Tantas Saudades

Cerca de 14931 frases e pensamentos: Tantas Saudades

Tem tantas pessoas que lêem vários livros e continuam vazias ou apenas cheias de conceitos alheios

Insistência do meu querer

Há tantas coisas que eu não entendo, passamos tão perto um do outro e eu não te vi, viajei pra tentar te ver, mas não consegui por algum motivo não deu certo, será que pra todos que vivem nessa mesma esperança é tão igual, tão doloroso, eu já ate me acostumei a não ter você, o ruim é, eu me acostumei, vamos inverter esse desastre fazer com que tudo se torne algo bom.
Minhas noites estão mais frias esperando você me aquecer com o calor do teu corpo, minha boca necessita da suavidade da sua, meus olhos pedem o brilho dos seus, minhas mãos esperam pelo toque macio das tuas, meus ouvidos precisam ouvir que você me ama ou qualquer palavra tua, é, eu quero tanto você.
A todo instante você está nos meus pensamentos, não há como te esquecer, você bem sabe que eu realmente te amo, não aguento mais esse vazio imenso aqui dentro, minha alma te reclama, minha alegria é completa se a sua estiver, sua felicidade é a minha, pode acreditar que o que sinto por ti é capaz de mover montanhas. Serei, apesar de tudo, sua amiga porque eu te quero acima de tudo muito bem, e se não for pra ficar comigo, que fique com alguém que realmente você ame. Quero algo pra quebrar o gelo do seu coração é tão frio, tão diferente... Meu amor, meu bem, me queira porque eu já te quis demais...

Escrevo tantas frases tentando descrever você,mais nenhuma é a realidade que você é para mim.

na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de ver sempre o mesmo erro sendo cometido.

Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.

Não encha Deus com tantas preocupações. Os amigos servem para isto. Guarde seus pedidos para as horas certas. Tenha fé, Deus não falhará.

Cansada de tantas falsas promessas feitas a si própria né?!
Imagino...
Entenda que se você fizer o que sempre fez, prometer o que sempre promete, ou ainda, se perguntar o que sempre pergunta... terá sempre as respostas que sempre teve!
Falsas promessas criam falsas expectativas , borram maquiagens e comprimem estomagos.

Já é tarde para tanta melação, já é tarde para tantas lágrimas. Não há mais o que lamentar. Não adianta mais correr atrás. Você já se esforçou demais, menina! Já correu demais e se machucou demais, agora está não hora de descansar. Esquecer o que te fez mal e continuar a caminhar. Você não pode desistir só porque alguém te fez chorar, pois a vida têm milhões de sorrisos reservados para você. Acredite!

São tantas dúvidas que por um momento você pensa que está ficando louco, então tire as ,e prove para si mesmo que não está!

Apesar de tantas tristezas e decepções nada será motivo de tirar o sorriso dos meus lábios.

"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."

Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim.

"Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim."

Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.

Embora eu nunca diga, eu te amo, pai. Tantas vezes!

Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei...tirar você do coração.

Porque tantas pessoas, quando tristes ou estressadas, afogam a magoa na bebida, comida ou cigarros? As coisas poderiam ser melhores se a gente pudesse afogar nos temas de casa, dedicação no trabalho ou força de vontade para realizar nosso objetivos. Mente humana, sempre se auto-prejudicando UHeheuhe ^^

Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer, porém me encontro em completo estado de inércia.

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!

Hoje eu estou cansada de mais, cansada de tantas coisas, de tantas mentiras. De tanta falta de compaixão.