu também quero ser feliz."*
---
Se quiser, posso te ajudar a criar uma descrição bonita pra acompanhar a publicação ou adaptar o poema com sua assinatura pessoal. Você quer colocar seu nome como autor ou usar um pseudônimo? 📜💡💫✨ Vivemos num mundo que sufoca a emoção e pune o silêncio com solidão. Esse poema nasce como um grito do peito — um manifesto pra quem ainda acredita que sentir é um direito, não um defeito. ✊🏽🕊️
Não pretendo ser o melhor, mas confesso que estou feliz por ser diferente e contentar com o que há de melhor numa sociedade tão egotista e avassaladora.
Escolhi ser feliz; nas sombras da jaqueira do Mucuri, numa bela vista de outrora, uma vista ampla do Alto do Iracema, nas sombras do Ibituruna ou numa fonte grande de emoções.
Aprendi facilmente no Vale do Mucuri que a primeira coisa que faz um homem feliz é certeza do sentimento do dever cumprido.
Quando era inocente me sentia feliz porque acreditava em super-heróis, hoje a vida real me ensinou a fazer coisas virtuosas e parecer herói para muita gente simplesmente por fazer a minha obrigação.
Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade
O ser humano nasceu para ser feliz; passar fome é clara negação da dignidade humana; ser ludibriado por políticos mentirosos é ser sepultado vivo no seu sagrado sentimento de esperança.
Deus, eu te agradeço por tudo.
Deus me dá forças, para viver, lutar, e ser feliz com as coisas da vida, eu caio? Tenho Deus, ele me levanta e dá a volta por cima, ele é meu advogado fiel, e verdadeiro amigo, a amizade, o amor e compaixão verdadeira e nunca perdida, encontrei somente nele, sou grata a ele, hoje não quero pedir, sim crer, homenagear, orar, e agradecer por tudo que fez, faz, e fará por mim, amo a ti Senhor! Abençoem a mim, meus familiares e amigos e todos que leram e refletiram essa mensagem, ore comigo: Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa as nossas dívidas, assim como tenho perdoado aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mais livra-nos do mal, teu é o reino, poder e a Glória para sempre, AMÉM! Senhor Deus, repito abençoe a mim, amigos e familiares e todos que leram, refletiram e oraram comigo senhor! Amém!
Mãe, feliz Dia das Mães!
Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora!
Muito obrigada por TUDO (e você sabe o tamanho desse "TUDO"). Amo muito você!
Desejo a todos os amigos e clientes um feliz Natal, com muita paz, saúde e união. Agradeço a todos vocês pelos bons momentos que compartilhamos juntos durante o ano todo. Em meio a tantas dificuldades este ano, que tenhamos fé, esperança e coragem para seguir em frente nossa caminhada, rumo a um ano novo com grandes transformações e ótimas realizações em nossas vidas.
Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!
Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!
Deus, obrigado por tudo que o senhor fez em minha vida, agradeço muito a você, estou feliz por poder levanta todo dia e espira este ar que você libera, obrigado criador, por te feito um universo tão lindo deste jeito.
Nunca duvidei de ti, mais uma vez, peso obrigado por está sempre ao meu lado, espero que você nunca me abandone, a todo momento, eu preciso de ti, pai da luz, volte logo nos todos estamos precisando de você. !
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
Feliz aniversário, meu irmão!
Hoje é seu dia, mas saiba que eu agradeço a Deus em todas as oportunidades por ter você na minha vida!
Agradeço a Deus a noite que nos chega em paz,nos desejando uma feliz noite.
Ivânia D.Farias
Boa noite !
"Sou FELIZ e agradeço, por tudo que Deus me deu!"
Ser FELIZ é encontrar força no perdão.... Esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros...!Ser FELIZ é reconhecer que vale apena viver apesar de todos os desafios, imcompreensões e períodos de crise..." - Enfim... eu SOU FELIZ!!!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
