Tão longe
Os pensamentos dos tolos vagam tão longe de seu lar, que os mesmos não transformam a casa onde moram, seu paraíso temporário na terra, mesmo que aos poucos.
LILIUM
De longe a observo...
Tão quieta...
Parece distante...
Quero dizer-te:
Tu és meu fascínio
Deleito-me por ti
Oh! Menina colírio!
Vou roubar tu, meu lírio
Para um antídoto
E de ti, fazer uso contínuo
Oh! Menina delírio!
Aproxime-se...
Deste lado também nasce o sol
E corre o rio
Há noite, há plantio
Surgem vaga-lumes, cantam os passarinhos
Venha, minha flor!
Não deixarei te faltar suspiro
Pule a cerca, desvie-se dos espinhos
Só depende de tu teu caminho
Oh! Lindo lilium!
Custa-me sonhar?
Um dia atracarei
Mas... Daqui até lá
Vivo a te esperar
É o que me resta...
Pois não posso te obrigar a me amar
Oh! Pequena flor!
Deixe-me sentir teu calor?
“Baixem as velas!”
Berraria o capitão ao ver teu navio prestes a afundar
Do contrário, com os dedos cruzados
Pobre marinheiro...
Naufragou em auto-mar
Pois do amor, não soube desfrutar
Deixando-te morrer por uma flor
Que não sabes desabrochar.
Boatos tendem a ficar exagerados com o tempo. Quanto mais se espalham, mais longe ficam da verdade. Até chegar num ponto onde se tornam fatos.
(Maomao)
Nada estará tão longe para aquele que anda em direção, mas pode ficar mais longe, para aquele que desiste ou descansa.
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
Lembranças de um passado não muito longe,
Recordo momentos contagiantes.
A visão da natureza me faz lembrar,
Momentos que minha mente não quer apagar.
De momentos ruins ao mais que perfeito,
Foram guardados sem nenhum jeito.
De momentos em momentos eles voltam a aflorar,
Recordando passados que se pudesse iria apagar.
A uma demora em querer aprender,
Que o tempo não espera você,
Aprender a viver.
Qualquer ser humano está bem perto de ser feliz, se o seu coração estiver sempre longe dos seus pecados.
Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
Muitos vivem longe do inferno, mas não têm intimidade com os Céus, onde Jesus intercede pelos perdidos.
A boca que derrama maledicência, acusações e murmurações, sem dúvida, está longe da Luz e no mundo das trevas.
Mantenha as distrações e divagações longe do ritmo do seu trabalho, mantendo sempre o foco no cumprimento e nos valores de seus propósitos e ideais.
Muitos trabalham para poderem viajar longe, enquanto trabalho no Senhor para viajar um dia além do universo.
