Talvez eu Esteja Precisando de Voce
PRA VOCÊ E EU
"(...) ajuda a aguentar viver sem o teu calor,
Você é aquela cena de uma historia de amor.
Que o destino escreveu, minha vida!
Pra você e eu. (...)"
Fragmento da música: PRA VOCÊ E EU - AUTOR: DIBARBOSAD.
QUESTÃO DE TEMPO
"(...) a nossa vida não é um conto de fadas, a realidade é aqui eu e você. Aquele príncipe que você tanto sonhava, mudou, mudou, loucamente aqui estou. E a princesa por quem sou apaixonado, não largo nunca de você, meu grande amor (...)"
Fragmento da música: QUESTÃO DE TEMPO - AUTOR: DIBARBOSAD.
Eu atravessei um oceano. Eu invadi um castelo para olhar você nos olhos e dizer que te amo, sabendo que não diria de volta.
"Bom dia! Eu sei que enfrentar momentos difíceis não é fácil, mas lembre-se de que você já superou obstáculos antes e saiu mais forte. Você tem a força dentro de si para enfrentar qualquer desafio que surgir hoje. Mantenha a cabeça erguida e saiba que você não está sozinho nessa jornada. Tenha um dia incrível!"
É engraçado, hein, houve um tempo em que eu sentia algo tão intenso por você, era surreal. Mas você mesmo fez isso mudar e não foi pra melhor.
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
Bom, queria falar o quanto você é incrível! Estou dando meu máximo por você. Eu te amo tanto, garota. Você é a menina que eu quero ter para sempre ao meu lado. ❤
Eu tô indo andar
Tô indo correr
Tô indo ver a vida acontecer
E você o que que está fazendo aí?
Tô interagindo
Tô interagindo
Eu tô indo amar
Tô indo viver
Tô indo fazer meu sonho acontecer (renascer)
E você o que está fazendo aí?
Tô interagindo
Que cê tá fazendo aí amor
Tá me traindo?
Tô interagindo amor
Tô muito sozinho...
Sempre que escuto uma música, eu me preparo para não pensar em você (já pensando)
Mas é que assim a letra não tem o mesmo efeito e eu evito te sintir tanto
Tanto ao ponto das memórias saírem da gaveta, as emoções escorrer pelo olhos e as borboletas dançarem no meu estômago.
A música tá tocando e eu tô pensando em você, mas não desse tanto, só que até chegar no final da playlist eu vou ter pensado tanto, mais tanto, que meus pensamentos não serão mais meus, serão totalmente seu.
Digo com autoridade, porque é assim todos os dias (Sou viciada em músicas, ou talvez em você...)
Eu não sabia antes de você chegar
Que precisava tanto de você
É estranho pensar que passei uma vida inteira sem sentir sua falta
E desde que você me atravessou desaprendi a viver sem te ter
Se eu mutar meu posicionamento sempre que você tentar ferir ou deturpar minha história, estarei negando quem sou e a luta daqueles que formaram minha identidade.
Você partiu antes de mim
Nem me deixou barco frágil
Pr'eu me salvar do naufrágio
Que foi te dar meu coração
Por isso canto todo poema em ode sua
E recorto em dobraduras
Mais um barco de papel
Para nós
Ontem pensei em você
Ontem eu quis te ligar
Gosto de te ouvir dizer bobagens
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência