Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546467 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Angústias do amor

Porque será que o amor faz assim
Você chega assim
Conquista o meu coração
E depois,
Quando penso que está tudo bem com nós dois
Você some sem me dar qualquer explicação.
E eu fico aqui angustiada sofrendo,
E a única companheira que eu tenho é a solidão.
Se ao menos voltasse para
Me dar qualquer explicação
Ficaria satisfeita.
Quando supero toda a minha dor,
Você reaparece me pedindo
Mais uma chance para poder
Expressar o seu amor e eu ingênua como sou,
Aceito de volta o seu amor.

Esse é o momento de tomar posse dos seus sentimentos. Você precisa de uma vez por todas te entender e te encontrar. Pare de tentar entender o porque das coisas. Aceite! A vida é sábia, e ela não erra nunca. Você conhece alguma pessoa que não queira ser feliz? Coloque intenção nas suas ações e suas palavras e retome de vez o seu poder de escolha. Você é a única pessoa capaz de transformar o desânimo em entusiasmo. Deus fez o mundo através de seus pensamentos e suas palavras e nos deixou esse mesmo dom como herança. O que você está fazendo com o seu?
A crise atual não é política, nem econômica. A crise é Espiritual. Desejo que você se encontre. E se encontrando, reencontre o AMOR dentro de si.

Você está onde você se pôe. Faça acontecer!!!

Agradeça por não ter me conhecido completamente.
Você não vai querer me ver desapontada!

Não tenha medo de errar naquilo que você crê que é o correto, os acertos nem sempre vem pelo erro. Vale a pena tentar do que chorar por não ter tentado.

O tempo é contado em dias, meses, anos. A vida é contada em dores, flores, amores.
Se você decide parar de contar para ter uma preocupação a menos, alguém vem e conta por você. E te conta o quanto você vive, te cobrando viver mais. Então você vive mais e paga por isso. Paga pra comer, respirar, morrer e mal vê a vida passar.

Quando me peguei pensando em você.
Pensei que fosse realidade,percebi que foi um sonho.
Mas que na verdade eu queria estar frente a frente a ti e
dizer que te amo.

Nunca pensei muito em como morreria mas morrer lonje de você me parece ruim, pois ainda quero acreditar que você é quem me faz felíz!

Um dia você aprende que a vida é feita de escolhas. Em algumas delas você ganha, em outras você perde, mas em todas você aprende. Aprende que a cada escolha existe um novo caminho, novos sorrisos, novos amigos, novos amores e até mesmo novas tristezas. Aprende que a cada escolha há uma perda, e que por menor que ela seja, dói. Aprende que, com essas escolhas, podemos deixar triste a pessoa que mais queremos feliz. Aprende que a cada caminho seguido, coisas ficam para trás, só nunca sabemos que coisas são essas. Aprende que cada lágrima que cai significa o ressurgimento de um novo sorriso. E quando você aprender tudo isso, você aprende a viver!

“Quero apenas amar”

Aproveitei os dias em que você não estava,
Brinquei de forma inocente, queimei mais que minhas mãos,
Aprendi a te respeitar, não quero provar a dor de outro dia,
Tolice é querer mais, enquanto do meu lado tenho vida,
Alguém mostrou que sou capaz, meu coração é seu por toda vida,
Leis e ordens acatei; as chaves da minha liberdade é você que trazia,
Honestamente errei demais, perdoe este homem tolo, pecador contumaz,
Amanhã não será esquecido o erro, prometo que irei mudar,
Desculpas repetidas não trazem alegrias,
Apertado fica o coração quando um beijo não vem mais,
Volta agora e desculpa este incapaz, cara errado que quer sua alegria,
Impensadas vezes engoli as palavras que queria te falar,
Deixo você saber que te amo hoje e há dias atrás,
Amar você é coisa fácil, respirar você é meu dia a dia.

