Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu já sabia que iria me apaixonar, bastou uma troca de olhares pra poder sentir que era você quem esperei esse tempo todo...
De momento não dei valor, julguei pela capa, fui radical a ponto de mentir, me perdoa, era apenas meu extinto defensor.
Mas você continuou, me confortou, me tranquilizou...
E por mais que eu faça tudo do meu jeito tão errado, você faz parecer muito certo. Obrigada pela sua humanidade
VIDA
Confesso que te amo ....Confesso que penso em você o tempo TODO...Mas acima de tudo eu confesso que preciso me casar e ter filhos com você para assim eu me tornar um homem COMPLETO.
A Última Carta
Eu percebi que você não estava brincando quando no lado direito da nossa cama deixou um bilhete eu percebi que falava sério quando em silêncio absoluto se foi sem que eu percebesse, estava tudo claro e tarde demais para que eu me arrependesse
E algumas horas antes estavamos juntos se amando pela última vez, eu sei que errei mas achei errado oque tu fez
Não importa aonde você esteja agora mas eu sei que deixou lagrimas no caminho, ainda não li seu bilhete mais sei que vai me emocionar um pouquinho
Eu devia ter percebido seus sinais quando saia e te deixava sozinha em casa e você não falava nada mas àquilo te deixava chateada, ou quando eu chegava cansado e não perguntava como foi seu dia isso a magoava
Para uma mulher verdadeira tudo que importa é o seu seu interior, ela da seu melhor para te fazer sentir o total amor
Pense bem antes de magoar uma garota elas não tem o coração de pedra como nos, dizem que seu coração é de gelo mas o gelo quebra ou derrete, seja maduro o suficiente quando você passa a fazer parte dos sonhos dela não aja como pivete
Agora pego o bilhete e vejo o que foi escrito e nele havia palavras que depois de lidas tambem iam embora, não posso controlar o suor dos meus olhos e me pergunto oque faço agora?
Não é fácil esquecer toda sua beleza e doçura feminina, a ficha caiu e me esmagou como eu pude fazer isso com essa menina?
Mas no final do bilhete não tem um adeus e me pergunto se isso é um bom sinal, agora eu preciso dela e juro que vou lutar até o final
Vou recuperar minha princesa e ser o melhor como nunca fui antes
Quer saber isso tudo ja me deixou magoado não consigo ficar parado pensando se ela esta bem, algumas roupas ficaram será que na última esperança ela vem?
Um homem nunca é forte o suficiente sem sua companheira ela não é apenas a mulher que vive com você e te da filhos, ela é sua melhor amiga alguém que você pode confiar, mesmo você sendo idiota cometendo erros ainda no fundo ela vai te amar
A noite se aproxima eo silêncio toma conta da sala fazendo o ambiente ficar mais tenso, não sou nada sem aquela chata as broncas dela não é nada comparado com sua ausência é o que penso
Derrapante alguem bate na porta eu me levanto para ver quem é, era ela, jogando a mala no chão e me abraçando como um furacão, me sinto o cara mais feliz do mundo não controlo minha emoção
O amor não morre do dia pra noite, talvez nasce da noite pro dia
depois do brilho
de noite de chuva
eu me deito
na grama
e penso em você
meu corpo dói
como depois de um beijo
quebrando em incêndios macios
e flores silvestres
meu amor,
eu sempre serei
assim suave com você
Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.
Sempre te odiei, por eu te amar.
Sempre te machuquei, por eu te amar.
Você sempre continua comigo, por isso te amo.
Sempre te amei, odiando isso.
Perco meu controle, por amar você.
Quebro a mim mesmo...
Por não perguntar como parar isso...
Antes de eu ter matado você.
O amor virou dor, a dor de ter sentido a vida indo embora.
Sentindo minhas lágrimas irem ao chão...
Por ter perdido a única coisa em sua vida.
Assim como tudo o que vejo é sangue em minhas mãos.
Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro
Se eu fosse você eu não ia embora. Ficava comigo que é a melhor companhia. Porque você acha que amo ficar sozinha, aqui com minha solidão?
Um breve aviso
Quando eu morrer de repente
E você não ficar sabendo
Haverá de ter um pensamento
E uma aragem fina ti varrerá
E o teu rosto lindo sentirá
Um beijo frio do meu fim
Quando eu morrer de repente
Para começar o dia eu quero que entenda de uma vez que....
Você não é a metade da laranja de ninguém, pois nascemos completos, e nem tão pouco, tu és o bagaço da laranja de alguém que só te usa como tal, que te descarta de uma hora para outra e te joga no lixo como se fosse um nada.
Se você não cuida de si mesma, quem cuidará?
Faça do seu coração um bom lugar para você morar e não deixe qualquer um entrar. Valorize-se! Priorize-se!
E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.
Amor meu melhor presente, sempre será você; mais além de ter me emocionado eu amei estarmos juntos, nunca se esqueça aprendir até amar nas adversidades da minha vida e quero te amar em todo tempo.
“A cada dez palavras que eu falo, onze é você”
é como me sinto nestes últimos dias,
só que você não sabe disso... e é estranho.
É estranho porque é um sentimento inesperado.
É estranho porque o teu sorriso é enigmático.
É estranho porque nem sequer nos conhecemos.
Mas talvez você queira saber a fonte de tudo isso,
o que poderia render uma outra longa história
E teu sorriso deixaria de ser enigmático
E tudo deixaria de ser apenas estranho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp