Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
É facinante ver a preguiça e saber como ela é tratada por seus idealizadores, e saber que eles trabalham duas vezes mais para mantê-la.
O tempo mostra e nos ensina muita coisa....Não precisamos de ninguém para viver... mas não deixamos de amar por isso, pois o amor esta dentro de nós,... Aprendemos a conviver com decepção, sofrimento, falta, e isso passa a fazer parte de nós e apenas nos acostumamos com tudo..e nem dói tanto assim, mas esta ali, O sorriso muda a vida, só precisamos sorrir e pensar positivo, coisas boas vem e sempre virão...A família é mais importante que tudo, defenda-a com todas as suas forças , trate-as da melhor maneira possível pois ela é seu ponte de apoio e recomeço caso você cair, é a única que não te abandona. Só Deus preenche aquele vazio que você sente, mesmo que tenha tudo..se não tiver deus sempre faltara algo...A vida é simples, mas na pratica é tão complicada, é assim mesmo um grande mistério.. se não tivesse incógnitas seriamos descrentes..
Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...
O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.
Não julgue pelo que seus olhos viram... ou por dedução... não pense muito, nem tente chegar a uma conclusão... Os olhos não podem ver o que se tem no coração, o que você sente sem a razão... isso, sim, deve ser considerado... o que não podemos decifrar são sentimentos verdadeiros... isso não tem explicação.
As vezes é bom vermos ou ouvirmos algo que não gostamos, que nos machuca. Pois só assim abriremos nossos olhos para a realidade que não queremos enxergar.
Seriam os momentos atuais que nos fazem refletir sobre a existência dos problemas, ou seriam os problemas que fazem-nos refletir sobre os momentos?
Valorização é a palavra que devemos atribuir em nossas vidas tentar ser uma boa pessoa, é uma coisa totalmente diferente de ser bom de verdade,mais nem por isso devemos deixar de ter um limite si não viramos um babaca ensinar é fácil aprender que é difícil troco ouro por sonhos mais nunca trocarei meus sonhos por diamante nenhum.
Há um dia nas nossas vidas, em que a vida realinha nossos passos com a cadência do universo. Há um dia em que retomamos nosso projeto de vida com olhos no horizonte de outros dias. Um dia em que depois de cumprirmos mais um ciclo da viagem em torno de nós mesmos, enxergamos todos os dias com os quais construirmos nossa felicidade, e neste dia, celebramos a vida com aqueles que contribuíram significativamente para esta aventura com fartas porções de alegria e generosos bocados de felicidade.
Amarga Solidão
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Sabendo que pudera ser em vão
Afim de viver um romance
Fiz oque pediu meu coração
Embora não fosse importante
Levar a sério tanta paixão
Tentei desse amor abundante
Me livrar da amarga solidão
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
