Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Pegue tudo o que eu falei e faça agora um processo de reflexão o que você está precisando nesse momento para seguir na sua vida: Vencer o desafio da vida!Pular como em um jogo de tabuleiro, mais uma casa. Vencer o jogo, vencer o desafio da vida! Você pode você é capaz de conseguir o que quiser capaz de fazer uma escolha que possam dar frutos. Existiram pessoas antes de você que venceram. Hoje, estão descansando colhendo dos frutos que plantaram bons ou ruins. Você pode fazer essa escolha, acreditando ou não porque a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!
-Trecho do livro: O Secreto Jardim da Alma.
-Eu estou triste, e sentada aqui me faz te olhar. Talvez só você esteja triste, e no momento você não está só.
Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje.
Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa.
Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria.
Você sempre levanta.
Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ?
Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível.
É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.
Eu sempre vou te amar, mesmo que isso me mate.
E Pra você um sorriso dizendo que estou bem,
E por trás desse sorriso a dor machucando, pois te amar é um erro que meu coração escolheu cometer e eu vou tentando te esquecer...
Esta pensando o que? Eu quero você! Não por uma dia, uma noite e sim por todos os dias e todas as noites...!!!
Como eu gostava de quando você encostava a cabeça no meu ombro, a sensação de felicidade era inquebrável.
Não. Eu não escolhi gostar de você!
Não escolhi…
Pois se eu escolhesse, você também gostaria de mim… Assim como eu de você.
Pois se eu escolhesse, eu seguraria na sua mão, e assim como você na minha.
Pois se eu escolhesse, isso não seria dor nem ilusão.
Eu não escolhi, mas escolheria mil vezes gostar de você.
Eu não escolhi, mas no teu abraço escolheria ficar.
Eu não escolhi, mas teu sorriso é o que me faz bem.
Não escolhi, mas é o teu jeito que me dá um momento de felicidade.
Apenas não escolhi…
Apenas não escolhi, mas escolho te esquecer.
Escolho a dor,
Embora o tempo passe e insista em me deixar com esse amor.
Deus... Eu juro que tenho vontade , eu tenho muita vontade, mas não tenho coragem e ao mesmo tempo sinto que estou ganhando e isso me assusta, sinto que estou me aproximando de um fim. Desculpa, eu amo todos vocês.
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Talvez ele tenha me traumatizado com os aeroportos para sempre. Talvez eu esteja estragada e nunca mais consiga voltar a ser inteira. Talvez eu não consiga mais entrar num aeroporto e sentir a leveza e a calma na alma , e só consiga sentir angústia. Não sei. Talvez até Fagner esteja certo quando diz que "o amor deixa marcas que não dá pra apagar". Mas não fique triste por mim, porque eu não estou. E apesar de tudo, essa é minha vida: brilhante, surpreendente, poética e louca. Talvez o futuro seja azul, azul como o céu, o mar, o amor e a música do Djavan. Quem sabe tenha amor e poesia , ou quem sabe seja repleta de tragédias e escuridão, traumas e angústias. Eu não tenho como saber , mas nesse meio tempo eu aposto: aposto no sol que brilha, no amor que consome, nas músicas que alegram , nos sentimentos que nos salvam , nas escolhas que nos definem, e na sorte.
É... Talvez, talvez eu nunca esteja acompanhada, talvez eu nunca case, talvez eu mesma consiga me completar, casar comigo mesma, talvez... A única certeza é que nunca viverei algo que não seja realmente verdadeiro... Não cabe na minha alma uma mentira tão grande quanto dividir o meu EU com quem não amo
Me sinto sozinha
Não é que eu esteja sozinha
olhe quantas pessoas ao meu redor!
Mas...
Mas porque?
Porque eu me sinto tão sozinha
Me sinto afundando na minha propria solidão
UaU!
Tem tantas pessoas ao me redor!
Tem tantas pessoas que dizem que me amam
Tem tantas pessoas que dizem que eu sou importante
Mas porque?
Porque esse sentimento de solidão me persegue!
Porque esse sentimento não vai embora!?
Já percebi!
Percebi que não importa quantas pessoas estiverem ao me redor
Ainda me sinto sozinha
Ainda me sinto triste e solitaria
Me sinto como uma alma vagando a procura de vida, luz, cores e sentimentos
Quero ser feliz
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
Eu tenho que me vestir de coragem mediante os desafios, lutas e batalhas, talvez seja por isso que tenho sempre em mente o louvor da minha conversão: ROMPENDO EM FÉ!
♫♫Toda vez que a minha fé é provada, Deus me da à chance de crescer um pouco mais... ♪♪♫
E talvez eu devesse pedir desculpas à algumas pessoas por ser tão silenciosa às vezes. Enquanto outras deveriam me agradecer por ficar quieto e não falar tudo que elas merecem ouvir.
Olha aqui seu robô idiota ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
