Te Agradeco por me fazer Feliz
Você me faz sentir viva, feliz
quando estou com você quero
cantar, sorrir, dançar. Você está
sempre em meus pensamentos,
em meus sorrisos e em minhas
palavras. Você sempre está lá
quando preciso, você conhece
meus pensamentos, sabe ler meu
olhar. Você sabe exatamente o que
preciso ouvir, você é presente de
Deus em minha vida, você é a
alegria da minha alma, você é aquele
que meu coração escolheu para amar.
Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.
Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.
Que Deus habite o seu coração, te fazendo feliz, recuperando as suas forças, resgatando suas alegrias.
Desejo flores plantadas por ele embelezando a sua alma.
Que a sua semana acorde vestida de primavera, carinhosamente...
florida das melhores pessoas, dos melhores momentos.
Que te traga boas notícias, boas surpresas ao coração.
Que seja esse o tempo das respostas de Deus para suas orações.
Que venham...
.... ventos bons até sua Vida!
-----Lanna Borges.
Você pode ter tudo e não ser feliz, você pode ser feliz não tendo nada... A felicidade sobrepõe tudo!
Quebrei as algemas do meu coração,
E libertei
Um Infinito Amor perdido! Voa e sê feliz!
Voa...
Voa...
Voa...
Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.
Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!
#AgressãoNãoTeFazMasHomem
Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.
Até o pior "vilão", merece a chance de um final feliz. Pois não existem vilões, existem apenas aqueles que optaram pelas trevas ao invés da Luz. Se você pudesse sanar o fome do necessitado,o faria? Por que não então oferecer aquele que obscurece sua alma no ódio, a luz do amor?
Viver na obrigação de ser feliz é como atar um barbante a uma borboleta e uma pedra: é querer mostrar beleza onde só existe desatino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo