Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 538107 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Um dia eu volto para te trazer para mim e você não mais se sentirá só;

Inserida por JULIOAUKAY

O que penso quando estou com você? Não sei. Quando estou com você eu apenas gosto de viver. Me transporto pro teu mundo, educado e sem-vergonha! Viajo na linda cor dos seus olhos, que refletem meu rosto quando olhando nos meus. Me perco na delícia do teu cheiro, do cheiro natural do teu corpo. Minhas mãos se perdem, nos inúmeros cafunes na tua cabeça, com esses cabelos lisos. Perco toda minha concentração, diante das tuas tentativas de sucesso de me tirar do sério e me fazer rir. Chego ao ápice do prazer corporal e emocional, quando como fazemos amor e gozamos juntos. Ah, eu penso! Penso que cada minuto contigo é precioso, porque tudo que vem, vai. Lei da vida! Penso que daqui a 30 anos, eu vou lembrar de tudo que aprendi, descobri e reconheci contigo. Penso que tu acrescentas muito ao meu mundo confuso. Penso que eu odeio sentir saudades e reconhecer tudo isso!

Inserida por Raileza

Porque tudo que você me fala eu acredito e sinto que e verdadeiro...

Inserida por CristianoClementino

Larga do “eu acho” observe mais, você não
...precisa de ninguém para ser você mesma;
isso é carência falta de você mesma.

Inserida por vaniaAssuncao

Eu sou o espaço e voce és as estrela mais brilhante do meu reinado.

Inserida por Andradegs

Não sonhe comigo sempre que eu dizer te quero mais pensa em mim sempre que eu estiver longe de voce.

Inserida por Andradegs

Me aceite como eu sou ou me rejeite como voce quizer.

Inserida por Andradegs

Meu irmão, eu te adoro porque, sem você, eu nunca estaria aqui para te dizer: você é o meu irmão do coração.

Inserida por Andradegs

Me critique se eu estiver errado, quero desabar tudo com voce, partilhar os bons e os maus momentos, me ame quando eu precissar e quero viver consigo e estar sempre consigo.

Inserida por Andradegs

Aprendi amar com o coração quando voce tocou a minha mão, odeio a solidão porque eu sei que em ti encontrarei a paixão.

Inserida por Andradegs

Eu sou o espaço e voce és o meu endereço. Eu sou a luz da eluminação e voce és o que conduz o meu coração.

Inserida por Andradegs

"Na noite mais estrelada, quando você olhar e vir a estrela mais brilhante e que eu estarei sempre pensando em você seja nos momentos bons ou ruim estarei sempre ao seu lado"

Inserida por Hernandi

"Você me completa e isso não é mentira, você é meu Smoke e eu sua gravata borboleta"

Inserida por DricaLiebl

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

No Que Você Está Pensando?
- a Dias Eu Ando Lendo Essa Pergunta e Vendo Como Eu Poderia Responde-la.
Pergunta Tão Simples Pra Alguns, Mas Pra Mim Tão Difícil De Responder,
Sabe Porque? Porque Eu Penso MIl Coisas, Se Eu Pare-se e Simplesmente Escreve se Tudo Oque Penso, Ninguém Entenderia Absolutamente Nada. As Vezes Tento Busca Palavras Simples Que Possam Expressar Oque Passa Pela Minha Mente e Nada Vêm.
Muitas Vezes Fico Quieto Na Minha e á Pessoas Que Acham Que Sou Louco, Só Porque Em Um Dia Eu Estou Agitado, Falador e Extrovertido De Repente Do Nada Sem Mais Nem menos, Me Silêncio e Fico Parado Pensando Mil Coisas e Observando As Outras Pessoas! Vejo Como á Pessoas Em Geral São Estranhas , Pois Muitas Falam Algo e Fazem Totalmente Ao Contrário. As Vezes Eu Queria Saber Oque Se Passa Na Cabeça De Cada Uma, Mesmo Sabendo Que Eu Não Entenderia Nada, Sei Que Assim Como Existe Pessoas Que Me Acham Um Cara Idiota Que Fica Viajando Escrevendo Um Monte De Baboseiras, Sei Também Que á Pessoas Que Gostam Do Meu Modo De Ser! Mas o Maior Problema Que Eu Notei Nas Pessoas São Que Elas Julgam Muito Umas As Outras Sem Antes Conhece-las. Me Pergunto Também o Porque As Pessoas, Me Julgam Por Eu Ser Quem Sou e Por Fazer Oque Eu Faço! Se Elas Para-sem e Tenta-sem Ao Minimo, Expressar Tudo Oque Pensão. Gostaria De Saber Qual Seria o Resultado Final. a Grande Maioria Das Pessoas Expressão Oque Pensam Compartilhando Imagens Ou Frases Bonitas Que Se Identificam, Mas Que Não Foram Da Autoria Delas e Sim De Outras Pessoas . Sabe Porque? Porque é Mais Facíl. Sei Que Das Mais De 700 Pessoas Que Tenho No Facebook, Quase Ninguém Ou literalmente Ninguém Ira Para Lêr Oque Eu Escrevi. Mas Sabe De Uma Coisa Eu Faço Oque Faço Não Pelo Os Outros e Sim Por Mim.
Dpois Que Eu Escrevi Toda Essa Baboseira Eu Fiquei Rindo Sozinho e Me Perguntando Se Alguém Leu Até o Final e Oque Ela Achou Desse Monte Baboseira, e Saber Se Ela Seria Capz De Dar Um Titulo Ao Oque Escrevi.

Inserida por brunoKriese

Se um dia eu achei que você fosse especial,
Hoje você me provou que é só mais um.
Porque se um dia você me fez sentir especial,
Hoje você mostrou que sou apenas mais uma.
Somos todos mais um,
Até encontrar quem nos faça sentir únicos.

Inserida por CrysRock

E quando você colocar um ponto final, eu acrescentarei mais dois pontos ...

Inserida por DomDeSonhar

É, eu te perdi, mais foi porque DEUS me protegeu, do perigo que eu poderia correr, com você.

Inserida por GeovannaSouza

Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.

Inserida por GeovannaSouza

Um dia você vai sofrer, correr atrás de mim, dizer que me ama mais que tudo, que eu sou tudo para você... E eu vou ficar feliz em dizer que, valeu a pena desistir de você.

Inserida por GeovannaSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp