Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546775 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Durma bem, amor! Eu daria tudo para passarmos a noite abraçados hoje, mas, como isso não vai acontecer, vou fazer questão de te abraçar muito nos meus sonhos. Te amo!

Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais ficar me contentando com migalhas. Agora eu vou focar em mim, pensar no que é bom para mim. Cansei de te colocar em primeiro plano.

⁠Eu sou fraca, não aguento ver.
Não aguento ir.
E uso esse site pra desabafar minhas mágoas.
Porque acho que falando não vou sentir mais.
(ノ`⌒´)ノ┫:・┻┻

Por que meu coração deseja o que eu não posso ter?

Eu estava procurando por um mundo onde as coisas fossem diferentes.

⁠Hoje eu entendo o que as pessoas que não querem viver sentem. Porque hoje eu só queria morrer.
Não suporto mais tantas pessoas maldosas, tantos julgamentos alheios, tanta gente ruim que te machuca, inventa coisas ao seu respeito. Isso é horrível. Como dói ser caluniada e desrespeitada. Como dói a falta de empatia, a falta de amor e de respeito ao próximo. Eu estou não desistindo, mas estou já adoecendo por causa de uma sociedade machista que só sabe criticar tudo e a todos. Que prega um falso moralismo.
Hoje eu só queria viver em um mundo onde só existisse amor, e muito amor.
Estafa mental, cansaço, tristeza...Hoje eu entendo você que tem vontade de morrer ou de sumir. Hoje eu te entendo e consigo entender a tua dor. Vocês não querem morrer, vocês querem matar a dor na alma... Vocês não querem sumir, querem fugir desse mundo tão ruim em que vivemos.

⁠Eu sou moldada por metáforas, ninguém consegue descifrar a alma.

⁠O que é que eu posso fazer hoje, que me levará na direção de um amanhã melhor?

Acho que às vezes eu sinto que tenho recortes demais. Tantas diferenças que não poderia nunca me encaixar com as outras pessoas.

Kacen Callender
Felix para sempre. São Paulo: Editora Nacional, 2021.

⁠"O meu medo, é o filho que eu deixo pro mundo. E o mundo que eu deixo pro meu filho."

Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.

O seu erro foi achar que eu era qualquer uma. Que podia me tratar de qualquer jeito. Que eu ficaria satisfeita com qualquer migalha. Mas que bom que você errou, porque assim me impediu de cometer o erro de ficar com você. 😉

Achou que ia ficar pisando na bola comigo e que nunca ia dar em nada? Que eu sempre estaria de braços abertos pra te receber? Me conta aí, como foi o tombo quando você descobriu que eu não sou qualquer uma?

Qualquer um pode dizer que te ama
Mas eu, meu amor... Aaah! Eu te poesio.

A vida dói. É inevitável. Mas eu sei a diferença entre tortura e dores de crescimento.

⁠Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.

⁠Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.

Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.

⁠É sempre assim __eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração a palavra; FICA COMIGO!!

⁠Hoje a chuva me lembrou o dia em que nos despedimos
Eu quis acreditar que não eram lágrimas em seus olhos .