Talvez
Não ignore o amor por falta de conhecimento
Talvez ele seja o seu caminho, só dependerá do seu discernimento
Por isso peste mais atenção
Não deixe que as loucuras da vida, te encha de ilusão
O amor que você espera desde o dia em que você nasceu
Pode ser um estranho ou até um amigo seu
Abra o seu coração e se encha de sagasidade
Quem espera sempre alcança para a própria felicidade;
Sem querer me perder
Que eu te encontrei
Talvez em algum tempo
Foi o que sempre falei
Apenas sempre queria está ao teu lado
E quando menos percebi
Acreditei que estava apaixonado
Depois de lhe conquistar
Te encontrarei entre minhas verdades
Talvez em algum lugar que exalte a minha sinceridade
Onde a timidez se prive de acontecer
Mas apenas o meu coração se encante para você;
Quão peculiar é o seu coração
Quando verdadeiramente se purga aos sentimentos afetivos e talvez relativos e se encha de atributos...
No qual, o fluxo derrama-me em sua entrega e com um olhar apaixonado faz se um mero sentimento ardente entre nós dois;
Ao amor,
Que a sua sagasidade traga evidências,
Na sua mais doce das oferendas.
Talvez exista quem não queira amar,
Mas sempre existirá um coração a esperar;
Vivo vagando por essas ruas, na esperança de encontrar quem me compreenda. Talvez a solidão tenha me tornado necessitado de pessoas ao meu redor; ou talvez, minha dureza às tenha afastado de mim.
Se você sentisse o que eu sinto, talvez entenderia o que eu entendo. Mas você não sente o que eu sinto e não pode entender o que eu entendo.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Talvez, lá no fundo, nós só quiséssemos ser amados de verdade. Mas não um amor de distâncias, que machuca com a ausência e faz sangrar um coração tão maltratado; mas, sim, um amor presente, forte e que tem a capacidade de curar.
"Yeshua" medito nesse nome, e me encontro com teu amor incondicional por mim, talvez eu não seja digno de tal amor, contudo mesmo não sendo digno de tal amor, com os braços abertos Ele me abraça, me chama de filho e me ama.
"Jamais me senti satisfeita. Talvez seja uma busca sem fim, uma busca infinita por um significado."
Nunca perca a oportunidade de ser um perfeito idiota, talvez será a única chance de ser perfeito na vida.
Se eu preciso me esforçar em demasia para defender uma convicção diante do contraditório, talvez necessite rever o quanto acredito de fato.
Talvez as coisas não ocorram da maneira que achamos que seriam, isso nos dá aquela ideia que expectativas são ilusões, confie mais na sua intuição.
...e há momentos que sou Anjo de coração
Arcanjo talvez...
N'outros sou tentação
Esbanjo tudo de uma só vez...
Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.
Nesse talvez me atrevo em fevereiro...
Retiro é minha máscara preferida
Me acho lá dentro da caixa do festeiro
E fervo mesmo é nas vagas marés da vida
