Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.
Seus olhos
Qual é o seu mundo? Você vive num mundo de luta? De dor? De alegria? De sofrimento? O mundo está piorando? O mundo está progredindo?
Veja, existem muitos mundos. Mas qual é o seu? Seu mundo é para onde você direciona seus olhos.
Se quiser olhar para o errado, para o negativo e continuar somente se concentrando nisso, tudo bem, é sua escolha. Mas, se quiser olhar também para a quantidade de coisas boas que acontecem na sua vida, vai se surpreender.
Os olhos trazem, o coração sente e a mente transforma em realidade. Cada vez que olha para o belo, o bom, o justo, você cria sentimentos positivos e estes mesmos passam a influenciar em seu estado mental.
Hoje em dia, ter saúde mental é fundamental e o que é ter saúde mental? É ter uma mente fluida e não viciada. Então quero lhe recomendar, somente por hoje, veja a beleza, as coisas boas e certas que tem em sua vida ou que as pessoas fazem. Reconheça isso verbalizando o que vê. O segredo todo é verbalizar. Quando verbalizamos, reconhecemos e quando reconhecemos, aquilo passa a existir com mais significado.
Lembre-se: seus olhos são seu mundo, para onde você os direciona, cria-se a realidade!
Quando você é pequeno, tem medo de dormir sozinho, pois acredita que há monstros embaixo da cama, sem nem saber que o medo maior, será quando crescer e descobrir que os monstros estão dentro de você.
Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!
Você pensa demais por medo de não dar certo. Mas no fim, é caindo que se levanta, errando que se aprende.
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Encerramento
Não me faça perder a fé em você...
Me faça acreditar que tudo é possível.
As mentiras que me contou me causaram dor, mas também me deixaram mais forte...
Toda providência se torna única quando jogamos nossa fé pelo ralo.
Não vou insistir mais em nós...
As vezes me sentir afogando com tudo isso,
Escutava seus risos insanos,
Me perdia na linha dos acontecimentos,
Me perdia nas minhas próprias lembranças.
Tive medo de continuar,
Tive medo de ir em frente,
Medo de olhar para trás.
Me mate se quiser,
Pois você não vê que estou morrendo aos poucos,
Me mate de uma vez...
Não me deixe sofrendo por aqui.
Minta mais um pouco...
Minta para sobreviver,
Pois essa será sua única arma.
Sua única chance,
Sua única oportunidade.
Adeus,
E eu continuo afogando,
Longe da praia
No mar de remorsos,
No frio do desespero...
Eu fico
Eu sofro
Eu vou...
Eu digo
Adeus.
Pega meu coração e quarda com você. Quando não quiser mais, entrega na seção de Achados e Perdidos dos Correios, que assim que tiver um tempo, passo lá prá pegar. Sem você não vai fazer diferença mesmo...
Na vida você sempre terá opções sobre pessoas que gostam de você e querem ficar ao seu lado. Sobre estas pessoas: analise, perceba e finalmente escolha a que julgar melhor. Não vá pelos gostos, não vá pelos pontos ruins, desfrute do que elas têm de bom para te dar. Nunca perca uma amizade que começou, nunca deixe de falar com quem você gosta e com quem te faz rir. Um amigo ou um amor de verdade nunca esquecerá o quão é bom ter você ao lado dele. Sabemos que nenhum relacionamento é eterno, mas no nosso coração sempre ficam mágoas e lembranças de quem você gostou, de quem você amou e de quem amará. Se tiver duas mulheres em sua vida, ou dois homens, os quais te amam, faça o que foi colocado acima. De jeito nenhum, diga NÃO aos dois sem ao menos conhecê-los. O que você escolher terá sorte e o seu amor perfeito. E o que não te interessar? Ele vai ficar triste? Sim, ele vai ficar triste. Mas nunca perca sua amizade e carinho por ele. Ele demonstrou amor por você, teve afeto, te fez rir, fez de tudo para te agradar e tudo isso para ter você...Por que não ter uma amizade com ele? Coloque-o na sua vida. Saia com ele. Divirta-se com ele, sejam idiotas, sejam felizes.
O que vale é a sua beleza interior. Muitos vão te julgar pelo o que você é por fora, mas o que vale mesmo é o que você é por dentro. Isso sim importa!
"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."
Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?
O que adianta você sair, se divertir, beijar outras bocas, se quando você chega em casa não tem ninguém que realmente gosta de você? Se a solidão é maior? Se é em mim que você pensa todas as noites antes de dormir.
Conviver com pessoas falsas é como conviver com a traição. Você aceita, sabe que é errado, mas mesmo assim aguenta tudo só para não perder esta pessoa.
E quando você tem que aceitar a pessoa que você mais ama com outra pessoa pelo simples fato de você achar que não é capaz de fazê-la feliz?
Amigos falsos são iguais politicos,ou voçe bajula para se mostrar ser alguém,ou voçe abre a boca e mostra a verdade.
Mude o mundo começando por você.Crie coisas novas nas coisas velhas,viva a nova criação e transmita para o mundo suas emoções
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
