Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 535862 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.

Inserida por DyegoMoraes

Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.

Inserida por DyegoMoraes

Há dores que verdadeiramente nos esmagam.

Inserida por DyegoMoraes

Ela queria a paz da solidão
Agora ela só quer a paz.

Inserida por DyegoMoraes

Às vezes o cuidado está na ausência e no silêncio.

Inserida por DyegoMoraes

"!Cada pétala desta flor, para um amigo poeta compor!
Com carinho do beija-flor!!"
Geilda Souza de Carvalho
05/03/2016

Inserida por atelliercarvalho

"Poesia é arte e arte é vida e música em nossas vidas!"

Inserida por atelliercarvalho

As flores e rosas
Do meu jardim...
Jamais acabarão...
Enquanto houver almas bondosas!
E de coração sincero
Trazendo...
A alma de seu
Ser...
Encantador... De seus
Versos de amor!

Inserida por atelliercarvalho

Há abraços que trazem consigo um mar de possibilidades.

Inserida por DyegoMoraes

Estou sem motivação para escrever estou também sem motivos para falar ou dizer qualquer coisa aprendi a me motivar com os meus amigos poetas, que também se motivam em mim, na verdade o problema que causa essa desmotivação é; a desenlusão, acreditamos no que escrevemos, e terminamos nos apaixonando, pelo oposto, são sentimentos que se desintegram quando começa a doer; porque doi e como doi, apenas ao saber que eles são mas espertos fingem amor sem ter amor fingem carinho sem ter carinho, fingem amor numa cabana, velejam nos mares mas longincuo navegam em altas ondas e não tem medo da braveza dos mares, se enchem de alegria e criam forças para um renovo e contam uma nova historia se enrriquesse de sabedouria e viram os mas belos poetas que o mundo ja viu

Inserida por mariadefatima1

A mediocridade é apaixonada por programações televisivas inúteis.
A sabedoria é a amante do saber. Ela vive à procura daquele que busca o conhecimento da verdade.

"Reflexões". Resende, 09 de Março de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

"Culturalmente estamos acostumados a nos unir somente para criticar Nosso maior desafio é mudar a nossa cabeça, acreditar realmente que uma atitude positiva pode ser a diferença nesse mundo político tão igual".

Inserida por ivan310388

Hélices do ventilador rompem o silêncio.
Esteira rolante numa velocidade de 8.5 km/h.
Pés, esquerdo e direito, intercalam-se em movimento acelerado.
Através dos vidros da janela, o céu negro.

Ventilador. Esteira. Pés. Escuro.
Cinco minutos no relógio digital.
Ideias. Lembranças. Emoções.
Pensamentos volitando no tempo/espaço.

Ventilador. Esteira. Pés.
Vinte minutos no relógio digital.
Porta aberta, brisa suave.
Através dos vidros da janela, uma linha cor de rosa define o horizonte.

Ventilador. Esteira.
Pés ansiosos em abandonar a esteira.
Olhos vibrantes diante tamanha beleza
Vinte e cinco minutos no relógio digital. Faltam cinco.

Ventilador e esteira desligados.
Avenida. Carros. Edifícios.
Por entre palmeiras, as cores suaves de rosa e azul claro sorriem entrecortadas por nuvens brancas.
Paz. Silêncio. Natureza.

O cantar dos pássaros insinua-se aos ouvidos.
A suave brisa da manhã infiltra-se pelas narinas.
O esplendor de cores no céu desfila aos olhos.
Paz interior. Recomeço. Vida. Alegria.
Priscilla de Carvalho

Inserida por pcar1973

Para chegar ao alvo (propósito) é necessário um impulso que se chama: ATITUDE.

Inserida por DanielTdeFreitas

Existe um ponto na história da humanidade em que um homem se sacrificou e rumo ao encontro da morte ele ressurgiu para nos fazer viver.Viver uma nova história só depende de estar com um coração aberto, um coração disposto a se arrepender, pois o Reino Deus já chegou, já está aqui, já está próximo! Todos nós cometemos erros, todos nós tentamos buscar as mesmas coisas entre elas a felicidade, fingimos ser diferentes, fingimos ser melhores e julgamos os erros do próximo, porém um Homem foi capaz de entender que o mundo precisava enxergar, ver que existe um propósito. Hoje quero falar sobre este homem, que deu mais importância aos outros, mais do que a si mesmo, isso é o que precisamos aprender. Jesus é o mestre, mais muitos ainda se encontram como mestres de si mesmo. Esqueça um pouco você mesmo, você só terá crescimento, quando cooperar com o crescimento dos outros, pois o impacto que você tem sobre a vida das pessoas com certeza é a moeda mais valiosa.Lembre-se você é especial.

Inserida por DanielTdeFreitas

Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.

Inserida por lucassoares

Saber lidar com nossa condição humana de sofrimento e mudanças contínuas, é o ponto chave a ser trabalhado para lograr uma vida mais harmoniosa e feliz, pois na vida estamos sujeitos a tudo.

Inserida por AlquimiaPsi

quando menino, já sabia da vida....
das dores dos grandes
quando homem, sentiu saudades das dores de quando era menino. (ivo)

Inserida por IvoMattos

NO DIA QUE MORREU JORGE FIDELES.

Era um dia triste e chuvoso,aquele homem alegre,sorridente,pra frente,para muitos ele era muito entrão.

Homem,corajoso,muitos o achava sábio,outros o via como um homem inteligente,intelecto,astuto e peitudo,um homem que nada temia,mas tudo enfrentava,não tinha medo da morte,por isso ela veio lhe buscar,um homem de muita fé e bastante coragem.

quando queria uma coisa,poderia durar dias,meses e ate anos,mas ele insistia ate conquistar,no cemitério da saudades,ele deixou muitas saudades,seus amigos fizeram discursos,falarão de suas bravuras e coragem,seus títulos conquistados e sua historia de vida,ele era um homem forte.


Sua historia,foi marcante,com certeza ficara,na memoria de muito acadêmicos do direito,os mais renomados entre os escritores,chorarão a sua morte.

foi neste dia 10/03/2016, uma data de grandes lembranças,o mundo perde um grande escritor,mas ganha um historiador.

este que fez historia com a sua historia.
este e o dia que morre,Jorge Fideles.

o dia que começou a historia de um grande e pequeno homem,o Brasil ganha um grande historiador.

Inserida por jorge121

POLITICO NESSA CIDADE DE CUNHA, MAIS PARECE UM ORELHÃO, A CIDADE ESTA CHEIA DELES, SÓ QUE A METADE NÃO FUNCIONA E A OUTRA METADE ESTA SEMPRE NAQUELE TUM TUM TUM DIN DIN DIN PRA VOCÊ ...

NENE POLICIA

Inserida por nenepolicia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp