Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu não quero que você se mate por mim, e não imploro muito, só imploro o que você tem a me oferecer, e isso são só 25 horas do meu lado por dia, não em carne e osso, mais em pensamento, dentro de mim que as vezes não é tão fácil de alcançar porque te vejo vindo de longe, mais você anda rápido na minha direção, e eu não me importo com a distância que eu tenho que percorrer pra te dar as mãos, porque nada é maior do que o nosso amor. Nada é maior do espaço que você ocupa em mim, não é pouco, não mesmo, porque se eu dissesse que é pouco, eu estaria mentindo, pois você não ocupa só um espaço. Você ocupa todos!
Aconteça oque acontecer , eu sempre estarei com você , se isso existe , está guardado para mim em algum lugar,eu sei .
Fingir que acabou, fingir que não tem mais nada haver entre nós dois, você não entenderia o que eu quero te dizer,
Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.
Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.
Você acha mesmo que alguém pode te amar tão profundamente como eu te amei ? Acha que alguém faria tudo o que eu fiz por você um dia ? Não , ninguém seria louco como eu .
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
Eu poderia ter escutado melhor o silêncio enquanto você passava e calava sob mim. Poderia ter repousado sim, mais vezes, os meus dedos nos teus olhos. Ter dado dois passos e encostado meu ombro no teu choro. Eu poderia. Poderia ter virado o lado do rosto, acolhido a sua dúvida, alongado a noite. Poderia e iria entender o teu mundo até quando houvesse um nós brindando possibilidades.
Eu poderia ter levado o meu meio com a gente até o fim. Ter sido só começo, ali, na orla do seu amanhã que ainda tem a mesma cara de hoje e de sempre. Dosado as palavras, adoçado a poesia ao teu modo e encanto, eu poderia. Ter olhado no momento certo em que você também olhava pra si. Ter sentado, esperado, amanhecido. Ter cantado a minha vontade novamente mesmo depois de ter esquecido a letra.
E não sei se você entende, se você sente que eu ando complicando demais minhas escolhas, que de tão inusitadas e bobas, me fazem de qualquer coisa. Então acabo leve. Breve. E carrego no rosto um sorriso quase derradeiro. Deixando passar, duro só o bastante. E aquele instante que poderia ter parado ali pra todo mundo ver, fica atrás de mim, longe de tudo.
Acho que é por isso que alguns encontros vivem partindo. É que às vezes custa muito agarrar um caminho no colo e decorar todos os tetos de sonhos quando o agora não tem a intenção de morar.
O que você fez com os presentes que eu te dei?
Te presenteei com a vida. Na sua mãe, te presenteei com o seu sustento, que vai te fortalecer e te livrar de muitas doenças.
Te presenteei com o sorriso que é capaz de contagiar a todos sem distinção.
Te presenteei com a união e durante um período de sua vida, na sua infância, você pode olhar à todos, sem preconceito.
Te presenteei com a vontade, para que você pudesse buscar o que te faz bem.
Te presenteei com o amor, para que vc pudesse dar sem nada pedir em troca.
Te presenteei com meus ensinamentos para que você pudesse crescer na sabedoria e assim ajudar os que mais precisam.
Te presenteei com as frutas, verduras, legumes, para você poder durar mais tempo aqui na Terra.
Te presenteei com a inteligência para que fosse usada a favor da humaninade.
Te presenteei com a palavra, para que você pudesse usá-la à favor da evolução.
Te presenteei com sementes, para que você possa gerar novos frutos.
O seu corpo não passa de um simples veículo já agraciado com todos estes presentes.
Que soube usá-los ficou rico de amor.
Eu só queria uma coisa; gratidão.
Quem acabou perdendo estes presentes, lota as igrejas para pedí-los devolta.
Mas eu não tirei nada de você, você é que não sabe onde os deixou.
O que você fez com todos os presentes que eu te dei?
Vou te dar mais uma chance como tantas que já te dei e você nem percebeu:
- Antes de tentar sarar o seu corpo em academias, sare a sua mente.
- Antes de criticar, perceba os seus próprios defeitos.
- Antes de colocar qualquer droga no seu corpo, perceba que ele só precisa de atenção
- Palavras pesadas, por mais engraçadas que sejam, são toneladas de tristeza para a alma.
- Pare de comemorar mais um ano e passe a comemorar todos os dias de vida.
- O errado é tudo aquilo que fere os outros, ou a sí mesmo.
- Quem ama a vida, ama a liberdade como um todo. Sem gaiolas, sem prisões, sem cercas.
- Para o amor não existe limites. Para a ingratidão sim
- Pare de ser acomodado, o presente da vontade eu já te dei.
Eu sei das suas fraquezas de querer buscar nos outros a solução dos seus problemas. Mas a solução dos seus problemas está dentro de você.
Quando conversar comigo, não peça mais para você, peça pelos próximo, faça pelo próximo. É pelo tamanho da sua força e amor do seu pedido pelo outro que você vai conseguir tudo que precisa para ser feliz na terra.
Com a força do sorriso, tranque a porta da ingratidão, do pessimismo, da intolerância, do preconceito.
Não se esqueça, você já veio pronto de fábrica!!!
- Eu gosto de você, por favor. Acredite em mim. - Ele disse e continuou sem resposta. - O que aconteceu com você? O que aconteceu conosco? Onde nos perdemos? me diz, por favor, me diz. - Implorou.
Ela guardou o batom, arqueou a sobrancelha, e perguntou com tom de insignificante:
- Vê se borrou?
Você fez o meu planeta estremecer
Sinto renascer a natureza inteira
Dentro de mim
Eu julguei o amor espécie em extinção
Até surgir você no meu coração
Eu adormeci às margens de um vulcão
Sem saber que a vida
me revelaria tanta emoção
Poderoso e sereno igual ao mar
Esse sentimento vai me levar
Quando eu te vi
Eu me encontrei
Eu me perdi
Foi tão doce de sentir
O que provei!
Quando te vi
Em ti me achei
É você o meu amor,
Agora eu sei
Precioso e tão raro de se achar,
Esse amor é um acalanto,
Celacanto solitário no mar
Animal que vem do fundo do oceano
E só de vez em quando
Se deixa avistar
Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/
Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.
Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência