Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80585 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Preciso de alguém que fique feliz às vezes.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Espalhar alegria
Distribuir simpatia
E ser feliz todo dia
É o segredo
Para viver com sabedoria

Inserida por girle_nunes

⁠Viver é recomeçar sempre, é aprender com os erros e evoluir, é enxergar a felicidade na simplicidade, é descobrir que vale a pena ser feliz.

Inserida por peterson_valentim

⁠Não leve trabalho para casa. É a chave para ser feliz.

(Patrick Jane)

The Mentalist
6ª temporada, episódio 16.
Inserida por leonardobianchini

⁠O trabalho em equipe é tão melhor que trabalhar sozinho que até mesmo um dialogo simples que você fez uma pergunta muito complexa que para você estava sendo muito difícil de resolver você pode receber uma resposta genuína e simplesmente abrir a sua mente novamente para coisas novas, assim que isso acontecer você ira conseguir continuar normalmente ou até mesmo mais feliz durante o seu dia.

Inserida por Ninix

⁠Sempre que buscar sua evolução, você estará substituindo o velho pelo novo. Esse é o caminho para ser mais feliz!

Inserida por JulioLotus

⁠Os sinais da fragilidade e da transitoriedade da vida já deveria ter nos ensinado mais sobre viver de fato nossa vida.

⁠Mais um ano-novo que se inicia, o ano propício para COMPARTILHAR mais alegria e CURTIR menos tristeza. Que na LINHA DO TEMPO da vida não nos faltem os melhores momentos com as pessoas que amamos. CUTUQUE os seus sonhos mais difíceis para não deixá-los morrer no esquecimento das MENSAGENS PERDIDAS. ADICIONE aos ÁLBUNS muita saúde, paz, felicidades e vitórias conquistadas. Tenha discernimento para EXCLUIR tudo aquilo que não te faz bem e BLOQUEAR quem não te convém. LOGUE com amor, mas jamais dê LOGOUT com raiva de alguém. PARTIU! SEGUIR a felicidade é o que nos resta! Feliz Ano-Novo para todos nós!

Inserida por LucianoLaurence

⁠Você já parou para pensar que aquela pessoa que quase nunca posta fotos em redes sociais, pode ser mais feliz do que você imagina? Porque ela não está preocupada em mostrar tudo o que faz, ela está ocupada vivendo! Não viva de aparências.

Inserida por Jaqueline_Agra

⁠E para essa semana
Um pouco de "gana",
Minimizando alaridos
Deslumbrando matiz.

É apreciar coisas grandes
Nas coisas pequenas,
Tornando a vida mais amena,
Será fácil ser feliz.

Inserida por Ricardosambista

Só nós mesmos que temos que decidir nosso caminho e destino sem ficarmos presos ou deixarmos outras pessoas colocarem barreiras para não conseguimos alcançar nosso sonho e realização. Viva, seja feliz e leve sua alegria por onde você passar.

Inserida por Alinelima

A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.

Inserida por pensador


Acorde sempre
com uma vontade
louca de viver
e com um desejo enorme
de ser feliz!
Você merece!

Inserida por girle_nunes

⁠O ingrato sempre acha que merece mais e que precisa de mais, por isso não consegue ser feliz.

Inserida por yasminbg

⁠É melhor ter menos e VIVER do que ter mais e SOBREVIVER.

Inserida por zanovisk

⁠Mulheres: são elas as donas de todos os homens!

Inserida por givasdemore

Ser feliz dá trabalho, prosperidade, sorte e bons amores. Ser triste dá desemprego, frustração e desespero. ⁠

Inserida por vivilinares

⁠"Se uma pessoa iniciasse seu dia conscientemente, é ostensível que tal dia seria muito diferente dos outros dias"

Inserida por AGEACACddma

⁠Relacionamento feliz e duradouro?
É a soma de duas pessoas felizes que aprenderam a gostar de si mesma...

Inserida por leonete_silva

⁠Quando você perceber que para ser feliz, você precisa se amar primeiro, você será amada(o)!
Por não precisar de alguém que não quer nada com você, fato é que essa pessoa não é o "alguém" da sua vida.
Aprendendo a amar, gostar, e cuidar de si, você consegue amar, gostar, e cuidar de quem também gosta de você!
Cada uma pessoa tem um jardim, cuide do seu jardim, assim as borboletas viram até você!
E você sabe qual borboleta vai achar?
Vai achar aquela borboleta que estava procurando por você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp