Tão perto

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Tão perto

⁠Sinto que é bem difícil estar perto das pessoas. Elas só querem que eu esteja melhor.

Inserida por pensador

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Que eu nunca perca a emoção de estar perto de você
E, se demorar alguns anos,
Para transformar suas lágrimas em riso,
Eu farei o que achar certo

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção No More Lonely Nights.

Inserida por pensador

⁠Que eu nunca perca a emoção de estar perto de você.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção No More Lonely Nights.

Inserida por pensador

⁠Pessoas invejosas são negativas e perigosas, não quero por perto, pode até andar na mesma calçada, de preferência do outro lado.

Inserida por joao_galvao

⁠Conto todas as estrelas lá do céu
Para poder te sentir perto de mim
Já que não está mais aqui para me proteger
Eu peço para Deus te iluminar
Já que não posso mais te abraçar
Você será pra sempre a minha vida
Mas já não posso mais te contar

Inserida por dudaangeline

⁠Que este ano tenhamos um Natal sem hipocrisia, sem falsidade, sem a necessidade de estarmos perto de pessoas que não nos suportam, pessoas que durante o ano nos criticam, julgam e acham que somos pessoas ruins, e preferem nos criticar para estranhos pelas costa, do que nos criticar frente a frente... Que tenhamos, apesar da minha incredulidade... Um dia normal, dia de Natal, poucas pessoas sabem o que significa, sincericidio não é falta de educação, é ombridade e justiça neural!

Inserida por Comodoro

⁠Persistência é a chave para a excelência. Treinar diariamente nos leva mais perto dos nossos objetivos. Nunca subestime o poder da consistência.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠ meu coração está batendo forte por estar perto de você, Você é o anjo mais lindo dos céus. Seu sorriso é como a luz do nascer do sol, aquecendo minha alma fria.

Inserida por azazelasy

⁠Maturidade no trabalho, significa agir de forma segura mesmo sem ninguém por perto!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠'Chama'

Som... Doce som, o da sua voz que me chama em inseguro tom. Sem está perto me toca, invoca e em meu peito é chama utópica. ‎

Inserida por MahPereira

⁠Sabe aquela pessoa que não sai de perto de você? Que, quando você tá triste, só ela sabe arrancar um sorriso do seu rosto? É aquela pessoa que tá sempre sorrindo, aquela pessoa que você nunca viu triste... então, valorizem ela, porque um dia essa pessoa pode desaparecer da sua vida, porque você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela.

Inserida por jeeh_santos

⁠estou no deserto
e não vejo nada por perto
não consigo mais andar
a sede veio me buscar.
estou no calor
sentindo enorme dor
aqui no coração
fico olhando a imensidão.
estou aqui deitado
permaneço calado
não bebi, quebrei a taça
nesse sono me abraça.

Inserida por warleiantunes

⁠Judas era amigo
Judas era íntimo
Judas estava sempre por perto
Judas nunca será um desconhecido, sempre será um alguém tão próximo.

Inserida por joao_galvao

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e resgata os de espírito oprimido.

Bíblia Sagrada
Salmos 34:18 (NVT).
Inserida por nicoli_ribeiro

Eu não consigo mais te ver e ser discreto.
Nunca mais eu me obrigo a ficar perto,
De quem me aplica um castigo
Ou não me vê como amigo,
E sim como artigo ou objeto.

É um conceito antigo,
Que hoje só te digo porque eu sigo qualquer decreto.
O amor que eu tenho comigo,
É o amor em que você eu projeto,
O amor tipo é um abrigo, moradia do afeto.

Mas se pelo amor eu brigo
O peito vira sem teto.
Para não aceitar que eu não gostava de mim,
Eu me obriguei a gostar de você.

Enquanto eu não mudar o que eu odeio,
Para me amar sem ter receio,
Vou precisar do amor alheio para ser feliz em viver,
E tudo isso serve para mim,
E também serve para você⁠.

Inserida por OtavioGabriel

⁠PONTO ALTO

Estar mais perto do céu
Sem voar num avião
Alcançar o ponto alto
Ficar bem longe do chão
Ver o mar e a cidade
Contemplar toda a beldade
De uma linda região

Inserida por RomuloBourbon

⁠Sua mentira foi tão boa que chegou perto de minha verdade.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠“Deus ao bondoso prolonga a vida, mas ao maldoso deixa mais perto da morte."

Inserida por AglesSteib

⁠Viva a Sua Vida Daqui para Frente

Porque tudo que passou jamais voltará, nem perto de ser como antes, então não percamos nossos lindos dias que temos “daqui para frente”. Cabe a nós fazermos um dia melhor do que o outro, e se às vezes, isso parecer impossível, lembre-se, quem tem fé, não desiste, não desanima de nada nesta vida. Quem tem fé, está sempre procurando o melhor para ser feliz.
As atitudes e palavras das pessoas, na maioria das vezes representam exatamente a sua personalidade, o seu sentimento, a sua interioridade, a sua espontaneidade. E cabe a nós sempre agirmos com cautela e não com impulsividade.
As nossas palavras, uma vez ditas, jamais poderão ser recolhidas. E as nossas atitudes uma vez praticadas, jamais poderão voltar atrás. Amenizar sim, com pedido de desculpas, mas consertar, não, isto, torna-se, impraticável. Porque ao primeiro impacto a pessoa já foi atingida, seja de qual forma for ela já sofreu a decepção, a rejeição. Por isso, sempre que tomar uma decisão na vida, nunca deixe seus impulsos e sentimentos tomarem a frente, mas sim faça com a leveza da sua alma.
Ninguém afasta ninguém da nossa vida, e sim é a vida que direciona os encontros, os desencontros e os novos caminhos. Talvez, podemos ousar em dizer que a casualidade das situações que envolvem nossas decisões, ou nosso caminhos os quais vamos percorrer são sustentados pelas afinidades com quem convivemos.
As situações de buscas, de lazer, de companheirismo, de preenchimento das nossas vidas, enfim, é a junção disso tudo que nos direciona a um novo caminho e a uma nova construção do nosso ser.
Nada premeditado, nada pessoal, nada intencional, apenas buscamos viver a vida a cada dia que ela nos oportuniza.

Inserida por RosiclerCeschin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp