Tão longe

Cerca de 9648 frases e pensamentos: Tão longe

"Quem disse que a distância ajuda naum sabe a dor que trago no peito estando longe de você."

"As vezes e melhor mesmo chorar longe dos olhares do mundo.
Pois o mundo pode naum entender o motivo das nossas lágrimas."

Hummm

E ai se encontraram primeiro de longe e depois de muito hummm se olharam e hummm, contatos estabecidos um ficou hummmmm no outro. O hummmmmmmmm aumentava e às vezes diminuía e viravava hummmmm e diminuía mais e virava hummm. Chegou a ser humm, mas sempre acabava em hummm hummm. Hummm de saudade queria o hummm. Hummmmmmmmmmm pensativo no hummmmmm de cuidado que queria virar o hummm de enroscado. No final não se sabe qual hummm permaneceria, mas a cada dia hummm aparecia.

Este voo , DEUS oportunidade nos daria

Queria estar contigo,
Longe , alto voando,
Pra lugar desconhecido,
Pois lá de cima teria nosso destino.

No qual atitudes pra ambos falaria,
No qual objetivos conseguiria,
Nossas mão limpas ambas na alegria.

Confiar em DEUS, ele nos proporciona isto,
Cada dia amanhecer sempre num só proposito,
Juntos neste voo sem medo e preconceito.

Bia
Ela é linda !
Me apaixonei assim que a vi
Beatriz é o seu nome
De longe ela diz .
Te tenho perto com suas palavra
s Semeadas de anseio .
Menina que me trás desejos
Amiga que não vejo .
Bocejo a noite
Ela não me deixa dormi
Com palavras desnudas
Assume formas que com minutos tira líquidos de mim .
O Rio é logo ali
O encontro está marcado
Mas cuidado
Não terei pena
Nem dó
Assim que te despir !

"Cada segundo longe de você
é um tormento
Mas não posso suplicar amor
Nem compra-lo de você
Principalmente em um mundo onde ele é dado de graça pelos cães "

Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar

Não sou Santa,longe de mim! Também fico indignada e profiro alguns impropérios,bem impróprios para menores,mas prefiro ser vidraça a ser pedra! Com certeza!

Perto o bastante para se estar longe,
Longe o suficiente para querer estar por perto.

Meu amor, meu bem querer...

Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...

Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...

O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!

Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!


Por: Igor Barros

Natasha Luane Amaro

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzzz... mesmo longe, quero que saiba que o meu amor por vc vai além dessa distância, vc que um dia que eu carreguei bebezinha, hoje se transformou nessa mulher e mãe batalhadora, guerreira, que não mede esforços pra nada... Que vc continue sendo essa pessoa com gana e garra pra viver apesar de todos os obstáculos que a vida lhe impõe. Que vc não perca o foco de seus sentimentos e saiba calçar os alicerces de suas fraquezas... Não sobreviva, viva, pois sobreviver é para os fracos que se acostumam com a comodidade. Seja luz, energia e vida, pois só vc pode se transformar, entre num estado de metamorfose, todos precisamos passar por isso em um momento da vida. E se te disserem o contrário não acredite, pois provavelmente essa pessoa é uma sobrevivente... Lute pelas suas vontades, acorde os seus instintos, siga adiante mesmo que todos digam pra vc parar, pois os passos são seus.

Aproveite esse ano que recomeça e faça dele puro amor, carregado de muita energia! Ame, ame muito, ame a quem desejar ou a quem lhe agradar, pois o amor fortalece... se alguém lhe disser que vc vai sofrer por amor, diga: e daí? Antes sofrer por amor do que não saber o que é amor. E acredite... ele vem em várias formas e medidas, nunca saberemos adivinhar o que ele nos proporciona, mas, quando ele vem, o sentimento é avassalador... Então se ame acima de tudo e se entregue e recomece...

Muitas felicidades, muito amor e muita luz!
Te amoooooo, minha irmããããããã!!!

Pequena
Morena
Da pena
Te ver assim
Tao longe
De mim...

Eu aqui, longe de você, sonhando em como seria estar ao teu lado, mesmo sabendo que para sermos um casal arriscaríamos nossa linda e louca história de amizade.

Quando me apaixonei simplesmente te olhei,agora não aguento ficar longe de você.

O espelho que reflete a imagem está longe de refletir os sentimentos!

Às vezes é preciso parar, afastar-se e observar a situação de longe para entender o contexto.

Eu não sei o que "cê" anda fazendo longe de mim.

Voar, admirar-se, estontear, caminhar, passadas longas, escuridões ao longe, energias vivas e interminaveis Sente esse invisivel abrace-o com fé pois Deus não comete erros. Seja virtuoso e solidario. Preces, entendimento de sí, busca, reflexão, seguir.Aventes e felizes seguiremos. Fortes ventanias.

Longe é um lugar que não existe... mas aqui é perto demais!

Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.