Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 544172 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Se fosse pra escolher alguém para passar uma agitada sexta à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.

Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.

Ninguém começa no topo do mundo. Nem
você, nem eu e nem mesmo os deuses. Mas
o insuportável vazio no trono dos céus
acabou. De agora em diante...eu estarei
sentado nele.

Se você soubesse por tudo que passei
Eu tentei concertar até o último pedaço quebrado
Remendei o asfalto milhares de vezes
Mas com o tempo a estrada fica ruim de ser transitada
Então você se pergunta:
Como estará essa estrada daqui alguns anos?

Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.

Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.

Você nem imagina quantos beijos teus eu perdi por não dizer-te que te quero..

..

Diz Pra Mim
algo que você queira me contar
porque ainda não quero sentir
algo que eu tenha que definir
Então fique ao meu lado agora
prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir
sem mim... ♪♫

A gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça...♫♪

Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que que eu faço agora?
Menina, estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum
Não posso te esquecer... ♪♪

Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?

Eu sou tão feio, mas tudo bem
Porque você também é, quebramos nossos espelhos

Você vive me dizendo que é muito CHATA, mas eu amo tanto a sua chatice que nem consigo enxergar ela em você. Agora tem um pequeno detalhe: Eu não sei se EU não exergo por amar demais, ou pelo fato de nem sempre as PESSOAS FALAR O QUE REALMENTE SÃO.

Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.

Saudade

Saudade é quando eu saio de você e te esqueço aqui dentro.
Saudade é quando a lembrança fica com a cópia da chave do melhor momento.
Saudade é quando a alma continua dentro da gente, mesmo que o corpo tenha ido embora.
Saudade é quando o meu aqui vive aí, mas daqui mesmo.
Saudade é quando longe de você te sinto dentro de mim.
Saudade é o mesmo instante só que distante.
Saudade é quando sou o que um dia fomos.
Saudade é quando a alma gostaria de ser abraçada por aquele momento de novo e sente frio.
Saudade é quando o coração esquece que o amor acabou.
Saudade é quando o fim ficou pela metade.
Saudade é a memória amando.
Saudade é um sentimento que vive em cima da hora.
Saudade é a sobra da sua falta.
Saudade é odiar esquecer o que eu amo lembrar.
Saudade é quando o amor sente falta de ser de novo.
Saudade rasga a presença e na nudez da ausência costura a falta de voyeur.
Saudade é quando você olha pro rosto de qualquer outro e lembra dele.
Saudade dói porque vive pra matar o que continua dentro da gente.
Saudade é a parte do corpo que mais dói. Quando a saudade bate, ela me espanca. Estrangula meu coração e soca minha cara - sem dó.
Saudade é quando você quer voltar para o que nunca se foi.
Saudade ensina o que o amor não aprendeu.
Saudade deixa o coração em carne viva.
Saudade é quando o amor é enterrado vivo.
E a pior saudade que existe é da saudade de alguém.

Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.

Eu por você, você por mim, sempre. Eu amo você.

Eu sempre disse que a gente nunca mais ia se ver e você sempre disse que eu não sabia de nada. Entre uma conversa e outra você dizia que a gente tinha que ser amigos no Facebook, acho que me disse isso umas cinco vezes, inclusive na manhã em que foi embora.

Já vi gente ter pé atrás e medo de ser rejeitada, mas eu consigo atingir níveis inexplicáveis. Mesmo assim decidi te procurar. Não foi nenhuma surpresa, porque venho bisbilhotando seu perfil nos últimos dois meses, sem nunca ter coragem de adicionar.

"Add as Friend", pronto, adicionado. Ainda enviei uma mensagem bonitinha: "Tinha 15 coisas pra te falar antes de você ir embora, mas esqueci até de falar Boa Viagem e Boas Férias, beijos". Isso foi há exatamente 24 horas e até agora você não me aceitou como amiga, já tô conformada com o fato de que você nem deve mais lembrar de mim e vou ser só mais umas daquelas estranhas que ficam pra sempre na lista de solicitações de amizade, que você nunca vai aceitar.

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.

O que eu sinto por você é muito mais do que desejo, paixão ou amor.
É algo único, sem comparações, sem concorrência.
É como teu DNA, é algo só teu e que ninguém vai roubar.