A duas maneiras de interpretar as situações da vida, ou voce entende a situação, ou voce simplemente aceita a situação...caso nao esteja disposto a nenhuma delas voce foge.

Se você se destacar entre os outros se prepare para APANHAR, mas não se desanime, pois você será semelhante a uma omelete quanto mais BATE mais cresce, mais BATE mais cresce...

Você é uma parte especial de minha vida.embora estejamos separados e distantes, sua amizade é um tesouro que eu amo de coração .VC é meu amigo especial Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca!

editar excluir

capa do álbum atualizar cancelar
Comentários (2)
excluindo comentário... excluir 29/12/08 Val...:
adoreiiiiiiiiiiiii............ te amo muitoooooooooooooooo.... vc tb e mt especial pra mim.... bjsss Val
excluir excluindo comentário... excluir 30/12/08 NI:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vc !

"Você não pode se sentir orgulhosa da sua beleza aos
dezesseis anos. Mas se for formosa aos sessenta,
será graças à sua própria alma ."

Se você ficar calado pra mim, permanecerei surdo perante você, só pra fazer o mal.

O que é o amor depois de você? ~

Como será o amor depois de você?
Será que vai ser semelhante ao descrito
dos que aprenderam
a amar no deserto?
Paixão sobressaltada,
encontros fugazes
que do abraço
tomam só aquilo
que deixa o corpo alerta e satisfeito?

como será despertar
entre esses braços?
será seu ombro casual
e descartável
sem que interesse acolher
cabeça ou coração
para agradar-me?

Ou será a doçura do olhar?
Outra vez o tremor em todo o corpo?
Alegre expectativa
do amado
no encontro vital
de dois corpos.

Que novos hábitos
inventarei para agradá-lo?
Outra vez, o café
quente e bem cedo?
Ou simplesmente apagarei,
ao terminar,
Todos as minha pegadas de seu lado?

Não importa o que seja.
Não importa quando.
O importante é estar pronta,
com os olhos abertos,
a lâmpada acendida,
e esperando.

Você envelhece quando deixa de sonhar e perde o interesse pela vida.

Preste atenção

Se um dia você olhar em meus olhos e se ver como um dos seus meus principais
Ideais, não pense que é ilusão, é realidade.
Se algum dia você procurar para os meus sentimentos, não se assuste
Se na resposta, você aparecer.Pois é verdade.
Se algum dia você estiver se encontrando e por algum motivo se encontrar em
meu coração, não vá embora deixando um espaço vazio, dizendo que não vale a pena tentar fazê-lo, pois você sabe que faço qualquer coisa para que isso
aconteça.
Mas se um dia você quiser saber o significa do amor, não procura somente em.
Si a resposta, me pergunte e eu direi o que eu sinto por você.
Se algum dia você encontrar como parte da minha felicidade, parte de tudo
que me faz sorrir é porque tudo que fiz e tudo que faço, é pensando em você.
Lembre-se de que por mais que você tente fugir de mim ou evitar ao máximo
nossos olhos de se cruzarem, você sempre estará em
cada lembrança de um momento feliz e tudo isso porque eu amo você.
Se um dia você quiser me ver feliz ame-se o suficiente para gostar do
próprio amor e se achar que pode ser feliz em companhia de alguém,
mesmo que esta não seja eu, lute com garra por esse amor. Mas se a sua felicidade depender de mim, esqueça tudo e me procure, pois com prazer, lhe dividirei o amor que
Cultivo e que é só seu.

Como era fácil me chamar de louca, não é mesmo? Assim você poderia me manipular de todas as maneiras e até copiar as minhas frases.

O que você faria se soubesse que é impossível falhar?

Robert H. Schuller
You Can Become the Person You Want To Be, 1973.

Assumir os seus erros não é fácil. Mas é cometendo eles, que você vai crescendo. E crescer definitivamente não vai ser fácil. Aceitar que sempre vão existir pessoas que farão o possível para te derrubar, é o primeiro passo para isso tudo.