Talvez eu Esteja Precisando de Voce
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".
Quando você surge, eu fico paralisada, e toda vez que tento ser eu mesma dá tudo errado como um grito por socorro.
Pq vc não fala mais comigo? Foi alguma coisa que eu fiz? Você não gosta mais de mim? Se cansou? Sabe, eu só falava as coisas que eu sentia pra você, você sabe de tudo, mas agora não posso falar nada, porque acho que talvez você não queira falar comigo. Eu não confio em ninguém, eu só confiava em você rs, agora eu tenho esse grupo, que só tem eu como membro, eu tenho ele pra desabafar, pra mim mesma, as vezes eu não me entendo, e se eu não me entendo, por que alguém me entenderia? Sabe, só queria sumir, e gritar, gritar muito, gritar que eu não tô bem, que quero morrer, mas não posso fazer isso, nem eu mesma sei por que eu não posso fazer isso, só seu que não posso, e não vou, nunca...
Eu quero você, não para me satisfazer...
Porque, fútil é aquele que vive só pelo prazer...
Eu quero você, pois se eu chorar, sei que chora comigo...
Mesmo não sabendo qual é o motivo...
Sim, eu a quero, para ser seu amor e seu melhor amigo!!!
Pedro Marcos
Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.
Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.
@cicerolaurindotextos
Oh! não poder eu voar até você, meu bom amigo, e exprimir-lhe, com a minha emoção e torrentes de lágrimas, os sentimentos que agitam o meu coração! Sinto-me ofegante e procuro me acalmar.
A chuva e o telhado, eu sem você!
Estou ouvindo a chuva bater no telhado, sentindo o telhado, a chuva bater, a chuva cair, a lágrima rolar, tristeza, a tristeza chegar, veio mais uma vez, veio outra vez.
Veio me roubar, veio me conturbar, vem como um ladrão vem me roubar, mas você, você nunca vem, como a chuva que sempre volta, eu nunca vejo você voltar!
Feliz é o telhado que sempre espera a chuva, e a chuva é a sua única alegria, a alegria que o telhado vem a sentir, mas eu não consigo sentir você, sem você não tenho ninguém.
Vem ser minha chuva, ser minha única esperança, vem, deixa eu te sentir não seja ruim, seja como a chuva que sempre volta e sempre dá á esperança voltar.
Tempestade de saudade, nem sei mais como seu rosto está, meu desgosto é que vem te mostrar, entra fica dentro de mim, tira sim o meu medo, ser o seu tanto de pena de mim.
Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.
Acabou a chuva, vou esperar outra chuva, mas você eu não devo esperar, você não vai voltar, mas a chuva vai o telhado alegrar, ela vai o telhado alegrar!
Ela não vai mais voltar, você não vai me chamar, mas eu vou chorar e ela vai voltar, a chuva vai voltar, o telhado vai se alegrar, eu vou ter minha lágrima rolar.
O romance entre você e eu já terminou, já acabou nosso amor, eu vou embora, pois acabou nosso amor, você me deixou, eu já me vou.
Como devo acreditar, como vou suportar, você tem que me ajudar, eu preciso me aceitar, preciso te deixar, tenho que acreditar.
Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.
Não sei, só sei falar de nós dois, só sei que depois que você se foi, não sei mais o que foi, que eu acreditei, eu acreditei na sua volta e na volta da chuva, mas a chuva voltou, você não.
Essa tortura, ela dura, pendura e não tem cura se você não vem, se você voltar, vou curar.
O coração tristonho, cheio de sonho, vai sorrir e se encontrar, não vai mais a lágrima rolar.
Sinto saudades de você, meu fim ainda não teve fim, todo dia meu sofrimento começa de novo, toda vez você vem me atormentar com a lembrança de quando eu sabia pensar.
Não sei mais pois, só penso em nós dois, me lembra de seu cheiro, sua voz e a suave brisa da chuva fina á molhar nosso rosto ao luar, sim nós dois ao luar.
Eu pensei que nunca ia te perder, esperei o amanhecer, só depois percebi que tava sem o meu querer, não tinha como segurar, você deslizou como chuva desliza no telhado.
Se o telhado fica feliz de ver ela, a chuva deslizar e fugir, estou triste de não ter você aqui, e não sei onde está você, mas a chuva está pra cair.
As lembranças de nós dois, recordações de um tempo que se foi, saudade do amor que esteve comigo, e agora não espero porque não vem.
Sem medo, mas com receio me acordei, me deparei com a ausência de você, saudade sabor de desejo, sentido do meu meio ficar só, sem sua metade, mas com saudade.
Não vou mais falar de você, me deixou aqui, se soltou de mim, resvalou minha vida no abismo, que sem saber por um trisco, consegui me salvar, mas voltei á arriscar.
Feliz ta o telhado que sem ter risco, nem arisco precisa ficar, já que a chuva quando vem se divide com a sua metade, e o coitado sempre pensa, com a melhor parte ficar.
"Eu não queria te magoar..."
"Você já reparou que quando essa frase é dita, alguém já tá magoado?"
(Novela Geração Brasil)
Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.
"Eu escrevo teu nome nessas pedras, que vou jogando por onde passo. No fundo, espero que você me siga, mas não tenho coragem de pedir. Aí, tem gente que vem, sem nem ser chamado, sem nem se importar com o fato do nome escrito ali, ser outro. As pessoas não ligam pr´essas pequenezas, sabe? Eu ligo. Ligo pra tudo. Sou mais de detalhes, que do todo. Sempre fui. O fato é que fico olhando pra trás pra ver se você tá vindo e já tropecei umas quantas vezes. Esses dias mais. Isso porque não sinto teu cheiro no ar, não ouço o teu riso passeando pelas horas. E sinto falta. E sinto um quase-medo. Embora, não tenha a menor idéia de quê. Sabe quando você pressente o monstro no escuro, mesmo sem poder vê-lo? É assim. Não sei se você entende, não sei se alguém entende e, realmente, não me importo. Não me importo mais com um monte de coisas. Dos benefícios do tempo. Hoje, parei e sentei bem aqui na beira desse rio que me atravessa. Só pra te pensar bem forte e te fazer sentir amor do lado de lá. Sim, porque você ainda não atravessou a ponte, bem sei. Mas, ando me sentindo fraca e cansada. Tenho andado demais, jogado pedras demais, esperado demais e você não me alcança. Talvez, seja melhor mergulhar e afogar os pensamentos. Espero que você consiga chegar a tempo e salvar os mais bonitos."
É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.
Eu amo você e não dá pra esconder
E quando eu te ver, quero sentir teu prazer
Eu quero muito que seja para sempre
Porque você pra mim foi um presente, da vida
Do meu sonho, com você me imponho
Pra te ter até o fim, sinto você em mim
Até quando estamos longes separados
Eu lembro de você em cada coisa que eu faço
Já provei pra mim mesmo que eu quero
Sem você aqui eu me desespero, mas espero que você entenda
Meu jeito é meio assim por favor me compreenda
Eu amo você e não dá pra esconder!
TEMPO
Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
