Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 534681 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.

Toda vez, que você me bloqueia,
penso eu, que é pra me poupar
de algo que me chateia
e vem pra me enganar...
Portanto, fique em paz na sua teia,
tecendo suas armadilhas...

Eu só queria entender porque você não me entende.

Meu amor.

Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

Porque quando eu realmente começo a te esquecer, você volta e me faz sentir tudo de novo?

O que eu queria mesmo era te abraçar. Achar um meio de ficar perto de você, de cuidar de você. Mesmo estando distantes.

E por alguma razão... Eu sinto sua falta, mesmo sem nunca ter estado você.

Tudo que eu preciso é um sinal de que você sente minha falta, de que você se importa comigo. A sua preocupação têm poder de me confortar, e me fazer acreditar que tudo pode ser diferente.

Você me mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você diria se eu dissesse que você é a razão das minhas lágrimas? Qual seria a sua reação, se você soubesse que me pego relembrando as nossas conversas, as nossas memórias? Será que eu realmente signifiquei algo para você?

E cadê você para me abraçar agora, para me dizer que vai ficar tudo bem, quando eu mais preciso?

Antes que você pense que nada vai dá certo, pense em desistir de tudo, e deixar tudo de lado, eu vou estar aqui com você. Eu vou te abraçar, vou tentar amenizar a sua dor, vou me certificar que ninguém te machuque, e se algo tentar te derrubar, não se preocupe, eu te seguro. Eu vou estar aqui, mesmo que você não queira. Entenda, eu só vou me sentir bem, se você estiver bem.

Sabe quantas vezes eu já me revirei na cama, pensando em você? Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você me reerguia, quando tudo que mais queria era desistir. Sinto falta de como você me fazia sorrir quando ao mesmo tempo, a minha vontade era desabar. A minha vontade é de te abraçar, e sempre quando as lembranças começam, a eu tocar, é como se eu sentisse sua presença. É torturante saber, que depois de chorar tantas noites, meus pensamentos insistem em me levar até você.

Acordo de madrugada com o pensamento em você, imaginando como está agora, vou confessar que eu não me lembro do teu rosto, mas guardo na minha memória seu sorriso.
Há muito tempo não te vejo, já nem sei como está, o engraçado é que faz tempo que não tenho alguma notícia de você, mas eu me lembro perfeitamente do dia em que partiu, o dia mais triste da minha vida, pois o meu alicerce caiu, naquele momento eu me afogava em meu pranto, as coisas perdiam as cores e o mundo entristecia.
Anos se passaram e eu ainda me pego lembrando o teu nome, não sei de onde sinto seu cheiro, a casa mais bela e colorida, hoje já não tem cor, no jardim sequer uma flor, no coração ainda uma dor, que é consequência de um falso amor.
Tente tirar você da minha mente mas quando a dor é constante sofremos tanto que esquecemos do tempo, e com o tempo se passando eu me acostumei a viver assim, tentei mentir para mim mesmo, mas não consegui, e a solidão que me castigava, hoje é minha melhor amiga, é que está sempre comigo. Desde que se foi eu tento me concertar, tento fazer o que você achava certo.
Bom onde estiver espero que esteja feliz de coração...quero ver seus sonhos realizados, porém não quero que lembre de mim, que o meu romance se perca em tua memória, eu a amei e ainda a amo, e vou te amar, e com todo esse amor eu só desejo uma coisa: que você seja feliz, desejo sua plena felicidade, mesmo que eu não faça parte dela.
Hoje estou saindo deste mundo, para aonde vou? eu não sei, eu vivia por amor, por amor a você, mesmo não estando ao meu lado, eu te protegia. Para aonde vou, não irei conseguir ve-la. Apenas lamento por não ter dado certo, lamento por tudo que vivemos, pois o que foi especial para mim, para você não fazia sentido.
Eu vou embora e como havia dito espero que não se lembre de mim, eu sofri para te ver feliz...
PS: EU AINDA TE AMO

Se eu fosse você, eu não perderia a oportunidade única de me conhecer (...).

Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.⁠

Meu propósito, desde o início, era eu viver em você e você viver em mim.

⁠-A Falta que você me faz

Hoje acordei com saudades, Saudades de te dizer o que eu sinto de verdade.
Saudade do seu carinho, eu não queria estar passando por tudo isso sozinho.

Sem você ao meu lado, eu necessito ficar chapado.
Acordado altas horas, pensando em certas palavras.
Me sinto sozinho, sem você aqui comigo, Eu me tornei meu próprio inimigo.

Sinto sua falta, falta das madrugadas, falta das crises de risadas.
Sinto falta de ouvir a sua voz,sinto medo de não conseguirmos mais ser nós.

Ainda lembro o seu nome completo, e até mesmo seu rosto repleto.
Repleto de harmonia, eu poderia olhar seus olhos todos os dias.
Ainda lembro da sua cor preferida, e da roupa que costumava a usar no dia a dia.

Mas eu ainda te amo, e sinto sua falta, como jamais imaginava.
Sinto sua falta, Falta do que eu perdi, sinto falta de ter você aqui

⁠Você é igual a Flor
que eu vi num certo jardim.
A flor nasceu para ser admirada,
mas você minha amada,
nasceu para mim!

⁠Se você pudesse por um instante você ser eu, estar dentro de mim.Iria vero quanto te amo!
Que em cada olhar
A cada sorriso
Escondido atrás do celular
Existe um calor de ver vc
Uma ansiedade de te amar
Um carinho querendo ter você
Uma alma a com uma luz intensa
Perceberia o quanto te pertenço
Que somente por ti meu coração pulsa
Mesmo no frio, me aquece
No silêncio te sinto
Nas palavras te quero
Teus beijos meus desejos
Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em teus braços
Te amando sem cansaço
Me entregando em teu abraço.
Paz e amor!!
Autor Desconhecido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp