Talvez eu Esteja Precisando de Voce
A sabedoria e o instinto aguçado dos gatos, pode ensinar aos homens, como deixar a vida fluir, diante das nossas naturais habilidades.
Wall de Souza
Quando enfeitamos nosso habitat exterior com amor, é porque nosso interior já está florido.
Wall de Souza
Quando a chuva passar, quero pisar na grama molhada, sentir as flores regozijadas, aplaudir o arco-íris, da natureza deixada.
Wall de Souza
O cristianismo tem sua própria cultura, a cultura do Reino. Se a cultura do mundo é capaz de te contaminar é porque você falhou como embaixador de Cristo.
A vida com Deus depende de termos constância. Sem constância não há relacionamento, sem relacionamento não há intimidade, sem intimidade não existe vida com Deus.
O passado só serve de base para tentar não repetir os erros, a soberba a respeito de um passado de glorias, trás frustração quando não se consegue repetir e tristeza quando não há perspectiva de um futuro equânime.
Somente as Leis Naturais são eternas, imutáveis, justas e perfeitas como o próprio Legislador - DEUS - elas recaem sobre tudo e todos, não submetem ao progresso, elas regem o progresso.
Não abafa suas emoções, abafar as emoções pode provocar aumento da pressão arterial e até problemas digestivos. Chore, o choro nos traz inúmeros benefícios, Deixe as lágrimas rolarem, elas retiram as impurezas do corpo e da alma causando uma sensação de alívio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
