Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 534503 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Camila, ca mi la, caminha la, ca mil lá, caramba milênios longe, Camila.

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

hoje olhei pro céu e logo pensei em deus , é derepente me veio a mente como que alguém consegue criar isto tudo . Então não venha me falar que sonhos ão são possíveis , espero que algum dia você seja o meu . Para que eu possa realiza-ló

Quando eu sentir o cheiro de minha própria fragrância e eu me apaixonar pelo perfume doce que minha alma exalará, esse dia vai ser lembrado pela data de minha libertação do navio cuja a proa apresenta rachaduras dos icebergs emocionais que um dia pode vir a me afundar.

as vezes as pessoas que nos amamos nos decipcinos das maneiras mais crueis possiveis

Física dos ventos
Química dos beijos
Geografia dos sonhos
Português da dança
Matemática do som
Arte do amor.

A pior realidade é aquela que apaga a fantasia.

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

o passado eu nao posso voltar...
o presente eu nao posso mudar...
o futuro.... ha esse eu posso tudo que deus me permitir...

Quanto seria capaz de te amar? Não sei precisar, Só sei que não há métrica capaz de contar, Não há como estabelecer, o que sinto por você. Vai longe, além do horizonte, e lá onde o vento sopra, Ele retorna e se eterniza em sua volta. Nas suas curvas perco e me acho, Perco a respiração, Através do tato, Perco a visão através do paladar, Encontro novos sentidos ao te amar. A cada roupa despida, a cada palavra falada, A cada parte tocada, sinto que és minha amada. Ao fazermos amor no escuro uma imagem se estabelece, Todas as vezes que fecho os olhos você aparece, Sonho com você, e acordo com o seu cheiro, E quando vejo já estou envolvido por inteiro. Lançado em um mar de sentimentos profundos, Que me deixam desnudos, Diante de tamanha sedução, Onde o amor se mistura com a excitação, Logo vem uma vontade de te ver, E me pergunto onde esta você? Que não ao meu lado, Sorrido e sabendo que sou seu amado. Mais que amante mais que amigo, mais que namorado, O homem que espera ser feliz ao seu lado!

Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.

Vamos riscar o proibido do amor proibido deixando o amor crescer e tirar o que está na frente e vamos meter especial à frente do amor com um simples beijo.

o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar

As melhores coisas da vida são as mais simples, menos esperadas, que te colocaram um sorriso no rosto enquanto o mundo acabava.

Acorda

A vida, sim, é cheia de obstáculo
Nada fácil, eu diria
Mas também linda, um ocaso
E não por acaso...
Que algumas vezes ela nos iluda
Nos faz cair
E devemos ficar mais fortes
A vida é só uma!
Sempre seguir!
Não esperar a sorte
Nem que a cama te conforte
Pois quem muito descansa "morre".

A VIDA é muito importante. Muito curta e cheia de risco que é preciso correr.
Qual graça terá se todos os dias forem iguais, sem barreiras à serem transpassadas, obstáculos à superar, objetivos à conquistar?
Se algo não deu certo, tente outra vez, estás VIVO(A), não acabou ainda.
Se cansou de tentar algo por várias vezes... e não deu certo, estás VIVO(A), há outras opções, não desista.

"Não se apoie ou dependa muito dos outros, faça VOCÊ a sua história. "

O motivo da minha alegria
O motivo da minha tristeza
O motivo de eu sorrir a cada dia
O motivo de eu abrir os olhos e jamais fecha-los
O motivo a quem eu dou todo meu amor.
Te amo

Na vida levamos apenas aqueles, que nos ensinaram a aprender o que é amar...

No mundo real, a Princesa quer o Shrek mas o Shrek não quer uma Fiona.

"Quem ontem pagou de Princesa, hoje paga de Fiona"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp