Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547481 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

⁠Nem sempre o nosso exterior reflete o nosso interior. Conseguir sincronizar os dois lados talvez seja a tarefa mais difícil. Trazer a nossa essência para fora pode ser algo muito chocante para a maioria de nós.

Inserida por WaanOliver

⁠O dia que a enfermagem entender que precisa se proteger talvez ela possa vencer.
O dia que a enfermagem entender que precisa se unir talvez possa se garantir.
O dia que a enfermagem compreender que a assistência é continuidade verá o que é ser profissional de verdade.
O dia que enfermagem parar de perseguir o colega do plantão vai saber que pode ter um aliado então.
O dia que a enfermagem parar de se achar melhor que o colega saberá que não precisa viver em guerra
O dia que a enfermagem parar de apontar o erro alheio saberá que é humano e também pode cometer erro e ter receio.
O dia que a enfermagem fizer seu trabalho sem julgar e apontar o trabalho do outro com certeza terá o respeito dos outros.
Enfermagem perseguida, pelos próprios que vestem a mesma camisa.
O dia que a enfermagem entender que para o problema resolver basta passar apenas a quem realmente tem poder, a guerra entre plantões termina pode crê.
Respeito aos colegas humanos, porque não se conhece uma máquina que não cause danos.
Hoje você aponta como soberano, amanhã pode estar na forca, porque também é humano.
D.L.

Inserida por Danilopuch

⁠Nas brincadeiras da vida as vezes encontramos verdades escondidas. Talvez uma realidade, disfarçada na mais pura crueldade, uma maldade velada onde todos te fazem pensar que vc não vale nada. Infelizmente a mente diz que não pode ser diferentes, deve-se seguir com esse achismo que vem de gente. Achismo esse que os fazem diferentes, desprezados e humilhados pela simples cor de sua gente. A escravidão passou mas o preconceito se consolidou, o negro não serve mais nem para amigo nem para amor, apenas um brinquedo do ódio de quem fere e machuca sem nenhum pudor. Uma cor que a tempos é tão valente, mas continua sendo criticada sem nem ao menos conhecer sua gente. Quando se aproximam só querem a ruína, usam, abusam e desprezam, como se a cor da pele fosse passe livre para tortura e sofrimento, simples divertimento daqueles que não tem sentimentos rasgam a alma alheia sem nenhum arrependimento. Sim, ser negro é puro sofrimento, não se tem alento, somente um constante continuar com um pé no sonho outro no tronco. Um passo a frente sentindo o peso das correntes, uma lágrima a rolar, ao ouvir o som da chibatada ecoar...assim é o caminhar do negro que apesar de apanhar segue seu caminho num lindo sonhar.
D.L.

Inserida por Danilopuch


Talvez o céu e o inferno estejam no mesmo planeta e podem ser vistos como um dilema que vive na nossa cabeça.

Inserida por bbs03

Talvez este mundo seja um Matrix, onde fazer o certo é estar errado e fazer o errado é estar certo.

Inserida por Agostinnhoconde

⁠DUPLO

Algo que em mim não dói
talvez em meu outro até doa.
Não confunda a pessoa do artista
com o artista da pessoa.

Inserida por Marilea1947

⁠Talvez isso seja um adeus
Adeus a esse tempo
Adeus a esses momentos
Adeus a todos
Que esse não seja o fim
Do meu novo começo...

Inserida por PolianaGusso

⁠ela existe sim
Só não sei aonde está
Talvez passe a vida sozinho
Tentando a encontrar
E se houver outra além dessa
Não me importo em continuar a procurar

Inserida por elizeDc

⁠Há pessoas que acreditam que outras têm algo de especial, talvez isso seja saber que não existe algo de especial.

Inserida por bbs03

⁠Se pudéssemos ter alguma ideia na nossa juventude do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos com mais profundidade antes de cometermos injustiças com nossos interlocutores, agindo com mais humanidade e sensibilidade com todos.

Inserida por Lnevoa123

⁠Mesmo sendo mais experientes, orientadores também podem ser um desastre em matching, talvez o entusiasmo na pesquisa o faz esquecer deste pequeno detalhe, que pode ficar grande quando se torna uma relação pesada.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A vida nunca é justa, e talvez seja bom para a maioria de nós que não seja.

Oscar Wilde
Um marido ideal (1895).
Inserida por douglasfp

⁠A morte....

A morte é a única certeza que temos na vida

E talvez ela seja nossa maior dívida

Que um dia vamos pagar quando esse mundo deixar

Então celebre a vida

Sem desperdiçar os momentos que ela nos dá

E sem nunca deixar de sonhar

Antes da morte nos levar

Inserida por Silence09

⁠A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora

Inserida por pedro_arthur_5

⁠As vezes achamos que morre é a única opção, talvez sim, talvez não, mais o importante é que não troquemos á certeza da vida, pelas dúvidas da morte

Inserida por ANJO123

⁠A gentileza é uma atitude poderosa- talvez a mais poderosa de todas. Sem ela, sua liderança se resume em vigilância e sua equipe se transforma em um grupo de prisioneiros acorrentados uns aos outros. E, quando você vira as costas, eles vão embora

Inserida por Farinazzo01

"⁠O amor, que todos julgam saber, talvez, de verdade, não seja aquela coisa, de um ao outro, se lamber."

Inserida por edson-cerqueira

⁠Meu amor enorme,
talvez só não ultrapasse a imensidão da minha saudade.

Inserida por Souz_ary

⁠Não sei te explicar o porque de ser tão difícil te encarar,
talvez seja culpa desses teus olhos pequenos,
ou da sua boca gostosa,
ou o jeito que você sorri.

Não sei, talvez a culpa seja minha
por te olhar e sentir que quero cuidar de você.

É difícil explicar...

Inserida por Souz_ary

⁠talvez correr atrás seja importante, mostra que realmente se preocupa com tal pessoa, mas chega um momento na vida que fica cansativo, é quando você se pergunta,' por que somente eu chamo? ' , 'por que me esforço para trazer um assunto?' e, apesar de tudo, você apenas pensa 'essa pessoa realmente gosta de mim, da minha presença?'
é por isso que hoje começa uma nova etapa da minha vida, só vou demonstrar o que sinto, porque nem sempre as pessoas fazem isso propositadamente, se não der certo, tudo bem! Não pretendo desistir, mas vou deixá-la de lado por um tempo.

Inserida por amanda_klauck