Talvez
queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.
Talvez essa quarentena nos torne pessoas melhores.
Melhores conosco, para que possamos ser melhores para os outros.
Melhores observadores e tardios em julgar.
Melhores pensadores sempre antes de falar.
Melhores filhos, país, irmãos, maridos, esposas, namorados.
Talvez a síndrome do Pânico fique com medo de nos atacar com tanta força, pois perceberá que não estamos sós, e que no meio desta tempestade... Estamos ao lado dos melhores anjos que Deus poderia nos dar.
#ficaemcasa
Hoje você não me saiu do pensamento
E como se algo tivesse acontecendo, talvez o fio que nos unia se encerrou
Lembro dos risos no carro as músicas cantadas mesmo que desafinadas
Lembro dos primeiros telefonemas apaixonados
Das juras que nunca se cumpriram
Das lágrimas que derramei
Lembro do meu sorriso que se mistura com as lágrimas de sua frieza, indiferença, enganos, mentiras e traições
Lembro do seus poucos sorrisos a mim e na sinceridade que vinha por trás, por trás de uma muralha que lhe foi imposta pela vida dura, pelas palavras duras que ouviu e aprendeu a romantizar
Lembro da esperança que eu depositei na certeza que ainda tenho, do quão grande você é mas, esconde e escondeu da pessoa que mais te amou
Hoje meu peito tá pesado, o sono não vem, as lágrimas rolam, e a saudade de tudo que sonhei e não realizei porque você simplesmente não quis.
Penso com tristeza nos anos que te dei, lamento o fato de não ter me visto, como eu sempre fui a você.
Sempre o amei, e a saudade de poder o amar, a saudade desse amor verdadeiro me correu, porque sei que jamais amei assim, jamais imaginei ser capaz de amar e hoje, 1 ano 3 meses e 13 dias depois, ainda dói…
Por que não pudemos ser feliz?
A dúvida que ainda me bate… a certeza de que a distância foi e é melhor que a solidão q dois que vivi anos ao seu lado é melhor.
Quero que estejas feliz, embora me corte a alma saber que não está ao meu lado, que os planos que sonhei e que não te cabia não serão ao meu lado.
Eu era tão simples de se ler, de ser e de se viver.. mas é assim… e não pude fazer e só me restou a dor de te ver indo todas as vezes até eu ter forças para dizer chega…
Que Deus te dê o abraço que hoje não posso dar, que ele te faça sorrir como hoje não sou capaz, que ele me ajude a esquecer o que hoje não sou capaz… se soltar esse sentimento que um dia me fez acreditar tanto em mim, que até acreditei que poderia ser feliz…eu me vejo em você embora eu não esteja nos seus olhos… sei que aí dentro, existe uma pessoa que tem sonhos e apesar de tudo é capaz de amar..
Um dia uma carta quase apagada será saudade. Ou talvez apenas mais um papel a ser jogado fora. A vida tem apenas uma história: A que já se viveu. Se há alguma outra, é preciso viver cada letra, vírgula e acentos ... E em todo o tempo, tudo que vivermos terá sido "ontem"...
Talvez um dia vai haver um tempo de reflexão por um segundo, para se Libertar de todas as amarras que o ser humano proporcionou.
Talvez seja teu cheiro natural, ou o perfume de todas as flores em ti,
mas tua fragrância dança em mim é uma festa agradável.
Na travessia do tempo, eu te esperei. O instante passou — talvez um adeus. As fantasias que um dia governaram o peito ficaram suspensas no tempo, sem chance de redenção.
A quem sofre antecipado por qualquer coisa, nem sempre a saudade são para lamentos ou sofrer talvez selebrar seja o melhor a fazer.
Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.
Mudar de comportamento não vai te deixar melhor nem inseguro, talvez tenha um presságio que em outra vida terá um bom caráter.
Quando você estiver próximo de chegar não faça barulho talvez quem te espera ficou cansado foi embora.
Já parou para pensar, tudo que você tem deseja lutou pra conquistar, talvez não seja o que você precisa.
Estive pensando e cheguei a conclusão do que seria maneiro, talvez se preocupar com o outro, ajudá-lo em um momento de desespero. Ficar ao seu lado, também acompanhá-lo em um choro verdadeiro.
Lutar junto com ele se for necessário, salvá-lo de algum perigo corriqueiro, ser irmão, ser parceiro.
Viver aventuras, correr riscos como se estivesse em um filme estrangeiro.
Dar gargalhadas, tirar um sarro das manias do amigo bagunceiro.
Conhecer várias meninas, mas se o meu amigo sozinho ficasse naquele dia,não teria sentido entrar em desespero.
Estaria com ele na maior algazarra, rindo de tudo isto, fazendo a maior "zoeira".
Creio que vivendo assim, mostraria ao mundo o que é ser fiel, ser mano, Brother, irmão e amigo verdadeiro.
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
Algumas pessoas terão apenas meia dúzia de simpatizantes, talvez até por obrigação, mas estes poucos seguirão contra a vontade, com passos lentos atrás daquele que estará dentro de um caixão... A justiça divina é implacável!
Talvez o aprendizado se realiza através da dor, da tristeza, da falta de domínio do problema, pois assim, de alguma forma, poderemos sair do estado de imaturidade para resolver o tal dilema.
