Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 533570 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

As pessoas que você tem mais medo de perder, são as que saem da sua vida o mais rápido possível.

(...) Lugares como esses davam a você um pouco de esperança quando não havia nenhuma ao redor.

Quando você tem um sonho que parece impossível para você os outros riem, debocham, falam que não é para você ou dizem para não sonhar muito alto. Mas se você não tentar vai adiantar alguma coisa? Se você tentar ir além da sua capacidade custa a recompensa da sua felicidade? Decidi que o que eu queria era isso mesmo, sabendo eu que tinha outras habilidades eu não tirei o foco do que eu queria realmente para mim. Depois que consegui fiquei feliz no começo, depois me acostumei e não valorizei tanto isso. Queria que isso fosse perfeito.

Errado é você deixar de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar.

Se quiser sobreviver e ser feliz, você precisa treinar, trabalhar e viver em equipe.

Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira... a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos.

O mal só entra através do mal que você cultiva. O bem também.

Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência.

Você é mais bonita que uma bola prateada
de papel de cigarro
Você é mais bonita que uma poça dágua
límpida
num lugar escondido
Você é mais bonita que uma zebra
que um filhote de onça
que um Boeing 707 em pleno ar
Você é mais bonita que um jardim florido
em frente ao mar em Ipanema
Você é mais bonita que uma refinaria da Petrobrás
de noite
mais bonita que Ursula Andress
que o Palácio da Alvorada
mais bonita que a alvorada
que o mar azul-safira
da República Dominicana

Olha,
você é tão bonita quanto o Rio de Janeiro
em maio
e quase tão bonita
quanto a Revolução Cubana

Não critique o que não entende filho, pois você nunca esteve na pele do outro.

Elvis Presley

Nota: Elvis usava muitas vezes a sua adaptação da frase "Don´t criticize what you can't understand"

...Mais

Algumas oportunidades não voltam só porque você se arrependeu.

Desconhecido

Nota: Autoria não confirmada.

Você tem que encontrar o que você ama!

Steve Jobs

Nota: Trecho de discurso em Stanford, 2005

Para quê deixar para amanhã, se você pode fazer hoje.

Não tente ser útil, tente ser você mesmo: isto basta, e faz toda diferença.

Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.

4.ª Lei de Newton: impreterivelmente, você sempre vai estar feia, vai derrubar algo e vai agir como uma idiota perto de quem você gosta.

Você não pode ter medo de perder quem você ama para alguém, afinal você não tem as pessoas. Você está com elas. Logo, se você não as possui, você não pode perdê-las.

É bom que as coisas não lhe aconteçam como você quer, essa é a única possibilidade de você acordar. Se todos os seus desejos forem satisfeitos, você cairá completamente, porque não haverá nenhuma perturbação. Se tudo for satisfeito, você jamais tentará encontrar a verdade. Não haverá nenhum espaço para você porque somente a miséria, a infelicidade e o inferno que você criou à sua volta o ajudam a acordar.

Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo.

Quando você faz em fração de segundo o que os outros levariam horas para fazer, tudo parece mágica.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp