Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!
A Falta Que Você Me Faz
Me falta o ar, me falta o chão,
Eu fico sem rumo, sem paz.
Sem você, o sim vira não.
É a falta que você me faz.
O tempo passa mais devagar,
Os ponteiros andam para trás.
As horas só sabem perturbar.
É a falta que você me faz.
O mundo perde suas cores,
O para sempre vira jamais.
As paixões, de amor viram dores.
É a falta que você me faz.
Meu poema perde o sentido,
A vida, o mundo, nada mais.
Espero que você tenha entendido.
Essa é a falta que você me faz.
Rosa Negra**
Prisão,
O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.
Se eu te disser a origem, você não vai acreditar na fonte, se eu revelar a fonte, você vai duvidar do autor.
É que reparando em você, eu simplesmente lembrei de uma frase '' A implicância é uma declaração de amor '' e logo depois eu me deparei com suas implicâncias e olhares apaixonados, e sinceramente, eu adorei saber que ai dentro tem uma parte que só pertence à mim.
E foi da pior forma que eu aprendi que você não me amou ontem, não me ama hoje e não vai me amar amanhã.
Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós
Sempre...
Hoje eu estou pensando em você, não porque se aproxima o Natal! Mas, porque esta sempre presente em meu coração, em meus pensamentos e em minhas orações... mesmo que se passe muito tempo sem nos vermos ou sem nos falarmos, isto não tem tanta importância quanto a sua amizade, o seu abraço e o sentimento fraterno que temos um pelo outro, eu te amo! Um Feliz Natal e que Deus esteja sempre contigo e muito presente em sua vida, te enchendo de bençãos, te amparando nas dificuldades e lhe ajudando a realizar os seus objetivos!
Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.
Meu pai me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Fora da minha vida. Creio que ele se importava. Meu chefe me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou: Ele disse: Está despedido! Creio que ele se importava. Meu amigo me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo! Creio que ele se importava. Meu companheiro me perguntou: Você me ama? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. Ele disse: Deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: Você se aceita? Eu perguntei pra ele. Importa? Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.
Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.
Se eu pudesse, prenderia você em um lugar maravilhoso onde estaríamos sozinhos e juntinhos... Então colocaria todo meu amor em seus braços em forma de carinhos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
