Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546337 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Aproveite bem a vida enquanto ela não se aproveita de você.

Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!

Diante das adversidades tenha fé e motivação:
Até mesmo as crises das cidades
você as vence pela fé e gratidão.

Da continuidade do mundo, e do que o ultrapassa


Entender que este mundo seguirá sem você, lento e mundo, silencioso e mundo, essa é a questão filosófica fundamental. Dela erija tua filosofia, teu plano de ações, tua casa de palafitas.
Você será esquecido e um túmulo, e pó; e pó, um dia, o próprio túmulo. E pó, um dia, o mundo.
Mas você tem uma alma, ao contrário do mundo. Diante dela, estaca a filosofia: Só a Revelação pode guiar tua alma no mundo que o olho não vê, não pode.
A Revelação foi dada, encarnada, morta numa cruz e rediviva. A tua continuidade invencível para além do mundo sensível, para além do visível e vivenciável, está no mistério deste único que voltou da morte, Jesus o Cristo. Antes de ver desfeita tua casa de palafitas, sobre Ele construa teu palácio.

Jamais diga que Deus não se importa com você,preste atenção que todos os dias ele prova que te ama,começando ao amanhecer quando te permite abrir os olhos para que possas ver o nascer do sol.
Bom dia !

Bom dia...
Um novo dia chegou para todos nós.
Que o Senhor abençoe os caminhos por onde você passar, e que nada falte na sua vida, tenha um dia cheio de Paz.
Feliz Semana a Todos...

Quero você por inteiro, não pela metade.

Que seu dia seja um desabrochar de alegrias.
Que por onde você for, haja amor e paz.
Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance
E que não lhe falte esperanças e fé para seguir.

✻FranXimenes

Há um dia inteiro preparado para você.
Viva-o com suas possibilidades..
Não passe por ele sem deixar um pouco de si..
Um pouco de sua alegria,de seu riso,de seu abraço,de suas palavras,de seu olhar,de afeto,de toque,de sensibilidade..de amor.
Pode ser apenas um pouco...um pouco que fará toda diferença pra quem receber TUDO DE VOCÊ!
Bom dia!
______________FranXimenes
03/07/2013

⁠para evoluir leva tempo seja paciente com você mesmo.

⁠Para você aprender alguma coisa, sua mente tem que estar calma.

Um dia você aprende que sua mãe é mais importante que tudo nessa vida.

"Não adianta pedir sabedoria a Deus; se Ele não a deu antes, é porque sabia que você não saberia como usá-la."

"Se você quer voar, terá que parar de carregar pesos."

Que os seus maiores bens, não sejam as coisas que você tem. Mas, que seja o carinho, o respeito, a consideração e a gratidão por aqueles que te querem bem.

Que bonito quando te dizem:
"Você faz feliz os meus dias..!"

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 05/09/14

Se, a cada dia, você faz tudo o que está ao seu alcance para melhorar e evoluir, então já está cuidando bem da própria vida. Um único dia, vivido com intenção e esforço, já representa uma parte valiosa de toda uma existência

⁠O sucesso na vida vem quando você simplesmente se recusa a desistir e seus objetivos são tão fortes que os obstáculos, o fracasso e a perda atuam apenas como motivação.

O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.

Sabe aquelas pessoas que dizem: " Você não vai consegui, você quer algo que esta muito acima disso tudo"
Estes pensamentos não são seus, esta não é a sua realidade, estão simplesmente
querendo ditar regras, e sempre que você permitir que as pessoas decidem por você,
estará matando seus sonhos, suas metas, seus ideais. Confie em sua força, nos seus sentimentos, e em seu coração ...
E Todos os dias quando o sol nascer, lembre-se: você pode fazer toda a diferença...