Talvez
Consideram tolos aqueles que não falam. Porém quem escuta, talvez contenha mais conhecimento e até mais argumentos, do que os que se consideram sábios por exporem seus ideais.
Talvez a vida que vivemos hoje não passe da nossa punição por outras vidas, talvez, esse seja o inferno de outra realidade!
talvez eu seja a louca, talvez seja você.
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
Se a verdade muitas vezes não é expressada, não quer dizer que é talvez por questões de desonestidade, mas, que pode ser pela maneira como a mesma será recebida e interpretada. Dizer a verdade... é questão de caráter é ter idoneidade. Saber ouvir, aceitar a opinião do outro, vai depender de você enquanto ouvinte honesto e sincero, viver realmente na prática a honestidade.
Quantas vezes você pechinchou para um vendedor de rua que talvez não demonstrasse mas poderia estar desesperado para vender algo para comprar o almoço ou pagar uma conta de luz, água, aluguel ou comprar comida para levar pra casa para matar a fome da própria família?
Hoje vi no sinal de trânsito um casal muito bem vestido em uma Amarok comprando balas de goma de uma senhora que estava vendendo a unidade com dez balas de goma a R$ 1,50,
Pechincharam teimosamente para que ela fizesse 10 unidades por R$ 10 e ela fez. Detalhe... (adivinhem o que eles estavam ostentando na caminhonete? Sim, a bandeira do Brasil.
Vejo que talvez seja o momento de o ser humano repensar em tudo em que acredita ou tem como exemplo, analisar, e ver se a conduta daquilo que segue ou participa
condiz com aquilo que pregam ou dizem que é certo
Se aqueles que falam do exemplo a ser seguido
foram ou são realmente algum exemplo de boa conduta ao longo da vida
não precisa pensar ou procurar muito
O comportamento denuncia
Complicado. O que a maioria das pessoas exaltam como virtude, talvez seja a maior falha da humanidade. A humildade sempre se confunde com a subserviência!
040404
Talvez a capacidade de compreender os que pensam e agem diferente de ti, seja o primeiro passo para que um cidadão se aproxime da evolução humana.
131222
Talvez você não saiba como é viver na caverna mágica da depressão, onde todos os dias você ingere o veneno que te mata lentamente, sem que você perceba.
CONSTÁNCIA.
Talvez você seja uma pedra esperando alguém para ser lapidada, não nascemos prontos, a vida é um constante processo de evolução.
Crescer é um processo longo e doloroso, mas necessário. Ao longo da vida, somos colecionadores, temos o livre arbítrio para escolher o que queremos que faça parte da nossa vida.
Seguir em frente não é uma garantia de que chegaremos lá, mas é uma demonstração de que pelo menos tentamos.
TARDE DE DOMINGO.
Ninguém sabe quantas vezes chorei pensando em desistir, talvez ninguém saiba o quão difícil é superar aquele domingo à tarde em que você se foi, talvez do outro lado da rua não haja ninguém para me observar pela janela derramando lágrimas.
Quem sabe o vizinho que mora no andar de baixo pensa que aquelas gotas de água são do ar-condicionado, por isso eles nunca puderam ver que eram lágrimas.
Talvez eu tenha passado despercebido pelos vizinhos que vivem ao lado, talvez eles só tenham ouvido o barulho do meu portão, hoje a moça que serve o café não percebeu que troquei de roupa, que fiz a barba, hoje ela nem sabe que as gorjetas deixadas na mesa fui eu quem deixou.
Ninguém sabe o que a vida tem para nos oferecer, porque às vezes somos nós que temos que presentear as pessoas que vivem ao nosso lado.
Eu não sei mais, talvez a tarde do próximo domingo não será mais vazia como têm sido meus últimos dias.
Às famintas desesperadas e alucinadas
Talvez eu esteja a ver mal, mas nunca vi tanto post em trajes reduzidos quer de homens quer de mulheres.
A em biquíni num iate , B em triquini no supermercado, C em zeroquini numa praia paradisíaca…
O que interessa a mim a vossa ausência de requinte?
Não têm espelho em casa?
Aspirações tão torpes só equivalem a reduzida massa cinzenta.
E vós, homens, de igual modo?
Querem competir com o mulherio?
O que se passa com esta maldita geração?!
"Recomeçar"
Palavra forte significado começar de novo. Talvez iniciar novamente de um ponto de partida seria uma boa opção para sua vida seja em várias ocasiões, sejam elas quaisquer forem.
A vida é feita de alguns imprevistos, e as vezes perguntamos porquê eu, que motivos talvez por viver no mundo das ilusões, sem questão muitas das ilusões não são concretizávda, por que me envolvo na ilusão, porque admito a opção duma fantasia, seguir na emoção e deixar de ouvir o coração, a ilusão me faz sonhar com seu carinho, admito que a vida é feita de imprevisto,
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Sufocada
Foi só um sonho, mas talvez ela precise mesmo ir embora; seguir o próprio caminho, sem que você dê os passos por ela; viver a própria vida. Ela precisa sonhar os próprios sonhos e olhar para o céu com os próprios olhos, porque as estrelas só são bonitas quando você mesmo as ver. Ela precisa ser tudo que você nunca a deixou ser, tudo que a realiza e a faz sorrir: ela precisa ser ela mesma, porque é isso que a faz bem. Você a deixa tão perdida, sozinha e sem rumo! Ela quer ser muito mais do que a garota dos seus sonhos... Ela quer ser uma mulher de verdade. Então, você precisa deixá-la livre para encontrar o caminho dos próprios sonhos, mesmo que esses sonhos a levem para bem distante de você.
É, eu sei. Talvez o amor seja mesmo uma grande bobagem, e as pessoas nunca saibam dar valor.
Mas talvez as bobagens sejam o encanto e a beleza do mundo e os bobos, sejam as melhores pessoas que você pode ter por perto.
Então, eu prefiro um bobo que conte estrelas e se deslumbre do que alguém que conte os dias e se arrependa.
Só um bobo é capaz de te amar, mesmo quando você o magoa. Só um bobo é capaz de se importar, mesmo quando você não dá importância. Só um bobo consegue ser lindo, mesmo sendo cheio de defeitos. Só um bobo é capaz te fazer bem, mesmo quando você não merece. Só um bobo vai cuidar de você, mesmo que você mereça o desprezo. Só um bobo vai te entender, mesmo que você esteja errada e sem razão.
Só um bobo é capaz de querer a sua felicidade mais do que a dele mesmo. Só um bobo vai dizer que você é a mulher mais linda do mundo quando acorda - e, para ele, você realmente é.
Só um bobo é capaz de se apaixonar todos os dias por você, pelo mesmo motivo.
Fakenews é a foto virtual do arroz com feijão, que se fosse de papel, talvez pudesse matar a fome de alguém. Ninguém, postando mensagens, engana a fome de milhares de pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza.(Walter Sasso)
