Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546703 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Seja o escritor da sua vida. Não deixe que o escrevam por
você. Pode-se perder histórias fantásticas para contar.

Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.

Se você pede chuva, tem que aguentar a lama também !

⁠🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Fugir é opção, resolver solução! Você pode procrastinar, mas em algum momento terá que decidir!

Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada.

Um dia você vai procurar no infinito....
....e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.

Se você tem coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) [...] e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada.

DEUS ESTÁ COM VOCÊ! ACREDITE!

É o Senhor quem renova suas forças e lhe entrega paz.
Lembre-se: Deus está com você na alegria ou na dor, na saúde ou na dor.
Entenda, as as coisas de Deus não acontecem no nosso tempo, e sim no tempo Dele, então espere com paciência na certeza de que Ele sempre faz o melhor por nós!! Deus está contigo, hoje, amanhã e sempre.

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer

Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou.

⁠Aprenda que:
As pessoas quase sempre,
valorizam o que você oferece
e não quem você é!

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

Receba esta rosa de um coração que não mede esforços para ter você de volta...

Para detê-lo, precisa fazer muito mais do que andar. Mais do que correr. Você vai precisar voar.

Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque mamãe me ensinou a ir atrás dos meus sonhos...

Você não pode simplesmente me deixar.

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, uma carga muito grande pra carregar. Momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.