Talvez eu Esteja Precisando de Voce
"Vocês vivem de titulo?"
Podem ter medalhas, troféus internacionais.
Vão pra longe, onde sua torcida não existe, não segue.
Ganham torneios internacionais, nacionais.
Nós também ganhamos, mas nós ou "nois" vivemos de um clube
Um clube chamado Corinthians, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
O trate com respeito, o respeite para respeitarmos.
Pois um dia, o seu titulo pode depender de nós, e não vamos esquecer. Vamos gritar alto e forte, empurrar o time onde estiver e impor respeito da nossa maneira.
Felizes, sofredores, mas acima de tudo, apaixonados.
Corinthians, jogai por nós!
O inimigo não nos trai.
Alguém pode ver em nós o mal que, na verdade, nos atingiu, é estranho, é injusto, mas é comum; isso ocorre porque a maioria das pessoas quer as coisas no conforto de suas vidas, vontades e ilusões; a grande maioria prefere criar "culpados" e "covardes" a enfrentar as perdas que teria que encarar se aceitasse a verdade, preferem viver sem a procura pela verdade porque ela os obrigaria a uma decisão difícil; a verdade sempre se faz acompanhar de um NÃO, um NÃO que antes nunca se pensou preciso, possível, um NÃO que não se quer pronunciar, um NÃO à ilusão.
Mas, independente das ilusões e dos medos que nos aprisionam, a verdade sempre prevalece, mais dia, menos dia, ela se faz enfrentar, mesmo que não se queira surpreendido por ela; muitas vezes agradável é cegar-se, ensurdecer, porque desiludir-se dói na alma, fere o coração, traumatiza-nos por muito tempo, destrói muitos sonhos, rouba-nos a inocência.
Tanto que o inimigo não nos trai, mas o "amigo"... Mas ela, a verdade, por mais que doa, liberta e é isso que nos permite seguir em frente.
Deixe então aos responsáveis suas criações, considere como um erro a ser corrigido um dia o que rejeitam hoje, um simples erro cometido por quem prefere se iludir.
Não se sinta ferido pelo julgamento de quem rejeita a verdade, isso só acontece porque viver na mentira também é uma opção, humana, comum.
Amanhã a vida fecha um novo ciclo e, haja o que houver, aquela verdade já aprendida por você não mais o açoitará, será aprendizado, estará doendo em outras almas.
Pode haver o fato que passa "desapercebido", a palavra que ninguém quer ouvir, aquilo que não se quer realmente saber, mas nada disso prevalece à verdade, nem mesmo merece reparação, isso tudo é só uma escolha do que se deixa para amanhã.
02/12/2010
Tão humanos quanto reais.
A gente sempre acredita que tenha alguma ciência sobre a vida, sobre o conhecimento das coisas e das pessoas.
A gente cresce, amadurece um tanto e começa a se achar quase pronto para enfrentar o mundo.
Tolice!
A realidade da vida é tão coberta de detalhes e surpresas que, quando a gente menos espera, vem a vida e ordena:
-Aprende!
É quando só resta obedecer, levar no toco, abaixar a guarda e recomeçar.
Toin!
A vida humana é incrível porque a capacidade humana é de completo livre arbítrio, quem não acredita nisso está no começo da jornada, ainda não deu dois passos, porque quem já deu dois passos, como eu; nasci e aprendi a andar, sabe muito bem que o dia de amanhã é uma surpresa e quem está ao nosso lado, ou a frente, ou atrás, um dia; seja amanhã ou mais tarde, ainda vai nos surpreender.
Resta então rezar por uma surpresa positiva.
A humanidade é estranha, tão estranha que nada do que ela faça pode ser considerado estranho.
A humanidade é divinamente humana. Isso explica tudo!?
Mas há uma coisa que me intriga, o porquê de algumas pessoas escolherem viver a mil por hora, afinal a vida lá fora já se movimenta assim. Como é que elas aguentam?
Tem gente que, propositalmente, vive de instigar e provocar velozes reações, chocantes imagens, tristes observações.
Tem gente que não consegue viver um minuto sem provocar, testemunhar, ou sentir: dor.
Não bastasse os falsos nossos de cada dia, os loucos nossos de plantão e os pilantras da esquina, tem gente que se realiza com a força da destruição, olhando nos olhos da revolta, tocando a ferida.
Fala sério!
Quanta infelicidade...
NATAL
Chega o Natal e "a mortalha do amor" não se evita.
Não é um aumento da dor ou da saudade, é a reedição do quanto é dífícil a perda de quem se ama diante do mundo que celebra o nascimento daquele que nos amou como ninguém mais e pereceu das nossas mãos e por nós.
É Natal, ou será, se sempre não é; mas isso altera o tempo, porque o Natal é momento de luz e sob a luz a saudade se mostra, sangra desavergonhada, se confessa...Dói sem trégua na triste e pura verdade.
É Natal e sou órfã!
Mas infelizmente chega uma hora que até os mais Lindos e belos contos de fada tem que reescrever o seu Fim...
Fecho meu livro e guardo na estante, mas sempre terei essa nossa história vivida com você nos meus doces sonhos
Beijos do seu principe....
Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.
Lembranças apenas Lembranças
Me lembro de quando criança
Meu mundo cheio de esperança
Vivia num mundo de felicidade
Mundo onde não existia a maldade
Lembranças apenas Lembranças
Hoje vivo num mundo cheio de maldade
Mundo onde não existe mais felicidade
Felicidade foi embora e a saudade bate forte
Felicidade não voltou, só a saudade que ficou
Da esperança da felicidade só ficou
A lembrança da saudade e agora vivo de:
Lembranças apenas Lembranças
OLHANDO ALÉM DO HORIZONTE
Numa praia deserta fiquei a fitar o mar sentindo a brisa suave a soprar meu rosto, meu pensamento voou além do horizonte te encontrar, uma saudade doida me fez voltar...
Fechei meus olhos te senti no som das ondas sua voz parecia murmurar meu nome chamar
O sol foi embora, a lua apareceu os amantes já adormeceram e eu ainda não encontrei o amor
Fiquei a imaginar enquanto pensamento a voar além do horizonte...
Se o amor existe onde andará?
SER MULHER
É ser destemida
É ser otimista
É ser unidas
É ser linda mesmo sendo feia
É ser corajosa mesmo quando
Está com medo...
É ser mãe, avó, filha, companheira
É muitas vezes ser pai...
É ter no coração: Amor, fraternidade
É ter muita dignidade...
É seguir em frente, na tristeza e na alegria
É ter muito humor, e com muito amor.
Sonho e Ilusão
Me vejo nesse sonho de ilusão, onde tudo parece não ter solução...mas quando te vejo, meu coração quer sair da razão...e quase morro de paixão...
Meu coração bate forte...acelerado...preciso me conter,
para não ceder à esse meu coração apaixonado.
Me vejo nessa briga...noite e dia...pedindo para meu coração...se liga não vai pela emoção...isso não vai te fazer bem...ah! esse meu coração!
Canto uma canção...meu coração dorme na ilusão...e quando acordar vai ver que foi só um sonho...uma ilusão.
"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp